Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suporte não permite mais a compra da AppleCare+ no Brasil


Posts Recomendados

Estou tentando comprar o AppleCare+ para um MacBook Pro M2 recém-comprado.

Tudo o que tentei:

Comecei pelo método tradicional sugerido pela MacMagazine. Ou seja, tentei fazer a compra mudando a região do meu perfil no app Suporte no meu iPhone. Aí escolhei o dispositivo ao qual quero adicionar o AC+. A data da compra está correta e aparece a opção de comprar o AC+. No entanto, quando sou redirecionado identificam que eu estou no Brasil e aparece uma página dizendo que o AC+ não está disponível na minha região (ver imagem em anexo).

Depois tentei a mesma coisa mas sem ser pelo app do iPhone. Ou seja, abri o Chrome no meu Mac, entrei no suporte da Apple, fiz login, mudei a região, escolhi o dispositivo e novamente o resultado é a imagem que anexei.

Tentei a mesma coisa com o VPN ligado. Não funcionou.

Por fim, tentei repetir o processo mas sem fazer login (é possível comprar o AC+ apenas digitando o número de série do dispositivo). Liguei o VPN, limpei o cache do navegador, entrei no site de venda do AC+ nos EUA, escolhi o dispositivo, adicionei o número de série. Não deu. Apareceu a mesma tela que anexei abaixo.

Ou seja... mesmo com VPN ligado e sem saber qual o meu Apple ID a Apple identificou minha região e me impediu de avançar com a compra. 

Não sei mais o que fazer...

 

SCR-20230430-ohkq.png

Editado por B.O.B.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então… no último mes eu fiz uns 7 AC+ pra amigos… TODOS foram de primeira. Porém sempre faço pelo checkcoverage dos EUA, adicionar plano… Uns 5 foram mensais… Fiz o último dia 29/04.. Ou seja, antes de ontem.. até lá, estava funcionando. Claro, nesse meu método.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ah, eu sempre crio uma conta americana para comprar os AC+. Uma por dono de aparelho. Nunca faço pela BR. Ou seja, está aí também algo a comparar com seu caso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso uma conta americana em outro e-mail, cadastrada com cartão Nomad, só para poder comprar o AC+.

Lembro que uma vez tentei o método de mudar a minha conta principal de região e tive dor de cabeça, então, nada mais simples e prático do que ter uma conta só pro AC+.

E na hora de usar não tem nenhum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/04/2023 at 23:23, Sichieri disse:

Seu modelo é Anatel? Se for, pode ser isso.

Se não for ai da uma complicada. O meu busquei no PY e ta funcionado o AppleCare+.

Fiz a ativação ano passado. 

É um MacBook Pro comprado nos EUA.

Em 01/05/2023 at 15:42, alex godoy disse:

Eu uso uma conta americana em outro e-mail, cadastrada com cartão Nomad, só para poder comprar o AC+.

Lembro que uma vez tentei o método de mudar a minha conta principal de região e tive dor de cabeça, então, nada mais simples e prático do que ter uma conta só pro AC+.

E na hora de usar não tem nenhum problema.

E seu produto não fica associado à conta estrangeira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, B.O.B. disse:

É um MacBook Pro comprado nos EUA.

E seu produto não fica associado à conta estrangeira?

A compra ocorre na conta estrangeira, mas não importa pois na compra você informa o serial do equipamento.

O que possui garantia é o equipamento e não a conta. Entendeu?

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/05/2023 at 23:47, alex godoy disse:

A compra ocorre na conta estrangeira, mas não importa pois na compra você informa o serial do equipamento.

O que possui garantia é o equipamento e não a conta. Entendeu?

Abs.

No caso então vc só precisaria do login dessa conta ao cancelar ou transferir o AC+? Para atendimento eles mesmo consultam pelo serial a existência do AC+?

Em 01/05/2023 at 15:14, Remarx disse:

Então… no último mes eu fiz uns 7 AC+ pra amigos… TODOS foram de primeira. Porém sempre faço pelo checkcoverage dos EUA, adicionar plano… Uns 5 foram mensais… Fiz o último dia 29/04.. Ou seja, antes de ontem.. até lá, estava funcionando. Claro, nesse meu método.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ah, eu sempre crio uma conta americana para comprar os AC+. Uma por dono de aparelho. Nunca faço pela BR. Ou seja, está aí também algo a comparar com seu caso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Vc poderia ter comprado todos os AC+ dos seus amigos na sua conta americana? É isso? Só precisariam da conta na hora de cancelar ou transferir? Acredito que apenas no mensal seria um empecilho pois ficaria descontando no cartão cadastrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/04/2023 at 16:09, B.O.B. disse:

Estou tentando comprar o AppleCare+ para um MacBook Pro M2 recém-comprado.

