Postado 14 de janeiro de 201214 anos comment_270722 Olá amigos, estou indo para os estados unidos, e gostaria de trazer um iphone 4s para mim. Mas queria saber uma coisa: - Se eu comprar um iphone 4s com contrato da at&t ou verizon ou sprint poderia uza-lo no brasil? Pagando a mensalidade sem duvida... Denunciar
Postado 14 de janeiro de 201214 anos comment_270796 Sim, poderia. Ele é um ''aparelho do mundo''. Denunciar
Postado 15 de janeiro de 201214 anos comment_270836 Se não me engano se você for comprar atrelado à operadora, pra funcionar no Brasil vc vai depender do Jailbreak (que ainda não tem para os iGadgets com A5) além do unlock. Em outras palavras, não vale a pena. Compre ele desbloqueado numa Apple Store que é só chegar e colocar o chip. Denunciar
Postado 15 de janeiro de 201214 anos comment_270841 Peraí! Se tu quiser comprar por alguma operadora dos E.U.A e usar aqui, pagando a mensalidade de lá? Isso é burrice, dificilmente compensa. Compra um iPhone desbloqueado, que é mais caro lá mas em um ano tu já recupera, dependendo do plano que tu tiver aqui. Denunciar
Postado 15 de janeiro de 201214 anos comment_271056 Peraí! Se tu quiser comprar por alguma operadora dos E.U.A e usar aqui, pagando a mensalidade de lá? Isso é burrice, dificilmente compensa. Compra um iPhone desbloqueado, que é mais caro lá mas em um ano tu já recupera, dependendo do plano que tu tiver aqui. É verdade... O preço pelas ligações vai ser salgado. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.