Vinicius V.I Alves Postado 3 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de fevereiro de 2012 Sou novato ainda no mundo Mac Mas segue meu setup recem (leia-se a 5min) montado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guilherme Neves Postado 3 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de fevereiro de 2012 Obrigado, são meus filhotes bem acomodados. O Meu filhote tá aqui,mas é tão grande que nem pode ser chamado de filhote,e sim de filhotão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Tsubaki Postado 3 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de fevereiro de 2012 se desse mandava tudo..huahuahua postei ate um video no Youtube caraio q inveja XD aqui onde eu moro nao nevou nenhuma vez T_T queria 4m de neve que nem em Aomori pra n ter q ir trampar hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 3 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de fevereiro de 2012 se desse mandava tudo..huahuahua postei ate um video no Youtube Assisti e positivei já pra ter idéia que muita neve assim causa transtornos, mas não deixa de ser uma paisagem bonita. Vou pro Japão também, 28ºC na minha cidade e 35ºC em Porto Alegre. Pra quem não conhece, 30º em POA já é um terror. Sou novato ainda no mundo Mac Mas segue meu setup recem (leia-se a 5min) montado Gostei das caixas de som, são de qual marca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
AndreNovak Postado 4 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de fevereiro de 2012 Sou novato ainda no mundo Mac Mas segue meu setup recem (leia-se a 5min) montado caramba, e um modelo antes da minha..A minha e a BOSE Companion 20, comprei ontem..no topico de perifericos fiz u Video de unboxing..muito boa as caixas da bose Assisti e positivei já pra ter idéia que muita neve assim causa transtornos, mas não deixa de ser uma paisagem bonita. Vou pro Japão também, 28ºC na minha cidade e 35ºC em Porto Alegre. Pra quem não conhece, 30º em POA já é um terror. Gostei das caixas de som, são de qual marca? Em q cidade vai morar?aqui e muito frio mesmo, respondendo a pergunta sobre as caixas, elas sao da bose.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vinicius V.I Alves Postado 4 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de fevereiro de 2012 (editado) Bose Companion 2 http://www.bose.com/controller?url=/shop_online/digital_music_systems/computer_speakers/companion_2/index.jsp Estou realmente impressionado com a qualidade e poder de fogo das pequenininhas Um investimento muito bom! Editado 4 de fevereiro de 2012 por Vinicius V.I Alves Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
AndreNovak Postado 4 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de fevereiro de 2012 Bose Companion 2 http://www.bose.com/controller?url=/shop_online/digital_music_systems/computer_speakers/companion_2/index.jsp Estou realmente impressionado com a qualidade e poder de fogo das pequenininhas Um investimento muito bom! voce sáberia me informar quanto que custa uma dessa no Brasil? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lingbauer Postado 4 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de fevereiro de 2012 Hahaha. Olha no YouTube. Tem muita coisa. Esse da polícia, por exemplo, vem com um motor lento e outro rápido. Tem outro modelo que troca a roda. São cheios de detalhes. Acertou. Não vivo sem essas capas. onde compro essa capa em algum site brasuca confiável??? vc saberia me dizer? e qual nome dela certo??? meu teclado tenho que limpar direto,ta muito sujo pq suo muito na mão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vinicius V.I Alves Postado 4 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de fevereiro de 2012 voce sáberia me informar quanto que custa uma dessa no Brasil? http://www.fnac.com.br/sistema-de-caixas-multimidia-bose-companion-2-ii-FNAC,,informatica-533019-8498.html 599$ na Fnac!!!! Qdo eu tiver oportunidade quero migrar pra uma Companio 20, aquele Control Pod que vem nelas é muito bacana!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
AndreNovak Postado 4 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de fevereiro de 2012 http://www.fnac.com.br/sistema-de-caixas-multimidia-bose-companion-2-ii-FNAC,,informatica-533019-8498.html 599$ na Fnac!!!! Qdo eu tiver oportunidade quero migrar pra uma Companio 20, aquele Control Pod que vem nelas é muito bacana!!! Nao ta entrando no link amigo.E, o control pad e muito dahora. fora o som q nem preciso falar nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus F. Postado 5 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2012 Aqui tá entrando normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
AndreNovak Postado 5 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2012 Agora entrou. Mais gostaria de saber o valor da Companion 20, e nao da 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vinicius V.I Alves Postado 5 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2012 Oh, li errado eu acho Mas entao, nao achei o preço da 20 aqui no Brasil! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
AndreNovak Postado 5 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2012 Oh, li errado eu acho Mas entao, nao achei o preço da 20 aqui no Brasil! Eu acho q nw tem esse modelo a venda no brasil, pesquisei bastante tambem e nao encontrei nada.A minha comprei aqui no japao (Companion 20) paguei 333 dolares + ou - e ganhei uma camiseta de brinde da bose..rs Muito barato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GabrielRF Postado 5 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2012 onde compro essa capa em algum site brasuca confiável??? vc saberia me dizer? e qual nome dela certo??? meu teclado tenho que limpar direto,ta muito sujo pq suo muito na mão! Só sei da iPlace aqui no Brasil. As minhas são importadas. São elas: Macbook Pro + Capa Marware(Teclas pretas) *Nessa capa as letras perdem a tinta com o tempo. Veja as letras T, R e E, por exemplo. Apple Wireless Keyboard + Capa Moshi(Toda transparente) Tente na Amazon.com. Já comprei várias coisas. Sempre deu certo. Não sei se enviam essas capas para cá, mas vale a busca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Bento Postado 5 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2012 Mini setup! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TiãoGavião Postado 6 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 6 de fevereiro de 2012 caraio q inveja XD aqui onde eu moro nao nevou nenhuma vez T_T queria 4m de neve que nem em Aomori pra n ter q ir trampar hehehe Tu não gosta de trabalhar, né!? Trabalho enobrece e enche o bolso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JoseNeto.me Postado 9 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de fevereiro de 2012 Minha mesa como realmente é, no dia-dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
bughead Postado 9 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de fevereiro de 2012 Toma aí! Só não reparem a pseudo-parede atrás da mesa ... a morada é provisória até a construção do novo AP ficar pronta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
AndreNovak Postado 10 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 10 de fevereiro de 2012 Atualizando a mesa.. dekmaster 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.