Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

btwtmo

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de btwtmo

  1. Atualizando.. Eis que ontem, 14 de Fevereiro o aparelho novo chega. 23 dias após a compra, após 11 ligações e 2 emails, consegui resolver o problema. Meu advogado e amigo já começou a montar a ação contra a Apple. Boa sorte a quem precisa dos serviços da Apple de troca/assistência.. Abraço
  2. Pessoal, atualizando.. Uma gerente de lojas de Austin, TX começou a acompanhar o meu caso, e cobrou prioridade as transportadoras.. mas mesmo assim, hoje, no 10º dia após a solicitação de troca e 7 ligações telefônicas (entre Apple Care e diretamente com ela) que ele foi coletado em minha residência. Ela prometeu que vai enviar o aparelho novo antes da Apple receber no armazém, somente com a confirmação de coleta por parte da transportadora. Mas ela não trabalha quinta-feira... ou seja.. só sexta-feira. rs Assim que receber o aparelho posto aqui.
  3. Pois é. Acredito que seja um fato isolado mesmo. Fui o "felizardo". Ontem, passou do prazo para coleta da porcaria do aparelho. Entrei em contato com a AppleCare e ouvi do funcionário Reinaldo o que queria, para o processo. O mesmo afirmou que algum ex-funcionário da Apple trocou o Aparelho da caixa original, com o aparelho que eu deveria receber. O aparelho que eu deveria receber, segundo ele foi bloqueado pelo imei e desativado. As gravações das ligações telefônicas serão muito úteis. (3 ligações e 9 funcionários até agora) Total insatisfação com a compra, e olha que ainda fiquei em dúvida entre o Galaxy SIII, mas quis economizar um pouco com o iPhone 4, pois me serviria, como sempre serviu, custando 300 a menos. Como não tive muita sorte com o Galaxy SII e sua bateria, fiquei com receio. E o iPhone 4S não vale o que é cobrado, ao meu ver. Se o reembolso da Apple não fosse tão demorado, desistiria da compra. Eu quero só ver até quando será a garantia do meu aparelho, que devo receber até 26/02. Se vierem com o papo de que vence a partir da data que recebi o primeiro aparelho (25/01), mais um fato para o processo. E esse faço questão de levar em frente, e como meu advogado já disse, é uma causa ganha. Caso todas as provas não sejam suficientes.. entro em contato com médico, dono do aparelho para saber o que tem a me dizer.. Se arrependimento matasse..
  4. Atualizando... 30 dias corridos para entrega do aparelho "novo". 59 fotos de tudo que pude tirar do antigo dono guardadas, números de protocolos para pedir a gravação das ligações e boletim de ocorrência da delegacia do consumidor em mãos. Agora é esperar o aparelho chegar e entrar com o processo contra a Apple.
  5. http://www.touchblogs.com/apple-e-processada-por-vender-iphones-recondicionados-como-novos-na-china/ Não aconteceu somente comigo... Agora eles querem me dar um prazo de 30 dias entre a coleta do aparelho aqui em minha casa, e a chegada do novo. Começando a baixaria por telefone.
  6. Nada.. tem mensagens desde dezembro de 2011 no aparelho. Registro de ligações de Março de 2012. Acredito que foi um aparelho que apresentou defeito, e foi entregue a assistência técnica. Pois a carcaça do aparelho e sua cor original, trocaram. Estou no telefone a 35min já.. passando a informação a AppleCare Aff!
  7. O aparelho quando chegou.. E a prova do absurdo.. Observem o modelo do aparelho abaixo..
  8. Pessoal, Estava verificando com um advogado amigo meu o procedimento a ser tomado. Entrei em contato no sábado com a AppleCare, porém somente informei que não funcionava a princípio, e foi aberto o procedimento de devolução. Pois vou a Delegacia do Consumidor na segunda feira para efetuar uma denúncia/boletim de ocorrência. E em seguida entro em contato novamente com a Apple para deixar bem claro que tenho todas provas do que está acontecendo, caso aleguem algo. Tirei fotos, diversas fotos, DE TUDO. Desde mensagens, contatos, EMAIL, registro de ligações, iCloud, IMEI, MODELO, número de série, que pasme, não é o mesmo da caixa. E o aparelho que me enviaram é um MC603BZ, como consta em configurações. Que como consta no site é um iPhone PRETO de 16gb. Porém o mesmo foi enviado como iPhone BRANCO, de 8GB. Constatando totalmente a falha e falcatrua por parte da Apple. E se não bastasse tudo isso, o aparelho era de um médico residente na MINHA CIDADE, pois no iCloud/Mail ainda estão as contas dele, com as senhas inclusive. Joguei no google seu email e descobri seu nome completo e onde atende. Juntei tudo que pude, para entrar com uma ação contra a Apple por danos morais, e caso necessário entro em contato com este médico, explicando toda situação, pois o mesmo ainda deve ter algum documento de troca de seu aparelho, para comprovar que é um aparelho USADO. Vou postar as fotos que tirei do aparelho para vocês conseguirem acreditar nesse absurdo!! CUIDADO COM A APPLE STORE BR!!!!!!
  9. @mancmac SIM!!! Estava como novo, lacrado. Porém a caixa com o iPhone não lembro se vem como padrão com adesivo lacrando, mas a minha não tinha. Ele estava com a película na parte frontal e traseira, com aparência exatamente de novo. Todos acessórios vieram como sempre vem. Lacrados. A caixa de papelão da Rapidão Cometa também estava lacrada. Não estou acreditando nisso também. Mas eu acredito que seja refurbished mesmo, pois são várias mensagens, de vários dias, para várias pessoas, não tem nenhum risco, e está com a aparência de que nunca foi usado. (Pensando na hipótese de que algum funcionário tenha trocado). Ele estava ligado. Pois testei o botão que deixa ele no silencioso, e ele vibrou. Aí que percebi que havia algo errado com a tela. Amanhã pela manhã entro em contato com a Apple pelo telefone, pois o atendimento encerrou as 18hs. Dor de cabeça começando.. Sabe me dizer se a troca de produtos novos é rápida? Ou vai para assistência para tentativa de conserto, e aí sim que é efetuada a troca?
  10. Olha, nunca tinha passado raiva com a Apple. Eis que compro um iPhone pela APPLE STORE no dia 22/01 e ele chega hoje. Fui todo feliz abrir a caixa, e nada dele ligar. Resolvi usar o botão para silenciar e ele vibrou. Apertei o botão stby e passei o dedo no sentido onde desbloqueia e ele fez o barulho de desbloqueio. Ótimo, o backlight está com defeito, pensei. O virei contra a luz e conseguia enxergar, pouco mas conseguia. Entrei em configurações e em brilho, e nada do backlight mudar. Até que desisti. Apertei o botão home e toquei em mensagens sem querer. E estava CHEIO DE MENSAGENS para contatos nomeados com DR. seguido do nome. Entrei em fotos, e tinha uma pasta escrito "cirurgias", sem fotos. A APPLE BR vendendo refurbished online. CUIDADO!!!!! Vou tentar tirar print screen das telas, e mandar no meu email. Não vai ficar por isso!
×
×
  • Criar Novo...