vizk29 Postado 23 de março de 2022 Denunciar Postado 23 de março de 2022 Fala Pessoal, bom dia!!! Li praticamente todas as postagens e comentários e em resumo oque entendi é que para que a resolução do MacBook Pro 2012 fique correta (2560x1080) se não me engano, tenho que comprar um cabo Thunderbolt x Display Port, seria isso??? Alguém recomenda algum cabo, modelo e marca com bom custo x beneficio? Precisarei usar algum software ainda ou só com o cabo já resolve o problema da resolução? Meu setup é macbook pro 15 meados de 2012 NVIDIA GeForce GT 650M hoje conectado pelo cabo hdmi ao Monitor LG UltraWide Pro Gamer LG 29 Full hd, ips, 75Hz, 1ms, FreeSync, hdmi, dp, 29UM69G-B, Preto. Quem puder ajudar agradeço! Obrigado!
jailsonrs Postado 23 de março de 2022 Denunciar Postado 23 de março de 2022 https://support.apple.com/kb/sp694?locale=pt_BR Segundo a página do seu Mac, a resolução máxima é de 2560 X 1600 o que teoricamente está dentro do que o seu monitor tem. Mas dá uma olhada nesse detalhe: Saída de vídeo digital Thunderbolt Saída Mini DisplayPort (nativa) Saída DVI com o Adaptador de Mini DisplayPort para DVI (vendido separadamente) Saída VGA com o Adaptador de Mini DisplayPort para VGA (vendido separadamente) Saída DVI dual link com o Adaptador de Mini DisplayPort para DVI Dual Link (vendido separadamente) Saída de vídeo e áudio HDMI com Adaptador de Mini DisplayPort para HDMI de terceiros. Tenta pegar um bom cabo mini display port para display port e tenta a sorte. Ou procura alguém que já tenha usado o modelo do seu Monitor em Macs bem antigos igual o seu. O grande problema de máquinas bem antigas, é que na época basicamente o máximo que tinha no mercado eram monitores Full HD ou 2K com proporção 16X9. Acredito que o cabo Display Port funcionará, mas é tentativa e erro.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora