Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vanesuille

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Feminino

Conquistas de Vanesuille

  1. Olá pessoal, sou nova e mesmo procurando muito, lendo tudo há 3 dias sem parar, estou com dificuldades e quase devolvendo meu imac. Me cadastrei no iCloud no ipad e no imac, abaixei o Pages pelo ipad e fui no itunes do imac pra baixá-lo lá (não vi nenhuma sincronização automática, tipo os aplicativos aparecendo de um aparelho pra outro). Agora eu não tenho o que fazer com o Pages que fica no itunes do mac? Eu clico em cima e nada... vou ter que comprá-lo novamente? Abrindo a página do iCloud consegui visualizar meu documento, mas não editar, ou seja, parece que não tenho o aplicativo instalado. Me ajudem, por favor!
  2. Vanesuille

    Age of Empires 3

    Olá, alguém sabe me dizer se conseguirei jogar Age of Empires 3 se eu baixar o Windows 7? Porque no cd de instalação diz que é para Windows XP... Bom, mas tirando isso, estou com medo de fazer o Boot Camp porque não tenho nenhum cd OSX. É possível instalar através de download do Windows?
  3. Acabei de comprar o iMac 10.7 e quero instalar o Windows para jogar. Ja me decepcionei por ter que fazer isso uma vez que no site de vendas da Apple diz que da pra jogar tranquilamente jogos como Age of Empires 3. Mas a verdade é que agora eu to há dois dias tentando aprender como fazer isso. Não tenho o cd da OSX, ou seja, nem sei como encontrar o tal drive na pagina da Apple. Outra duvida é se posso comprar o Windows pela internet para instalar pelo Boot Camp ou se só é possível instalar com CD mesmo. Por favor, alguém me ajuda? Obrigada!
×
×
  • Criar Novo...