Postado 2 de dezembro de 201114 anos comment_257095 Gente toda vez que tenho sincronizar meu iPod 4G aparece essa mensagem: "o iPod não pode ser sincronizado porquê o início da sessão de sincronização falhou." O que pode ser? Alguém tem ideia? Pensei que fosse algo relacionado ao espaço, mas não é. Minhas música mais vídeo não passam de 2GB. E tenho 2,5GB livres... Já reiniciei, etc. Já tem um tempo com esse erro, não aguento ficar sem minhas músicas! Valeu! Denunciar
Postado 4 de dezembro de 201114 anos Autor comment_257619 Seu iTunes e iOS estão atualizados? sim Denunciar
Postado 4 de dezembro de 201114 anos comment_257635 Se você está fazendo o Wifi sync com o iTunes, reinicie seu iPod, conecte ele via USB no seu iTunes, desmarque a opção de Wifi sync e mande sincronizar pela USB. Isso feito, desconecte o cabo USB e conecte novamente. Marque a opção do Wifi sync e mande sincronizar novamente. Certamente seu problema estará resolvido. Se persistir, verifique se não tem nenhum antivirus (se estiver usando pc) bloqueando a porta de sincronização ou se sua rede local está com a firewall ativa e bloqueando a porta. Já vi vários casos também de problemas de sync com aparelhos com jailbreak. Se este for seu caso, é necessário ver o código do erro nos logs do iTunes. Abs! Denunciar
Postado 24 de março de 201214 anos comment_293395 Eu estou com problemas na sinc. do meu ipod touch, mas não resolveu o lance de desmarcar, como vejo as portas? E o gozado é que antes estava funcionando... Denunciar
Postado 26 de março de 201214 anos comment_293696 Mesmo problema, aproveitei que ja ia formatar o computador mais mesmo depois de formatado não funcionou. Aparece o mesmo erro só que é no iPhone 4S Denunciar
Postado 10 de abril de 201214 anos comment_297623 Liga na apple redefini a rede e voltou, mas deve vez em quando não funciona. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.