Thiago Leite Postado 14 de dezembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2017 3 minutos atrás, Pedro Passos disse: O meu é o de 25" da LG! Eu gosto pra navegar também, cara! Deixo lado a lado a página, o twitter e o spotify hahahah Isso facilitou muito pra mim depois que eu instalei o Magnets, que gerencia as janelas Pedro Passos 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Junior Bianchi Postado 6 de fevereiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 6 de fevereiro de 2018 Novo setup.....Enviado do meu iPad usando Tapatalk Thiago Gontijo Águido e Vítor Cardoso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 6 de fevereiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 6 de fevereiro de 2018 Rapaz...so setup de cinema! O meu aqui no escritorio é basicão mesmo! Parabens pra galera. Neto Farias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 13 de fevereiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 13 de fevereiro de 2018 Em 2/6/2018 at 16:53, FЯΞD disse: Rapaz...so setup de cinema! O meu aqui no escritorio é basicão mesmo! Parabens pra galera. Sério mesmo, se não fosse o suporte Arc, eu não teria encontrado teu mac Acho legal foto de setup de dia a dia, tirar foto do jeito que está e postar. Decidi que vou fazer assim quando postar o meu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 14 de fevereiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 14 de fevereiro de 2018 10 horas atrás, Maddo Garan disse: Sério mesmo, se não fosse o suporte Arc, eu não teria encontrado teu mac Acho legal foto de setup de dia a dia, tirar foto do jeito que está e postar. Decidi que vou fazer assim quando postar o meu kkkk ta todo adesivado...mais ta tudo por cima de uma skin dbrand....so tirar que fica zero bala. Minha mesa de trabalho mesmo....do jeito que é normalmente...nada arrumadinho e preparado especialmente pra foto nao....kkk. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brunogoulart Postado 14 de fevereiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 14 de fevereiro de 2018 Em 2/6/2018 at 13:53, FЯΞD disse: Rapaz...so setup de cinema! O meu aqui no escritorio é basicão mesmo! Parabens pra galera. A coisa que mais tem peso nessa imagem aí é o adesivo do Mengão! rs elvismarq 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 14 de fevereiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 14 de fevereiro de 2018 8 horas atrás, brunogoulart disse: A coisa que mais tem peso nessa imagem aí é o adesivo do Mengão! rs kkkkkk Valeu Bruno! #SRN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 14 de fevereiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 14 de fevereiro de 2018 12 horas atrás, FЯΞD disse: kkkk ta todo adesivado...mais ta tudo por cima de uma skin dbrand....so tirar que fica zero bala. Minha mesa de trabalho mesmo....do jeito que é normalmente...nada arrumadinho e preparado especialmente pra foto nao....kkk. Abs Interessante essa ideia de colar adesivo por cima de uma skin. Sobre o "tapete" embaixo do teclado e mouse, é um mousepad gigante ou é um deskpad? qual a marca dele? já procurei bastante, mas nunca encontrei pra vender por aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pedro Passos Postado 14 de fevereiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 14 de fevereiro de 2018 15 minutos atrás, Maddo Garan disse: Interessante essa ideia de colar adesivo por cima de uma skin. Sobre o "tapete" embaixo do teclado e mouse, é um mousepad gigante ou é um deskpad? qual a marca dele? já procurei bastante, mas nunca encontrei pra vender por aqui. Não sou o autor do post, mas uma dica é procurar na Tok&Stok. Eles vendem deskpads de couro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 14 de fevereiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 14 de fevereiro de 2018 39 minutos atrás, Maddo Garan disse: Interessante essa ideia de colar adesivo por cima de uma skin. Sobre o "tapete" embaixo do teclado e mouse, é um mousepad gigante ou é um deskpad? qual a marca dele? já procurei bastante, mas nunca encontrei pra vender por aqui. Fera...isso ai é um adesivo da 3M..comprei pra adesivar uma parte do carro e sobrou esse pedaço ai. Na verdade me irritava o atrito do mouse com a mesa..por causa do material da mesa (meio texturizado)...ai ia colar so um quadrado onde o mouse teoricamente correria...não sei porque resolvi colar o pedaço todo...ai ficou assim kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rincawesky Postado 16 de fevereiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 16 de fevereiro de 2018 Como sempre uma bagunça, mas para mim organizada kkkk Vítor Cardoso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 