Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cuidado! Relato de compra - Zimpo Store @zimpostore


Posts Recomendados

 

 

Olá,

Vou relatar aqui a experiência de compra que tivemos com o Daniel da ZimpoStore.

Instagram: @zimpostore

 

Eu já havia comprado dois iPads anteriormente com ele e não tive problemas.

Minha esposa precisava trocar de telefone e resolvemos encomendar com ele, escolhemos um  iPhone 15 Pro. O aparelho foi lançado dia 22/09/2023, fizemos o pagamento dia 23. Prazo de entrega, 20 dias úteis. Valor pago R$ 7.799,00

Até hoje não recebi o aparelho!

Entramos em contato diversas vezes, ele sempre alegando que a Receita Federal estava em greve, que a mercadoria estava parada, pedindo para aguardar. 

Todas as vezes eximindo-se da responsabilidade. Olha que maravilha de negócio, venda, de um prazo de entrega, e se tiver algum problema, o cliente que aguarde. Modelo de negócio perfeito!

Estamos esperando por meses, nada de solução, nada de responsabilidade, nada de compromisso.

Compramos um aparelho na data de lançamento por R$ 7.799,00, e hoje na tabela dele está por R$ 6.499,00 a PRONTA ENTREGA! 

 

Pessoal, cuidado com o seu dinheiro. Não recomendo comprar nada da Zimpo, ou com o Daniel. Vou tomar as medidas cabíveis. E vou espalhar esse relato aonde eu conseguir.

 

Se caso esse não for o lugar correto para postar, por favor me avisem. Achei importante postar nos classificados por que é onde procuramos os vendedores quando queremos comprar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa por mais que conheça e tenha realizado compra com esse carinha deveria ter corrido desse prazo de 20 dias uteis né

Eu entendo o seguinte, se você está com a grana você tem a opção de escolher outros vendedores e ter o produto em mãos o mais rápido possível de preferência pagou = recebeu

Fica o aprendizado e obrigado por compartilhar essa terrível e triste experiência

Espero que consiga reaver sua grana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente o seu relato, eu cheguei bem perto de fazer uma compra nessa loja mas desisti porque não achei o atendimento muito bom não.

Vamos ver se o vendedor vai se pronunciar aqui pra explicar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2024 at 19:58, rodrigo_europe disse:

@rodrigo_europe estou na mesma situação com vc inclusive com datas de compras e sem retorno... pode entrar em contato comigo no 11 95695-1619 que podemos entrar com processo em conjunto...

acionei meu advogado já para cuidar do caso como estelionato e fraude  e acabei de fazer um BO...

 

Olá,

Vou relatar aqui a experiência de compra que tivemos com o Daniel da ZimpoStore.

Instagram: @zimpostore

 

Eu já havia comprado dois iPads anteriormente com ele e não tive problemas.

Minha esposa precisava trocar de telefone e resolvemos encomendar com ele, escolhemos um  iPhone 15 Pro. O aparelho foi lançado dia 22/09/2023, fizemos o pagamento dia 23. Prazo de entrega, 20 dias úteis. Valor pago R$ 7.799,00

Até hoje não recebi o aparelho!

Entramos em contato diversas vezes, ele sempre alegando que a Receita Federal estava em greve, que a mercadoria estava parada, pedindo para aguardar. 

Todas as vezes eximindo-se da responsabilidade. Olha que maravilha de negócio, venda, de um prazo de entrega, e se tiver algum problema, o cliente que aguarde. Modelo de negócio perfeito!

Estamos esperando por meses, nada de solução, nada de responsabilidade, nada de compromisso.

Compramos um aparelho na data de lançamento por R$ 7.799,00, e hoje na tabela dele está por R$ 6.499,00 a PRONTA ENTREGA! 

 

Pessoal, cuidado com o seu dinheiro. Não recomendo comprar nada da Zimpo, ou com o Daniel. Vou tomar as medidas cabíveis. E vou espalhar esse relato aonde eu conseguir.

 

Se caso esse não for o lugar correto para postar, por favor me avisem. Achei importante postar nos classificados por que é onde procuramos os vendedores quando queremos comprar.

 

 

@rodrigo_europe estou na mesma situação com vc inclusive com datas de compras e sem retorno... pode entrar em contato comigo no 11 95695-1619 que podemos entrar com processo em conjunto...

acionei meu advogado já para cuidar do caso como estelionato e fraude  e acabei de fazer um BO...

Em 28/03/2024 at 23:37, Laércio01 disse:

Sendo seu relato verdadeiro, esse cara e essa loja devem ser expulsos do fórum

é verdade estou sofrendo o mesmo problema.

1 hora atrás, jeffersonsaiint disse:

Vamos lá no Instagram dele fazer uma cobrança coletiva, ajudar nosso amigo aí que tá no prejuízo !!!!!!

segurei isso para ele não me bloquear para adicionar ele no processo...

Para melhorar o cenário pedi para meu irmão entrar em contato e tentar comprar um iphone igual encomendei... para minha alegria ele disse que tem em estoque... o cara é estelionatário 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...