Vanesuille Postado 23 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 23 de janeiro de 2012 Olá, alguém sabe me dizer se conseguirei jogar Age of Empires 3 se eu baixar o Windows 7? Porque no cd de instalação diz que é para Windows XP... Bom, mas tirando isso, estou com medo de fazer o Boot Camp porque não tenho nenhum cd OSX. É possível instalar através de download do Windows?
MarioHP Postado 29 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 29 de janeiro de 2012 Use o Parallels .http://www.parallels.com/br/landingpage/dskd77/?source=g_br&gclid=CJDppf_P9a0CFULe4AodUH8tuQ
Mr. Romano Postado 4 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 4 de fevereiro de 2012 Se nada agradar pega a versão para MAC OS
DougSoares Postado 7 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 7 de fevereiro de 2012 Pegar onde a versão para mac??? Onde posso baixa-lo? Ja procurei e nao achei, so achei demo... Detalhe: O demo q baixei, no MBA13 2011, com o jogo rodando (ate mesmo no menu) nao aparece NADA escrito, nem uma palavra se quer, aparecem so as caixas vazias em todo o jogo... O de mais alguem ja apresentou isso na demo? Sera q no completo tb ficará assim?
Cassiano Fróes Postado 26 de março de 2012 Denunciar Postado 26 de março de 2012 versao pra mac é excelente tenho aqui. ! se alguem quiser jogar uma de madruga da um toque !
alexfero Postado 26 de março de 2012 Denunciar Postado 26 de março de 2012 Eu uso a versão pra Mac tb, mas acho que pra jogar online tem que ser a original, não. Eu jogo tb de vez em quando no fds...
sigma7 Postado 12 de novembro de 2012 Denunciar Postado 12 de novembro de 2012 Pegar onde a versão para mac??? Onde posso baixa-lo? Também estou procurando o Age of Empires III para Mac para comprar e não estou encontrando. Alguém sabe onde comprá-lo e baixá-lo legalmente? Também estou interessado em adquirir o jogo Empire Earth mas pelo o que li não há versão para Mac.
LiveSorcerer Postado 12 de novembro de 2012 Denunciar Postado 12 de novembro de 2012 Seria interessante postar quais jogos "atuais" existem para o MAC. marcelgrd 1
iEdmar Postado 13 de novembro de 2012 Denunciar Postado 13 de novembro de 2012 Jogo top esse, mas não encontrei onde comprar para mac. Por incrivel que pareça no google você acha o pirata mas não acha original, isso não é tão comum para mac rsrs
LiveSorcerer Postado 13 de novembro de 2012 Denunciar Postado 13 de novembro de 2012 Jogo top esse, mas não encontrei onde comprar para mac. Por incrivel que pareça no google você acha o pirata mas não acha original, isso não é tão comum para mac rsrs Infelizmente são poucos os jogos para MAC.
Heber Fabiano Postado 13 de novembro de 2012 Denunciar Postado 13 de novembro de 2012 No Steam não tem a versão para Mac?
sigma7 Postado 13 de novembro de 2012 Denunciar Postado 13 de novembro de 2012 (editado) No Steam não tem a versão para Mac? Não, somente para PC (Windows XP). Pretendo jogar o demo para Mac pois acho que a empresa que produziu esse jogo o abandonou (ao menos a versão para Mac). Talvez a versão para Mac tenha muitos bugs e a empresa não queira oferecer suporte, sabe-se lá... Editado 13 de novembro de 2012 por sigma7
LiveSorcerer Postado 13 de novembro de 2012 Denunciar Postado 13 de novembro de 2012 E o problemas que poucos jogos "atuais" rodam em Intel HD Graphics 4000.
iEdmar Postado 13 de novembro de 2012 Denunciar Postado 13 de novembro de 2012 Infelizmente são poucos os jogos para MAC. Além de haver poucos, eles são dificeis de achar crackeados na net. O bom é que a maioria dos jogos que sairam de 2011 pra cá ja tem versão mac.
LiveSorcerer Postado 13 de novembro de 2012 Denunciar Postado 13 de novembro de 2012 Além de haver poucos, eles são dificeis de achar crackeados na net. O bom é que a maioria dos jogos que sairam de 2011 pra cá ja tem versão mac. O detalhe é ver se suportam Intel HD Graphics 4000.
Chrono Postado 13 de novembro de 2012 Denunciar Postado 13 de novembro de 2012 O detalhe é ver se suportam Intel HD Graphics 4000. http://www.systemrequirementslab.com/cyri Acesse a partir da máquina rodando Windows e com java instalado. Sobre catálogo de jogos, analisar o catálogo do GOG, Steam e Mac App Store é um bom começo. Mas o ideal é sempre consultar o site da desenvolvedora ou publisher. Wikipedia também é um bom lugar, especialmente jogos mais antigos. (...), eles são dificeis de achar crackeados na net. (...) AINDA BEM.
sigma7 Postado 14 de novembro de 2012 Denunciar Postado 14 de novembro de 2012 http://www.systemreq...ntslab.com/cyri Acesse a partir da máquina rodando Windows e com java instalado. Sobre catálogo de jogos, analisar o catálogo do GOG, Steam e Mac App Store é um bom começo. Mas o ideal é sempre consultar o site da desenvolvedora ou publisher. Wikipedia também é um bom lugar, especialmente jogos mais antigos. Bacana, não conhecia o GOG. Há uma seção nova listando apenas jogos para Mac, mas de "nova" mesmo é só a seção pois, em um rápida pesquisa, vi que os jogos listados são bem antigos.
Chrono Postado 15 de novembro de 2012 Denunciar Postado 15 de novembro de 2012 Bacana, não conhecia o GOG. Há uma seção nova listando apenas jogos para Mac, mas de "nova" mesmo é só a seção pois, em um rápida pesquisa, vi que os jogos listados são bem antigos. Mas o foco do GOG é justamente jogos antigos com garantia de funcionalidade nos sistemas atuais Existem alguns jogos atuais, especialmente indies, mas não é o foco da loja.
Maddo Garan Postado 16 de novembro de 2012 Denunciar Postado 16 de novembro de 2012 A própria Apple Store tem o AoE 3 pra vender, só que não a brasileira. Vi nas lojas de Portugal, Reino Unido e Dinamarca, em estoque. Já no Brasil, nem tem a seção "Jogos Mac" Pelo jeito, quem quiser muito a versão original vai ter que comprar no Ebay ou em alguma loja que envie para o Brasil. sigma7 1
LiveSorcerer Postado 17 de novembro de 2012 Denunciar Postado 17 de novembro de 2012 http://www.systemreq...ntslab.com/cyri Acesse a partir da máquina rodando Windows e com java instalado. Sobre catálogo de jogos, analisar o catálogo do GOG, Steam e Mac App Store é um bom começo. Mas o ideal é sempre consultar o site da desenvolvedora ou publisher. Wikipedia também é um bom lugar, especialmente jogos mais antigos. AINDA BEM. Valeu, vou verificar aqui.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora