Postado 11 de janeiro de 201214 anos comment_269418 Estou precisando rodar uma maquina virtual no meu mac. Tem como usar o bootcamp em janela no osx sem precisar reiniciar??? O parallels usei o demo, ele é bom mas não é free né...haha Denunciar
Postado 12 de janeiro de 201214 anos comment_269618 Tem como usar o bootcamp em janela no osx sem precisar reiniciar??? Não, o Boot Camp é um utilitário multi boot, destinado a rodar o Windows nativamente, diferente de uma máquina virtual (Parallels, VMWare Fusion, etc...) O parallels usei o demo, ele é bom mas não é free né...haha Existe o VirtualBox, um software Open Source desenvolvido pela Sun, que foi adquirida pela Oracle. Dê uma olhada e veja se serve para o seu uso: https://www.virtualbox.org/ Mas fica aqui a diferença: um sistema virtualizado nunca terá a mesma eficiência de um sistema rodando nativamente. Cada solução serve a um cenário com propósitos diferentes. Denunciar
Postado 21 de janeiro de 201214 anos Autor comment_272966 Realmente não da para instalar o windows xp em bootcamp no snow leopard??? Denunciar
Postado 22 de janeiro de 201214 anos comment_273165 Qual é o modelo do seu Mac? Vá em Apple Menu > About This Mac > System Report… > Hardware O que diz em Model Identifier? Denunciar
Postado 23 de janeiro de 201214 anos comment_273445 Realmente não da para instalar o windows xp em bootcamp no snow leopard??? Acho que não mais, dependendo da versão do SL. Tempos atrás fiz o boot camp pra um primo meu, que usa SL atualizado e com o XP não rolou. Tivemos que meter o 7. Denunciar
Postado 28 de janeiro de 201214 anos Autor comment_275307 é esse a config. No bootcamp já começa com uma imagem do cd do windows seven...Creio que só rola por ele mesmo... Nome do Modelo: MacBook Pro Identificador do Modelo: MacBookPro8,1 Nome do Processador: Intel Core i5 Velocidade do Processador: 2,3 GHz Número de Processadores: 1 Número Total de Núcleos: 2 Cache L2 (por Núcleo): 256 KB Cache de L3: 3 MB Memória: 4 GB Denunciar
Postado 23 de março de 201214 anos comment_293213 Acho que é melhor perguntar aqui do que criar outro topico, usando o BootCamp roda melhor do que usando uma maquina virtual certo? Queria saber pois vou querer rodar jogos tipo BF3 no Mac e talvez não rode só virtualizando? Denunciar
Postado 24 de março de 201214 anos comment_293251 Vai ter que usar bootcamp pra jogar, virtualizando vai ficar uma porcaria Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.