John Bravo Postado 5 de abril de 2020 Denunciar Postado 5 de abril de 2020 (editado) Tenho um MacBook Pro 2015 com 16GB de RAM, 1TB de HD SSD, uma saída HDMI e outra Thunderbolt 2. Acabo de adquirir 2 monitores 4K da Samsung, de 28", ótimos em qualidade e preço. Porém ao instalar ambos tive uma decepção: um atinge a resolução de 4K/UHD (3840x2160)e outro só Full HD (1920x1080) numa tela de 28" as letras e imagens são gigantescas!! A resolução ideal para os programas como Final Cut, Adobe After Effects, Maya e Houdini é de 2500x1440 em média. Já troquei de monitores e de portas e a conclusão foi de que os aparelhos estão ok mas a porta Thunderbolt sempre resulta em erro (resolução inferior). Então usei o Windows numa partição Boot Camp e então... FUNCIONOU! Olha só a minha supresa, o Ruindows aproveitando todo o potencial da porta Thunderbolt. Disseram para mim aqui mesmo que o problema poderia ocorrer por causa do meu adaptador mas creio que não. No Windows (Boot Camp) ambos monitores atingem a resolução 4k com o mesmo adaptador (HDMI => Thunderbolt) numa porta nativa. Preciso muito da ajuda de vocês pois estou sendo obrigado a usar apenas Windows no meu MacBook Pro. Resumo: é uma 💩. Comprei um mac muito mais pelo OS do que pelo hardware. Imaginem minha frustração. Consigo compartilhar tudo entre os dois OS mas não gastei 18 mil para usar o sistema "do Bill Gates" 😱. Mas que...🤬 (sem contar o custo dos dois monitores UHD). HELP! Editado 5 de abril de 2020 por John Bravo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora