Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com geofences no aplicativo Lembretes


Posts Recomendados

Pessoal, estou com um problema que acho que todos devem estar tendo aqui no Brasil.

Não consigo usar geofences no aplicativo Lembretes (lembrar quando sair ou chegar em casa ou no trabalho).

Ao que parece, o iOS 5 parece não conseguir transformar os endereços brasileiros em uma coordenada geográfica.

Quando tento pegar achar um endereço no mapa a partir de um contato ele também não mostra o endereço no mapa ou, quando consegue, mostra o endereço no lugar errado.

Já tentei editar o endereço de tudo que é jeito e ainda não consegui fazer funcionar.

Os problemas parecem estar ligados.

Fiz um video mostrando o problema: http://www.youtube.com/watch?v=akWSwTnLd_c

Mais alguém está com esta dificuldade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

vitor percebi este problema a algumas semanas...

quando eu clicava no endereço de um contato ela abria o Maps porem colocava o alfinete em um local completamente nada haver….. ai eu clicava no campo da busca e mandava BUSCAR novamente ( sem edtar nada ) e ai sim dessa vez ele colocava o alfinete no lugar certo...

testei outro contato e novamente quando clicava no endereço, abria o maps e novamente colocava o alfinete no lugar errado e …. = o anterior

editei os contatos mudando a FORMA de como eu colocava o endereço tambem testei VARIAS formas posssiveis, colocando bairro, sem bairro, com numero na casa, sem numero, mudando as informações nos campos….. e SEMPRE dava errado e quando eu clicava na busca e mandava buscar novamente o MESMO endereço que já estava la, ele achava !!!!

meu geofence no lembrete realmente não funcionou quando testei… não fiz essa co-relação entre os 2 casos não, de repente é exatamente por isso….

tambem não sei como arrumar isso… :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é... neste caso recomendo o App 2Do, que é sensacional e permite associar um Todo com qualquer lugar... E sincroniza via iCLoud e tal. Só não é grátis. Buscar 2Do no App Store.

Agora, aqui em Brasília testei para vários contatos meus e o endereço funcionou direitinho. Eu já usei os lembretes nativos para me alertar em casa e no trabalho, baseado no meu contato na agente, e funcionou perfeitamente.

Tenho a mania de sempre colocar pelo menos o CEP no endereço dos contatos. Vai ver é isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é... neste caso recomendo o App 2Do, que é sensacional e permite associar um Todo com qualquer lugar... E sincroniza via iCLoud e tal. Só não é grátis. Buscar 2Do no App Store.

Agora, aqui em Brasília testei para vários contatos meus e o endereço funcionou direitinho. Eu já usei os lembretes nativos para me alertar em casa e no trabalho, baseado no meu contato na agente, e funcionou perfeitamente.

Tenho a mania de sempre colocar pelo menos o CEP no endereço dos contatos. Vai ver é isto.

Mesmo com o CEP, nada feito.

Pode ser que em algumas o sistema consiga interpretar corretamente o endereço e em outras não.

O meu teste foi com Florianópolis e Rio de Janeiro. Em nenhuma das duas funcionou corretamente.

Editado por victor_f
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...