dhiga Postado 8 de março de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 8 de março de 2017 Boa tarde, Recentemente migrei do android para o iphone. Configurei o app do google drive inclusive minha conta gmail, onde estão salvos meus contatos. No android, ao inserir um contato eu já deixava para salvar automaticamente na minha conta google (que sincronizava com o celular). Não achei a opção no iphone (ao inserir novos contatos), onde é possível fazer isto? Dependo exclusivamente do icloud para manter o backup de meus contatos? Existe algum app para isto, caso não haja uma configuração nativa do iphone? Desde já agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pico Postado 8 de março de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 8 de março de 2017 Tente ir em "Ajustes > Contatos > Contas" e adicionar a conta do gmail ao iPhone. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.