 

Não sei mais o que fazer...

 

SCR-20230430-ohkq.png

Amigo, é importante primeira mente ajustar o título do tópico. Ponha uma interrogação ao final. Do jeito que está, parece que vc afirma isso. 
 

Segundo: fiz há duas semanas o AC+ anual pro meu mba M2. Então sim, está funcionando.

Como já relataram aqui vc deve tentar pela Apple americana, dá trabalho, pois sempre o site te direciona pra BR. Mas vc pode buscar no Google por : ac+ us. 
Tem dado certo pra mim. E não precisa de VPN. Se vc quiser, estou hj a disposição pra te ajudar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, ludufre disse:

Isso me deixou bastante preocupado. Estou pra comprar um M1 Pro e não contar com o AC+ é preocupante...

 

Amigo, sem pânico. Funciona por anos e continua funcionando normalmente.

Aqui neste tópico tem várias pessoas que fazem regularmente e funciona. Eu tenho Macbook Air e 2 iPads na família, todos eles com AppleCare+. Fiz o último AppleCare+ menos de um mês atrás.

Abs.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Gustavo Zanandrea disse:

Olá, pediria o favor de colocar um ponto de exclamação no final do título de seu tópico, pois do jeito que está o titulo parece uma afirmação. Eu mesmo entrei pensando que não dava mais para fazer apple care+ por aqui.

Obrigado.

Interrogação. 😂

Foi igual comigo kkkk

4 horas atrás, ludufre disse:

Isso me deixou bastante preocupado. Estou pra comprar um M1 Pro e não contar com o AC+ é preocupante...

Continua funcionando. O amigo só não soube como fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, jlaola disse:

Agora mesmo acabei de comprar o Apple Care através do Suporte, trocando a região pro US, inclusive usei um cartão Nubank e aprovaram a compra. Deu tudo certo. 

Bom saber, obrigado pelo feedback!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/05/2023 at 11:21, jlaola disse:

Agora mesmo acabei de comprar o Apple Care através do Suporte, trocando a região pro US, inclusive usei um cartão Nubank e aprovaram a compra. Deu tudo certo. 

amigo, estou tentando por este endereço, mas não foi... ele redireciona pro suporte e tudo em BR

https://www.apple.com/support/products/mac/

comprei o mac a uns 4 meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, felipersantos disse:

amigo, estou tentando por este endereço, mas não foi... ele redireciona pro suporte e tudo em BR

https://www.apple.com/support/products/mac/

comprei o mac a uns 4 meses

salve engano, só se pode comprar o applecare+ até 2 meses depois da data da compra. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, estou tentando por este endereço, mas não foi... ele redireciona pro suporte e tudo em BR
https://www.apple.com/support/products/mac/
comprei o mac a uns 4 meses

Cara eu fiz um ontem e um antes de ontem. Eu faço pra muitos amigos meus, a todo momento.

Vá nesse link:

https://checkcoverage.apple.com

Desça até o fim da página, clique em BRASIL, e MUDE A REGIÃO DO SITE para UNITES STATES (perceba que também Estados Unidos, e não serve, é pra escolher UNITED STATES).

Coloque seu serial na próxima página + CAPTCHA.

Clique em ADD COVERAGE.

Faça o Apple Care. Se for parcelado, faça em uma conta AMERICANA. Escolha um endereço em Oregon ou Delaware pra nao pagar Tax.

Se não tiver conta americana, NÃO MUDE A SUA.

É só criar uma nova em 5 minutos. Na hora de criar a conta americana pode colocar seu número de celular do Brasil numa boa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
amigo, estou tentando por este endereço, mas não foi... ele redireciona pro suporte e tudo em BR
https://www.apple.com/support/products/mac/
comprei o mac a uns 4 meses

Peraí, 4 meses?
Não dá. Só pessoalmente em uma AppleStore americana


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...