18 de fevereiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 18 de fevereiro de 2018 Em 2/14/2018 at 14:27, Pedro Passos disse: Não sou o autor do post, mas uma dica é procurar na Tok&Stok. Eles vendem deskpads de couro. Valeu pela dica, vou dar uma olhada. Em 2/14/2018 at 14:53, FЯΞD disse: Fera...isso ai é um adesivo da 3M..comprei pra adesivar uma parte do carro e sobrou esse pedaço ai. Na verdade me irritava o atrito do mouse com a mesa..por causa do material da mesa (meio texturizado)...ai ia colar so um quadrado onde o mouse teoricamente correria...não sei porque resolvi colar o pedaço todo...ai ficou assim kkk Nunca iria imaginar, pensei que fosse um deskpad. Minha mesa também é texturizada, usar um mouse como o magic mouse fica bem ruim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 19 de fevereiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 19 de fevereiro de 2018 14 horas atrás, Maddo Garan disse: Valeu pela dica, vou dar uma olhada. Nunca iria imaginar, pensei que fosse um deskpad. Minha mesa também é texturizada, usar um mouse como o magic mouse fica bem ruim. Fera...compra 1 metro de contact preto...ou a cor que voce quiser e coloca. Barato e vai resolver. Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Paulo2908 Postado 19 de fevereiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 19 de fevereiro de 2018 3 horas atrás, FЯΞD disse: Fera...compra 1 metro de contact preto...ou a cor que voce quiser e coloca. Barato e vai resolver. Abração. Aqui eu uso um mousepad preto speed 70x30 que eu comprei no AliExpress. Como gosto de jogar FPS, uma superfície qualquer n seria satisfatória. Custou 30 pila, para mim tem um CxB absurdo Alias, como upar uma imagem aqui? Faz tanto tempo que eu fiz isso que não consigo mais lembrar, nem acho a opção para upar direto do pc pro site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 19 de fevereiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 19 de fevereiro de 2018 52 minutos atrás, Paulo2908 disse: Aqui eu uso um mousepad preto speed 70x30 que eu comprei no AliExpress. Como gosto de jogar FPS, uma superfície qualquer n seria satisfatória. Custou 30 pila, para mim tem um CxB absurdo Alias, como upar uma imagem aqui? Faz tanto tempo que eu fiz isso que não consigo mais lembrar, nem acho a opção para upar direto do pc pro site Pra jogo pode ser...pra mim aqui que uso so no trabalho mesmo...uso cotidiano o adesivo resolveu tranquilo. Sobre subir a imagem tem a opção na hora que voce responder..veja: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vítor Cardoso Postado 13 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 13 de abril de 2018 Fiquei até com vergonha de postar fotos. Mas em breve compartilho com os amigos, mudei a pouco tempo, ainda estou organizando meu lugarzinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pedro Passos Postado 15 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 15 de abril de 2018 Hoje meu setup está assim! Longe dos setups dos colegas, mas até que dá pro gasto... Vítor Cardoso e Rincawesky 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Leite Postado 31 de julho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 31 de julho de 2018 Uma coisa que percebi é que não consegui mais usar o ultrawide no meu Macbook Pro (o modelo dele é o Early 2011) alguém passou por isso também? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fdblade Postado 15 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 15 de agosto de 2018 Boa tarde pessoal, todos bem porai? Tópico tá um pouco parado, vamos dar uma aquecida. Estas 2 maquininhas, sempre foram meu sonho de consumo, o iMac ja tive outros mas o Cube é o primeiro. Comprei os 2 há pouco tempo, pesquisei bastante e consegui encontrar com caixa e todos acessórios originais, com exceção do iMac que o antigo dono não comprou com as Apple Pro speakers. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 15 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 15 de agosto de 2018 40 minutos atrás, fdblade disse: Boa tarde pessoal, todos bem porai? Tópico tá um pouco parado, vamos dar uma aquecida. Estas 2 maquininhas, sempre foram meu sonho de consumo, o iMac ja tive outros mas o Cube é o primeiro. Comprei os 2 há pouco tempo, pesquisei bastante e consegui encontrar com caixa e todos acessórios originais, com exceção do iMac que o antigo dono não comprou com as Apple Pro speakers. PQP! Sem palavras para essas 2 beldades. Meu sonho é te-las também. Ainda planejo comprar as duas para guardar como reliquia, porém funcionando. Ainda tenho um iMac de 1998 funcionando a todo vapor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.