Junior Bianchi Postado 16 de maio de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 16 de maio de 2017 Macbook Pro 13 Retina 2015Cara curti esse seu mousepad. Pegou aonde?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
inox Postado 17 de maio de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 17 de maio de 2017 11 horas atrás, Junior Bianchi disse: Cara curti esse seu mousepad. Pegou aonde? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Olá Bianchi... esse mouse acha tranquilo em lojas de materiais de escritório. Comprei o conjunto (mousepad, porta canetas e base) em couro no site da Staples.com.br Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Junior Bianchi Postado 17 de maio de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 17 de maio de 2017 Olá Bianchi... esse mouse acha tranquilo em lojas de materiais de escritório. Comprei o conjunto (mousepad, porta canetas e base) em couro no site da Staples.com.br Grande abraçoValeu Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 19 de maio de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 19 de maio de 2017 Esse é o meu setup 2017. Fita de LED atras da mesa. Mesa tamanho: 1.84m e 70cm de largura. (made by my self) TV Samsung 40" 40FH6203 MacBook Pro Retina 15.4" Caixas de som LOGITECH Z623 400W Time Capsule 2TB Eu odeio essa cora da parede (creme)... PEÇO UMA SUGESTÃO: que cor me indicam para pintar ela? Que deixe meu quarto claro, mas ao mesmo tempo agradável. FOTO 1 - com luzes acesas FOTO 2 - Sem luzes acesas, somente a fita de LED Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pedro Passos Postado 20 de maio de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 20 de maio de 2017 1 hora atrás, macrulez disse: Esse é o meu setup 2017. Fita de LED atras da mesa. Mesa tamanho: 1.84m e 70cm de largura. (made by my self) TV Samsung 40" 40FH6203 MacBook Pro Retina 15.4" Caixas de som LOGITECH Z623 400W Time Capsule 2TB Eu odeio essa cora da parede (creme)... PEÇO UMA SUGESTÃO: que cor me indicam para pintar ela? Que deixe meu quarto claro, mas ao mesmo tempo agradável. FOTO 1 - com luzes acesas FOTO 2 - Sem luzes acesas, somente a fita de LED Essa fita de led não atrapalha de noite, não? Quanto à cor, indico cinza gelo. Acho que fica top! Muito legal seu setup! Poste mais fotos da mesa, cara! Junior Bianchi 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 20 de maio de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 20 de maio de 2017 Essa fita de led não atrapalha de noite, não? Quanto à cor, indico cinza gelo. Acho que fica top! Muito legal seu setup! Poste mais fotos da mesa, cara! Que nada, não atrapalha não. Fica com um visual maneiro. É que na câmera, parece ser mais forte, mas é fraca. Amanhã vou dar uma arrumada embaixo da mesa e vou postar. Tá meio que uma bagunça... Haha Vou tirar foto com o iPhone e ver como fica: Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pedro Passos e Luiz Yamashita 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Junior Bianchi Postado 25 de maio de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 25 de maio de 2017 Agora tá completo!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pedro Saija Postado 26 de agosto de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 26 de agosto de 2017 Setup atual, mas sempre em metamorfose. Junior Bianchi 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 27 de agosto de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 27 de agosto de 2017 Em 8/25/2017 at 23:10, Pedro Saija disse: Setup atual, mas sempre em metamorfose. Esse teclado é da Logitech, modelo com iluminação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pedro Saija Postado 27 de agosto de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 27 de agosto de 2017 3 horas atrás, Maddo Garan disse: Esse teclado é da Logitech, modelo com iluminação? Sim, é o K811. Além de ter iluminação, outra coisa q gosto muito é que você pode configurar até 3 aparelhos por Bluetooth e alterar por eles instantaneamente. O Mac, o iPad e o iPhone por exemplo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
André Bittencourt Postado 27 de agosto de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 27 de agosto de 2017 Em 8/25/2017 at 23:10, Pedro Saija disse: Setup atual, mas sempre em metamorfose. Onde você comprou esse monitor do LG, estou atras de um modelo como esse com USB C Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pedro Passos Postado 27 de agosto de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 27 de agosto de 2017 Em 25/08/2017 at 23:10, Pedro Saija disse: Setup atual, mas sempre em metamorfose. Setup de respeito! ?? Pedro Saija 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pedro Saija Postado 4 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 4 de setembro de 2017 Em 27/08/2017 at 03:22, André Bittencourt disse: Onde você comprou esse monitor do LG, estou atras de um modelo como esse com USB C Abraços Quando esse monitor foi lançado eu fiquei esperando pra saber se seria vendido no Brasil, mas não foi. Tinha um amigo morando no USA que se mudou de volta pra cá e fez a caridade de trazer na mudança dele. Cara, vou te falar que é sensacional, a imagem é escandalosamente incrível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
__ayrton Postado 5 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 5 de novembro de 2017 Atualmente, o meu está assim, mas eu sempre mudo algo. sirisy e Thiago Gontijo Águido 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Paulo2908 Postado 14 de dezembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2017 Quanto a galera que usa o mouse direto na mesa, n recomendo isso. Acaba com os skates do mouse (os pézinhos que deslizam), além de muitas vezes arranhar a mesa. Mousepad é bem baratinho e, se tem um pouco mais de $$, um mousepad extended preto com um teclado como os apple keyboard fica muito lindo e combina com qualquer setup Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pedro Passos Postado 14 de dezembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2017 Atualmente, o meu está assim: Um pouco bagunçado, mas dá pro gasto hahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Leite Postado 14 de dezembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2017 55 minutos atrás, Pedro Passos disse: Atualmente, o meu está assim: Um pouco bagunçado, mas dá pro gasto hahah ultrawide? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pedro Passos Postado 14 de dezembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2017 Agora, Thiago Leite disse: ultrawide? Sim! Às vezes preciso trabalhar com mais de 2 docs abertos ao mesmo tempo, então acabou sendo minha solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Leite Postado 14 de dezembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2017 10 minutos atrás, Pedro Passos disse: Sim! Às vezes preciso trabalhar com mais de 2 docs abertos ao mesmo tempo, então acabou sendo minha solução. Adoro essa linha de monitores. Eu tenho um de 25", é ótimo para jogos/trabalho mas não tão legal para internet rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pedro Passos Postado 14 de dezembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2017 Agora, Thiago Leite disse: Adoro essa linha de monitores. Eu tenho um de 25", é ótimo para jogos/trabalho mas não tão legal para internet rs O meu é o de 25" da LG! Eu gosto pra navegar também, cara! Deixo lado a lado a página, o twitter e o spotify hahahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.