marcosfisica Postado 8 de junho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 8 de junho de 2020 Boa noite pessoal; Permitam-me ressuscitar este tópico porque ele é bacana demais e não merece morrer...😁 Tenho planos de agregar mais Mac's antigos à coleção. Meu próximo alvo é um iMac ou iBook G3. Segue meu setup. iMac G5 iSight 20" - o último PowerPC! - rodando o Leopard (10.5) Time Capsule 3ª geração MacBook Air (early 2014) - rodando Catalina Gustavo De Nardi, Bento, ferrari e 1 other 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
algorges Postado 8 de junho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 8 de junho de 2020 Boa, meu último post de setup foi em 2011. Hoje estou com um Macbook Pro 13" Late 2011 com 16gb ram e um hd ssd de 256gb e o original de 500gb no lugar do dvd. marcosfisica e sigma7 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcosfisica Postado 8 de junho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 8 de junho de 2020 1 hora atrás, algorges disse: Boa, meu último post de setup foi em 2011. Hoje estou com um Macbook Pro 13" Late 2011 com 16gb ram e um hd ssd de 256gb e o original de 500gb no lugar do dvd. Legal! Dos últimos MacBooks que ainda permitia algum upgrade. Acho que o último é de 2012. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
algorges Postado 8 de junho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 8 de junho de 2020 5 minutos atrás, marcosfisica disse: Legal! Dos últimos MacBooks que ainda permitia algum upgrade. Acho que o último é de 2012. sim. por isto que nao troco ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
wendelhp Postado 8 de junho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 8 de junho de 2020 O meu ta feio, mas segue foto... Amanha mando uma outra foto com o monitor (ultrawide 29) que esta no outro office que eu tenho. IMG_2517.HEIC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 8 de junho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 8 de junho de 2020 @wendelhp aqui no celular Android não vejo as imagens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcosfisica Postado 8 de junho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 8 de junho de 2020 51 minutos atrás, wendelhp disse: O meu ta feio, mas segue foto... Amanha mando uma outra foto com o monitor (ultrawide 29) que esta no outro office que eu tenho. IMG_2517.HEIC 1 MB · 4 downloads não tá aparecendo a foto. dá uma conferida em como voce inseriu o arquivo no post. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
wendelhp Postado 8 de junho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 8 de junho de 2020 Que doido, né?Segue novamente Sent from my iPhone using Tapatalk sigma7 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LiveSorcerer Postado 22 de junho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 22 de junho de 2020 Minha contribuição. Final dessa semana devo trocar o monitor de cima de 22" por um de 32" 4K da LG. E para terminar esse setup, falta colocar mais 4 HDD de 4TB Seagate Ironwolf. ysllanluiz 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcosfisica Postado 23 de junho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 23 de junho de 2020 13 horas atrás, LiveSorcerer disse: Minha contribuição. Final dessa semana devo trocar o monitor de cima de 22" por um de 32" 4K da LG. E para terminar esse setup, falta colocar mais 4 HDD de 4TB Seagate Ironwolf. Show! Mac Pro ou powermac protegido com a capinha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LiveSorcerer Postado 23 de junho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 23 de junho de 2020 11 horas atrás, marcosfisica disse: Show! Mac Pro ou powermac protegido com a capinha? Então, na verdade é um MacPro só que internamente é um Hackintosh com i9 e rodando Dual Boot, MacOS Catalina e Windows 10 Pro; Sobre a capa, é porque eu crio gatos da Raça Maine Coon, e eles demarcam território, e como minha maquina fica na sala, então tenho que proteger, no monitores eu uso capa também. Thiago Leite 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcosfisica Postado 23 de junho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 23 de junho de 2020 1 hora atrás, LiveSorcerer disse: Então, na