Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

iMac, como guarda-lo novamente na caixa?

Featured Replies

Postado

Olá pessoal, bom dia.

Faço aqui uma pergunta que espero que não vá para as pérolas do MM. :P

Então, estou para me mudar e o Inferno de todas as pessoas que se mudam para uma casa nova começou. A casa toda revirada e talz. E as caixas cheias de tranqueiras e uma caixa vazia. A caixa do Mac.

Cara, como por mil demônios se coloca o iMac novamente na caixa?

Ele simplesmente fica com os isopores sobrando e assim não fechando a caixa. Os de baixo ficam tranquilos, pois nem precisei tira-los, tirei o iMac da caixa e os dois ficaram lá. Mas os de cima fica sobrando isopor pra fora da caixa e não permite fecha-lo.

Alguem já passou por isso, ou é só comigo? O que é bem provável.

E como vai no caminhão da mudança, e não pude ficar dentro do caminhão segurando (sério :D), qual seria a posição correta dos isopores para assegurar a integridade do computador e fechar a bendita caixa?

Obrigado.

• Respostas 4
  • Visualizações 4.7k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Postado

Procura o video de algum unboxing no youtube e veja como os isopores estão posicionados.

Editado por Maddo Garan

Postado

Isso é a sério?!?

Jura que já tentou todas as possibilidades de combinações de encaixe dos isopores?

Meu iMac eu já guardei e retirei da caixa 1 milhão de vezes e o isopor sempre encaixou de primeira, nunca houve dúvidas.

Uma dica que posso lhe dar é que nos isopores existem 2 cavidades (1 côncava e 1 retangular), mantenha a côncava para baixo (encaixada no iMac) e a retangular para cima (onde vai a caixinha com acessórios)...

Postado

Esqueci do meu próprio unboxing :blush::blush:

Tem uma foto boa lá que talvez te ajude.

Postado
  • Autor

Isso é a sério?!?

Jura que já tentou todas as possibilidades de combinações de encaixe dos isopores?

Meu iMac eu já guardei e retirei da caixa 1 milhão de vezes e o isopor sempre encaixou de primeira, nunca houve dúvidas.

Uma dica que posso lhe dar é que nos isopores existem 2 cavidades (1 côncava e 1 retangular), mantenha a côncava para baixo (encaixada no iMac) e a retangular para cima (onde vai a caixinha com acessórios)...

Anderson, é sério cara. :)

Tentei de tudo quanto é jeito. E o medo de acontecer qualquer dano no display por está segurando ele talvez de forma errada não forçei as tentativas. Até porque o meu primeiro iMac estava com dead pixels em alguns pontos da tela e fiquei meio com receio de danificar alguma coisa. E esse segundo to cheio de dedos com ele. Parece um filho. <_<

Esqueci do meu próprio unboxing :blush::blush:

Tem uma foto boa lá que talvez te ajude.

http://macmagazine.c...850#entry245850

Cara, assim que chegar em casa tento novamente.

Valeu.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.