anakessler Postado 7 de setembro de 2020 Denunciar Postado 7 de setembro de 2020 Eu instalei o windows em um ssd externo, conforme a orientação desse post e ao iniciar o windows o teclado e mouse não funcionam, acho que pode ter algo a ver com exportar os drivers do mac para windows, pois não entendi essa parte, quando tentei transferir pelo Bootcamp deu erro e disse que minha atualização não contém esses drivers, mesmo estando atualizado na última versão. Alguém sabe como resolver?
Rafael Scheid Postado 7 de setembro de 2020 Denunciar Postado 7 de setembro de 2020 2 horas atrás, anakessler disse: Eu instalei o windows em um ssd externo, conforme a orientação desse post e ao iniciar o windows o teclado e mouse não funcionam, acho que pode ter algo a ver com exportar os drivers do mac para windows, pois não entendi essa parte, quando tentei transferir pelo Bootcamp deu erro e disse que minha atualização não contém esses drivers, mesmo estando atualizado na última versão. Alguém sabe como resolver? Veja se este artigo da Apple te ajuda em algo https://support.apple.com/pt-br/HT204923 - informações de instalação de software de suporte da Apple para Windows (drivers e tal) Antes de tudo, aconselho conseguir teclado e mouse USB pra quebrar um galho.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora