Diógenes Magnus Postado 25 de julho de 2017 Denunciar Postado 25 de julho de 2017 o iPhone do meu pai vai para o concerto e pra não ficar sem celular, ele comprou um BLU jenny tv 2.8 baratinho. Porém, ele não quer ficar sem a agenda dele!! Existe alguma forma ou algum app de transferir a agenda do iPhone dele para este celular antigo que não roda nem android? Eu estava pensando em alguma forma de salvar a agenda dele no CHIP do iPhone, e depois fazer o inverso nesse celular meia boca, transferir do CHIP pro celular BLU... Mas o problema é que eu não consegui encontrar nem um app que faça isso! Alguém tem alguma ideia para me ajudar? Citar
Pico Postado 26 de julho de 2017 Denunciar Postado 26 de julho de 2017 Não existe como, até porque os contatos do SIM só guardam um numero. Se a agenda possui contatos com mais de um numero ou outro detalhe não seriam gravados no SIM card. Mas se o celular é antigo e nem android tem então nem adiantaria sincronizar com uma conta google ou algo assim. O melhor que poderia fazer, eu acho, caso os contatos dele não estejam sincronizados com nenhuma conta (do icloud por ex.) é sincronizar no itunes e tentar sincronizar os contatos no computador, para pelo menos ter um jeito de consultar caso precise. Citar
Diógenes Magnus Postado 26 de julho de 2017 Autor Denunciar Postado 26 de julho de 2017 Pois é, o backup eu já fiz. O que queria mesmo era não ficar sem agenda no outro celular Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.