Postado 14 de janeiro de 201214 anos Autor comment_270494 Não. No tutorial original e na pagina do Face diz que sim, mas tentei e não consegui!! Denunciar
Postado 14 de janeiro de 201214 anos comment_270530 Skype também conversa com contatos do facebook e com áudio e vídeo! Denunciar
Postado 19 de janeiro de 201214 anos comment_272307 Valeu jovem Think Different Ótima dica, super prática e agora comecei a usar o ichat então! Denunciar
Postado 19 de janeiro de 201214 anos comment_272449 Puts... nem imaginava isso.. muito obrigado! Denunciar
Postado 21 de janeiro de 201214 anos comment_272912 Entao pessoal ja joguei sal grosso aki na maquina mas no meu caso nao funcionou kkkk tem q configurar alguma coisa no face??? Denunciar
Postado 21 de janeiro de 201214 anos comment_273050 O username, como já expliquei aqui no tópico, nao é o que você usa para logar. Ele é, na verdade, criado em facebook.com/username Já fez isso? Denunciar
Postado 25 de janeiro de 201214 anos Autor comment_274397 Uma excelente dica! Valeu jovem Think Different Ótima dica, super prática e agora comecei a usar o ichat então! Puts... nem imaginava isso.. muito obrigado! Valeu galera, conhecimento é pra ser compartilhado! Como disseram ai no post isto é bem antigo, porém eu só descobri recentemente e por acaso, e resolvi por aqui pois achei que seria útil! Abs galera! Entao pessoal ja joguei sal grosso aki na maquina mas no meu caso nao funcionou kkkk tem q configurar alguma coisa no face??? Ola Wolverine! é como o Gabriel disse, você tem que habilitar o username no Facebook antes e pegar um id que eles informam, está explicado no tutorial! Abs! Denunciar
Postado 10 de fevereiro de 201214 anos Autor comment_280429 Meu iChat está com problemas pra conectar nas contas .Me e .Mac, alguém mais está com este problema? Denunciar
Postado 11 de fevereiro de 201214 anos comment_280706 Po, valeu pela dica! Agora vou passar a usar o iChat! Valeu! Denunciar
Postado 15 de fevereiro de 201214 anos Autor comment_282055 Po, valeu pela dica! Agora vou passar a usar o iChat! Valeu! É Pedro, eu depois que fiz isso, uso muito mais cara, todo dia e tem sido muito útil, melhor do que ficar com a página do Facebook aberta direto, quando criarem um plugin decente para MSN, ae será ótimo. Denunciar
Postado 15 de fevereiro de 201214 anos comment_282106 Show de bola. Vlw mesmo. Já configurei aqui. ;c) Denunciar
Postado 1 de março de 201214 anos comment_286580 E no começo deu muito errado mais depois de insistir um pouco deu certo! Boa dica esta! Denunciar
Postado 4 de março de 201214 anos comment_287440 Aqui ta dando o erro: " O iChat não pode se comunicar com a conta Jabber de.... nome de usuario" O que é isso gente? =/ Denunciar
Postado 4 de março de 201214 anos comment_287442 deu certo... hahaha coloquei de novo o nome de usuario e a senha aí de algum modo conectou... acho que tava bugado. Obrigada. Denunciar
Postado 5 de março de 201214 anos comment_287554 não querendo desviar muito o assunto do tópico, mas o chat de vcs no Facebook é lento? tem hora que eu tenho que fechar a janela do contato e abrir denovo pra aparecer a msg...(isso usando o chat no próprio Face, não no iChat...) Denunciar
Postado 19 de março de 201214 anos Autor comment_291839 não querendo desviar muito o assunto do tópico, mas o chat de vcs no Facebook é lento? tem hora que eu tenho que fechar a janela do contato e abrir denovo pra aparecer a msg...(isso usando o chat no próprio Face, não no iChat...) Aqui continua funcionando normalmente. As vezes ocorre uma dificuldade no Login inicial, eu fecho e reabro o programa e acaba dando certa, mas isto acho que é por eu usar o Messages. Denunciar
Postado 19 de julho de 201213 anos Autor comment_324989 Percebi que no Mountain Lion, ficou mais rápido e estável a conexão com o chat do Facebook, acho que é por essa nova integração com Facebook. Alguém senti essa melhora também? Denunciar
Postado 19 de julho de 201213 anos comment_325040 Tem tem como adicionar os contatos do Facebook no Messages do iPhone? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.