Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Junior.Santos

Membros
  • Registrou-se em

  • Última visita

  1.    Junior.Santos reacted to um post num tópico: The New New iPad esta chegando
  2.    Junior.Santos reacted to um post num tópico: The New New iPad esta chegando
  3. OLHA O SPAM GENTE!!! VAMOS AJUDAR A COMBATER ESSE MAL NA SOCIEDADE VIRTUAL!!!
  4. Provavelmente em Março o mundo irá conhecer o sucessor do iPad 2. Com base nos rumores, teremos uma Tablet com: processador mais rápido (A.K.A A6); mesma quantidade de memória (16, 32 e 64GB); Retina Display; quem sabe uma nova conexão Dock com menos pinos e melhor qualidade, tanto do cabo, quanto do conector (que é uma porcaria em relação aos cabos USB que conhecemos por ai, diga-se de passagem); Camera de melhor qualidade (8Megapixel) Além das novidades em Hardware, espera-se também atualização com muitas novidades no IOS que agora está de casamento marcado com o OSX. Mas o que podemos esperar deste evento? Novos Macbook`s com novo visual? O que a comunidade MM acha que vai acontecer! Vamos debater pessoal!
  5. Quando eu comprei a Time Capsule eu deixei que ela trabalhar sozinha... Não me preocupei se o backup terminaria hoje ou semana que vem, mas posso dizer que a perfomance dela é excepcional. Sem contar o uso da rede, onde a transferencia por rede cabeada é muito boa. Lógico que não se compara a um Cisco por exemplo ou um Switcher Extreme 450 que eu uso aqui na empresa. rsrs Mas o unico ponto que ainda não gosto na time é a transferencia de arquivos por rede sem fio. Aqui tem outros AP Router que trabalha bem rapidinho em relação a taxa real de transferencia que é em torno de 9Mb/s. Mas fora isto (ao meu ver) eu gosto bastante da TC e vale cada centavo!
  6. Para anotação, simples.... tanto em iPads, iPhones e Mac (no caso do Mail)... eu vejo o Notas (da Apple) o mais eficiente.. ainda mais na nova versão que estará disponível no Mountain Lion! Pode acreditar! Mas destas opções que você passou eu gosto muito do Evernote e do QuickNote (gratis) disponível na App Store.. http://itunes.apple.com/br/app/quick-note/id414848186?mt=12
  7. http://www.twitter.com/juniorsantos
  8. juniorsantosmac@gmail.com Contatos para iChat/Messages do iCloud!
  9. Ué!! acho que o sistema roda só no Lion!!!
  10. Segue o link da atualização oficial do exFat para Windows XP http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?displaylang=pt-br&FamilyID=1cbe3906-ddd1-4ca2-b727-c2dff5e30f61 Só baixar e instalar!! Só não sei se é possível baixar pelo Windows Update!!! Mas deste jeito fica fácil né?
  11. Agora não resta dúvidas de que os planos da Apple em unir os dois sistemas operacionais é pura questão de tempo e de novas ideias que irão surgir com o tempo. E este casamento terá um orador chamado iCloud. Com esta união, todos os iDispositivos irão se comunicar perfeitamente com os computadores Mac. Isso já uma tendência inegável. Mas unir iPhones, iPods, iPad a computadores Mac, apenas pelo software não é completamente inovador, isto na minha visão. Então se juntarmos a beleza de um iPhone/iPad (Preto ou Branco) nos computadores Mac? Eu não sou um especialista em design, mas com certeza teremos um setup mais bonito com cores correspondente, iPhone's, iPad's, iPod's e Macbook's em Preto ou Branco. Isso já foi até discutido em todo o mundo,quando surgiu aquele Mockup da Intel em LiquidMetal Preto. Seria possível criar o mesmo equipamento em LiquidMetal na cor Branca? Então, gostaria de discurtir com vocês sobre esta possibilidade dos MacBooks se unirem em cores igual existe hoje na linha de iGadgets. Seria possível? Seria Inovador? Ou seria mais uma ideia furada?
  12. Nossa, mais de 2000 reais?
  13. Acabei de comprar um Macbook Air 13" no Ponto Frio.... APROVEITE QUE HOJE TEM DESCONTO DE QUASE 500 REAIS. Mas a versão que eu comprei tem 128Gb de SSD. É possível atualizar no futuro para 256Gb? PS: Só não comprei essa versão por causa do preço, que ainda é salgado!
  14. Nossa.... Meu 13 terceiro ta indo embora nessa iTunes Store!! To baixando todas as músicas de péssima é horrível qualidade novamente na iTunes! hehehehe
  15. O site da Trip tbem errou feio.. alias.. o que teve de "neguinho" falando bobagem ontem na internet... não tava escrito!!!!
  16. rsrs Digo isso por causa do conteúdo que vou baixar na iTS nacional!! Mas vou controlar!! rsrsrs

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.