Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

felipersantos

Membros
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que felipersantos postou

  1. valeu! comprei no site da dell ( estava 2600) aí no chat o atendente conseguiu por 2.200 em 12x no forum tem um cara vendendo o modelo U ( que é um pouco melhor) por 1.500 e está um excelente preço
  2. obrigado pelas dicas! vou comprar uma logitech que já sei da qualidade e espetar no monitor pela usb-A comprei o monitor, chega até dia 8
  3. bom saber. o cabo que vem com o macbook serve pra isso? ou o que vem no monitor serve? eu faço muita reunião via webcam, vou precisar de uma camera externa. ligar uma logitech na usb-a vale a pena? fica boa a qualidade? audio costumo usar pelo fone mesmo, nao gosto de usar externo / aberto o meu fica com a tampa fechada tb, prefiro assim. se abro a tampa muda a ordenacao das janelas ou a resolucao da tela ( se usar como clone) entao prefiro usar fechado valeu pela dica!
  4. Alguem tem esse monitor P2723QE sabe se ele transfere audio / video / dados e energia usando somente um cabo ?
  5. Tem mais detalhes amigo? Ligo só o monitor na energia e o cabo usb-c vai direto no mac, passando video / energia e dados? é isso mesmo? Com webcam, como vc faz? usa o iphone ou o mac com a tampa aberta?
  6. Obrigado pela info. então só pessoalmente? aqui no br ou nos eua, correto? pois até o ultimo que eu fiz, a uns 2 anos, tinha um ano pra comprar a garantia extendida. parece que mudou e eu não estava ciente da nova politica no site dos EUA, tem um que paga por ano e um com 3 anos, é isso mesmo?
  7. amigo, estou tentando por este endereço, mas não foi... ele redireciona pro suporte e tudo em BR https://www.apple.com/support/products/mac/ comprei o mac a uns 4 meses
  8. Comprei um desse, está escrito que vai de boa com 3 dispositivos ( vi video no youtube tb) valeu pela ajuda pessoal!
  9. alguem usa o mx 720? ele tem essa função tb, pra 3 dispositivos ele troca via bluetooth somente entre dois? sabe se ele aceita 3? esse easy-switch é o app da logitec? a ideia seria usar sem instalar nada, no bluetooth nativo mesmo queria usar só via bluetooth mesmo, sem dongle.
  10. se nao achar espaçadores, compra arruela em casa de material de construção que resolve. tenho um suporte desse e é muito bom, aguenta bem o peso do monitor (ur550)
  11. Trabalha com o que? video, desenvolvimento? Eu vi esse monitor no insta e achei bem interessante, mas é QuadHD aí não me interessou. Hoje estou com um samsung 28" usando resolução 3k no macbook pro m2 e está me atendendo bem, pro tamanho de tela e densidade Uso pra desenvolvimento e uma tela só, o note fica fechado
  12. Pessoal, alguma recomendação de mouse bluetooth para multiplos aparelhos? Tenho um logitech M650 e ele está conectado em apenas um ( mac) e gostaria de ter um botão de troca rápida, pro ipad ou iphone Este mouse que tenho, precisa parear toda vez que troco de aparelho. Alguma recomendação?
  13. Boa compra amigo! estou de olho nesse monitor tb. Vcc está usando 4k @ 60? tentou usar tb QHD nele? minha duvida é se em 4k fica muito pequeno e dificil de usar ou vai de boa. como não tenho como testar, estou entre 4k e QHD. Pretendo usar pra desenvolvimento web com browser + brackets
  14. Opa, tudo bom? Ainda não comprei o monitor externo, mas segundo o que pesquisei, só seria retina ( ou muito proximo disso) com PPI acima de 220. Nas contas que fiz, o tamanho máximo de polegadas do monitor seria 23' 4K ou 27' para rodar em 5k - e que é até a resolução dos dois monitores LG que a apple vende Mas pra ser sincero, eu estou até desencanando de comprar algo retina agora e provavelmente eu iria nesse com entrada USB-c Quanto a esquentar ou não, não saberia te informar. uma dica, coloque o codigo do monitor no youtube e procure por reviews, assim poderá encontrar algum user que tem o macbook rodando nesse monitor sobre as portas, eu iria em USB-C (por ser nativo) e se não tiver opção, displayport, HDMI é a mais fraca de todos pra segurar 60@ e é muito mais dificil achar um cabo que suporte 4k e 60@ no hdmi. Cabo meia boca nem funciona direito. Eu comprei 3 cabos da "cable matters" 2 hdmi e 1 displayport e todos eles seguram 4k - 60@ mas aqui no brasil não tem desse cabo, só na amazon de fora. são excelentes produtos espero ter ajudado
  15. não é normal mesmo. está no catalina? tentou uma formatacao do zero? tem algumas configs de limpeza de memoria que podem ajudar, mas com certeza a assistencia vai encontrar algo, pois é atipico o comportamento o meu tem 8gb e consome 4gb, no maximo 5gb com o safari + apache + brackets... e é um mbp 13 2017 sem toutchbar e é raro esquentar