verdade é um MacPro só que internamente é um Hackintosh com i9 e rodando Dual Boot, MacOS Catalina e Windows 10 Pro; Esse gabinete é muito bonito! Ja pensei em comprar um desses pra montar um hackintosh ou me só pra deixar de decoração, mas o povo é sem noção no ML. Pede preços absurdos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LiveSorcerer Postado 24 de junho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 24 de junho de 2020 Em 23/06/2020 at 13:13, marcosfisica disse: Esse gabinete é muito bonito! Ja pensei em comprar um desses pra montar um hackintosh ou me só pra deixar de decoração, mas o povo é sem noção no ML. Pede preços absurdos. Entendo, infelizmente isso ocorre, é questão de guarimpar mesmo. Uma hora aparece. Ocorreu isso comigo, paguei caro na epoca do gabinete do MacPro, mas a do G4 e G5 foram um achado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcosfisica Postado 1 de agosto de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 1 de agosto de 2020 Uma "pequena"atualização no meu setup. Entrou um iMac 27"mid 2010. Máquina ainda dá um belo caldo. Estou providenciando mais memória e um SSD. E essa tela é simplesmente espetacular! 😍 PS: Magic Trackpad está a venda aqui caso alguém se interesse! 😜 ferrari, sigma7 e LeBaldi 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
du Postado 10 de setembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 10 de setembro de 2020 Estou passando aqui para deixar minha contribuição também Obs. ainda faltam coisas para terminar, mas está uns 80% concluído. ferrari, sigma7 e Igor Santorsula 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
osmarrleao Postado 7 de maio de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 7 de maio de 2021 Tá bagunçado e era um temporário que tem mais de um ano por conta da pandemia... Bento 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adalberto Taylor Postado 14 de maio de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 14 de maio de 2021 (editado) Fico feliz em ver que volta e meia alguém ressuscita esse tópico. Pra manter o fluxo, segue meu último setup e uma prévia do novo. Antigo: Macbook Pro 15 2013 LG 32UK550-B 32" 4K Edifiers R1280 MX Master 2S e Magic Keyboard Cadeira da finada Staples Mesa DIY. Prévia: Mac Mini M1 LG 32UK55-B (Esse já está certo que será trocado) Edifiers R1280 Vedo BM800 USB MX Master 3 Keychron K2 (RGB + Brown switch) Mesa DIY Editado 14 de maio de 2021 por Adalberto Taylor Formatação cagada LeBaldi e Igor Santorsula 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Bruno Régis Duarte Postado 14 de maio de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 14 de maio de 2021 5 horas atrás, Adalberto Taylor disse: Boa tarde, Galera. Cara... eu acho essa mesa rústica muito Top! Deu fim nela? Uma lixa e um verniz ficava tipo "best setups" no google images, hehe. Abraço! fernandooovr 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adalberto Taylor Postado 14 de maio de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 14 de maio de 2021 34 minutos atrás, Bruno Régis Duarte disse: Boa tarde, Galera. Cara... eu acho essa mesa rústica muito Top! Deu fim nela? Uma lixa e um verniz ficava tipo "best setups" no google images, hehe. Abraço! HAHAHA Eu curto bastante também. Acabei passando ela pro meu filho, ainda não entreguei pra ele. Preciso dar um trato e corrigir uns detalhezinhos. Nessa mesa eu preferi trabalhar com stain. O acabamento ficou bem legal, teria ficado melhor se eu tivesse aplicado usando uma "boneca" ao invés de pincel e trabalhado com umas 4 demãos/lixadas de stain. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Bruno Régis Duarte Postado 14 de maio de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 14 de maio de 2021 23 minutos atrás, Adalberto Taylor disse: HAHAHA Eu curto bastante também. Acabei passando ela pro meu filho, ainda não entreguei pra ele. Preciso dar um trato e corrigir uns detalhezinhos. Nessa mesa eu preferi trabalhar com stain. O acabamento ficou bem legal, teria ficado melhor se eu tivesse aplicado usando uma "boneca" ao invés de pincel e trabalhado com umas 4 demãos/lixadas de stain. Kkkkkk boa! Posta aí quando ficar pronta! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.