Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, alguém sabe me dizer se conseguirei jogar Age of Empires 3 se eu baixar o Windows 7? Porque no cd de instalação diz que é para Windows XP...

Bom, mas tirando isso, estou com medo de fazer o Boot Camp porque não tenho nenhum cd OSX.

É possível instalar através de download do Windows?

Postado

Pegar onde a versão para mac???

Onde posso baixa-lo?

Ja procurei e nao achei, so achei demo...

Detalhe: O demo q baixei, no MBA13 2011, com o jogo rodando (ate mesmo no menu) nao aparece NADA escrito, nem uma palavra se quer, aparecem so as caixas vazias em todo o jogo... O de mais alguem ja apresentou isso na demo? Sera q no completo tb ficará assim?

• 1 mês depois...
  • 7 meses depois...
Postado

Pegar onde a versão para mac???

Onde posso baixa-lo?

Também estou procurando o Age of Empires III para Mac para comprar e não estou encontrando. Alguém sabe onde comprá-lo e baixá-lo legalmente?

Também estou interessado em adquirir o jogo Empire Earth mas pelo o que li não há versão para Mac.

Postado

Jogo top esse, mas não encontrei onde comprar para mac.

Por incrivel que pareça no google você acha o pirata mas não acha original, isso não é tão comum para mac rsrs

Postado

Jogo top esse, mas não encontrei onde comprar para mac.

Por incrivel que pareça no google você acha o pirata mas não acha original, isso não é tão comum para mac rsrs

Infelizmente são poucos os jogos para MAC.

Postado (editado)

No Steam não tem a versão para Mac?

Não, somente para PC (Windows XP).

Pretendo jogar o demo para Mac pois acho que a empresa que produziu esse jogo o abandonou (ao menos a versão para Mac). Talvez a versão para Mac tenha muitos bugs e a empresa não queira oferecer suporte, sabe-se lá...

Editado por sigma7
Postado

Infelizmente são poucos os jogos para MAC.

Além de haver poucos, eles são dificeis de achar crackeados na net.

O bom é que a maioria dos jogos que sairam de 2011 pra cá ja tem versão mac.

Postado

Além de haver poucos, eles são dificeis de achar crackeados na net.

O bom é que a maioria dos jogos que sairam de 2011 pra cá ja tem versão mac.

O detalhe é ver se suportam Intel HD Graphics 4000.

Postado

O detalhe é ver se suportam Intel HD Graphics 4000.

http://www.systemrequirementslab.com/cyri Acesse a partir da máquina rodando Windows e com java instalado. Sobre catálogo de jogos, analisar o catálogo do GOG, Steam e Mac App Store é um bom começo. Mas o ideal é sempre consultar o site da desenvolvedora ou publisher. Wikipedia também é um bom lugar, especialmente jogos mais antigos.

(...), eles são dificeis de achar crackeados na net.

(...)

AINDA BEM.

Postado

http://www.systemreq...ntslab.com/cyri Acesse a partir da máquina rodando Windows e com java instalado. Sobre catálogo de jogos, analisar o catálogo do GOG, Steam e Mac App Store é um bom começo. Mas o ideal é sempre consultar o site da desenvolvedora ou publisher. Wikipedia também é um bom lugar, especialmente jogos mais antigos.

Bacana, não conhecia o GOG. Há uma seção nova listando apenas jogos para Mac, mas de "nova" mesmo é só a seção pois, em um rápida pesquisa, vi que os jogos listados são bem antigos.

Postado

Bacana, não conhecia o GOG. Há uma seção nova listando apenas jogos para Mac, mas de "nova" mesmo é só a seção pois, em um rápida pesquisa, vi que os jogos listados são bem antigos.

Mas o foco do GOG é justamente jogos antigos com garantia de funcionalidade nos sistemas atuais :) Existem alguns jogos atuais, especialmente indies, mas não é o foco da loja.

Postado

A própria Apple Store tem o AoE 3 pra vender, só que não a brasileira. Vi nas lojas de Portugal, Reino Unido e Dinamarca, em estoque. Já no Brasil, nem tem a seção "Jogos Mac" -_-

Pelo jeito, quem quiser muito a versão original vai ter que comprar no Ebay ou em alguma loja que envie para o Brasil.

Postado

http://www.systemreq...ntslab.com/cyri Acesse a partir da máquina rodando Windows e com java instalado. Sobre catálogo de jogos, analisar o catálogo do GOG, Steam e Mac App Store é um bom começo. Mas o ideal é sempre consultar o site da desenvolvedora ou publisher. Wikipedia também é um bom lugar, especialmente jogos mais antigos.

AINDA BEM.

Valeu, vou verificar aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...