  16. Caramba que esquisito pois esse aí tem até placa dedicada de video, correto? Ele suporta 4 monitores 4k rodando em @60 hertz... estranho esquentar assim no monitor de atividade aparece algo consumindo muita energia ou processamento?
  17. Tb achei bem interessante esse LG. Tem um colega que citou um philips em R$ 1.600 ou algo assim mas eu não conheço os monitores dessa marca... Eu tenho um teclado numerico com fio ( apple) e é excelente. O teclado wifi é bem caro com o dolar desse jeito. Mas é um equipamento de ponta. mouse eu tenho um logitec de 60 reais, nunca me interessei pelo mouse da apple. Eu iria de QHD painel IPS pra ficar num orçamento melhor com qualidade. Não será tela retina mas será um pouco "maior" que a tela full hd Quanto maior a resolução, menor a percepção de pixels na tela. No macbook de 15' que vc tem a tela é retina e quase não consegue perceber os pixels. uma tela QHD vc vai perceber bem os pixels, mesmo que a tela tenha um tamanho maior. Mas será mais confortável pra trabalhar.
  18. Opa, Sim, o displayport sai na frente do HDMI na qualidade de entrega de imagem. Eu achava que o HDMI era top mas li em diversos sites que o displayport tinha maior qualidade e maior resolução. O cabo é top mesmo, pra quem só tem 2 portas usb-c é uma mão na roda. o cabo ainda tem quase 3mts de comprimento... dá pra usar de qualquer lugar. O que citei é sobre PPI - pixels per inch. Para ser considerado "retina" ela precisa ser maior que 220 PPI. mas aí o preço fica bem salgado hehehe . em resumo, pra usar 4k o monitor precisa ter no maximo 23 polegadas e pra usar um de 27 polegadas, precisa ser um 5k. Aquele LG que vc recomendou está num preço bom, é uma boa escolha
  19. Opa, Por dica do Victor, fui procurar o LG e encontrei esse https://www.buscape.com.br/monitor/monitor-ips-27-lg-4k-27ul500-w 4k @60 e painel IPS com um preço maneiro de R$ 2.300 estou entre esse e o QHD da dell, mas acho que esse LG será melhor pra desenvolver
  20. mesmo aqui... bem salgado. antes da pandemia estava 2.200 tenho um macbook pro 13 e comprei cabos da cable matters HDMI e displayport, ambos aceitam 4k @ 60 (em teoria, pois nunca peguei um monitor 4k pra testar)- https://www.amazon.com/gp/product/B0746NW96F/ https://www.amazon.com/gp/product/B0746NM5H9/ a vantagem é que eu conecto o carregador no próprio cabo, e com isso, fico com uma porta usb-c disponivel no mac ( pois tenho apenas duas portas). tb li sobre a spec do adaptador da propria apple e ele só aceita @ 30, o que é bem estranho. Sobre a pegadinha, outro item importante é priorizar o displayport. ele tem melhor "capacidade" de trabalhar com @60 do que hdmi vou procurar esse IPS da LG... se fosse de 23 melhor ainda ( pois ficaria com PPI mais próximo do retina) - pra monitor 27 o ideal seria 5k aqui tem links sobre esse assunto, de PPI e retina, caso se interesse https://www.caseyliss.com/2017/5/17/retina-monitors https://bjango.com/articles/macexternaldisplays/ obrigado pela dica do LG, bem melhor pro orçamento hehehe
  21. Opa, Tb sou desenvolvedor e estava pensando em um 4k da dell - P2415Q ( ou mesmo esse que vc citou que comprou antes) mas fiquei com bastante duvida em relação a resolução 4k e QHD da dell P2421D ( 2560x1440 ) os dois estavam rodando com 60 Hz? gostaria de trabalhar com tela o mais próximo possivel do retina, mas o 4k está bem salgado vc está cum uma tela ou duas? pretendo usar a tela em 60 Hz com um macbook pro 2017
  22. Aproveitando o topico. Tenho lido que pra considerar "retina" a densidade de pixel precisa estar acima de 220 (ppi > 220) e nestes calculos, pr um monitor de até 24 polegadas, teria que ser resolução 4k e para até 27 polegadas, 5k aqui tem links sobre esse assunto https://www.caseyliss.com/2017/5/17/retina-monitors https://bjango.com/articles/macexternaldisplays/ Uma opção bo seri o dell P2415Q. Quem comprou está usando qual resolução? Outro ponto importante é o cabo. Estoiu usando um Cable Matters que suporta 4k @ 60hz e pela descrição do macbook pro 2017 eu poderia ligar até dois monitores neste equipamento. Alguem tem experiencia com 4 monitores 4k?
  23. Amigo, qual cabo está usando ? Não roda em 4k@60 ? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  24. bacana, comprando uma tampa só pra fazer isso, ainda preserva o produto "original" vc testou outras soluções antes disso? alguma chegou perto do ganho que teve ? -------------------------- [venda] Macbook Pro [venda] Monitor Dell Professional

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.