Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple ID e iCloud


Victor Moreira Argamim

Posts Recomendados

Não funciona por arquivos. Os Documentos é um compartilhamento interno entre Apps. Mas não há nenhum App para Lion que use ainda.

Acho que fizeram isso porque o serviço de sincronização do idisk era um lixo.

Quem agradece é o dropbox, que vai continuar nadando de braçada nesse serviço.

Achei essa uma grande mancada da Apple. Sinceramente estou achando o iCloud um verdadeiro downgrade em relação as features que existiam no Mobile me.

[],s

Poppe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom achei util o icloud so para fotos,contatos e o findme,talvez o remoto pois ainda nao testei,mas de resto,o documentos,pelo visto arquivos comuns nao vao

e to com cadastro de gmail e consegui criar o @me.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que fizeram isso porque o serviço de sincronização do idisk era um lixo.

Quem agradece é o dropbox, que vai continuar nadando de braçada nesse serviço.

Achei essa uma grande mancada da Apple. Sinceramente estou achando o iCloud um verdadeiro downgrade em relação as features que existiam no Mobile me.

[],s

Poppe

Se a Apple fazer funcionar do jeito que disse que vai funcionar, será uma bênção para muita gente.

É o paradigma que a Apple quer trazer para o OS X, "o usuário não gerencia arquivos, mas seus programas gerenciam documentos".

Eu acho que foi uma ótima idéia da Apple, não há motivos para implementar um recurso que está caindo em desuso... sendo que há opções muito superiores de terceiros, gratuitas. O iDisk estava fadado a morrer há anos.

Agora só falta a Apple terminar de implementar programas com suporte aos Documentos do iCloud.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia

Gostaria de saber 2 coisas:

1- tem como armazenar arquivos em pastas dentro do icloud, por exemplo tenho uns 30 arquivos diferentes separados em 5 pastas no meu PC, tem alguma forma de continuar esta divisão, ou terei que deixar tudo junto???

2- existe alguma programa que sincroniza os documentos o icloud com o meu pc, ou tenho sempre que entrar na net para poder abrir o arquivo??

obrigado pela força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- por enquanto nao, quem sabe a apple ative um idisk da vida novamente.... como falei por enquanto nao, uso o DROPBOX

2 - Nao existe novamente por enquanto a apple deve atualizar sua SUITE iworks para isso, como a MS deve atualizar sua suite office para isso tb

Editado por Leonardo Freire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma coisa estranha acontecendo no meu iPad, tenho uma conta americana na iTunes, e criei o meu aliases @me.com. no MacBook eu vejo essa conta e consulto meus e-mails normalmente, mas no iPad ela não aparece..... não consigo ver , e se coloco para acrescentar essa conta nada.... diz que já tem iCloud configurada para ela. alguém já viu algo parecido ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...