B.O.B. Postado 30 de abril de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 30 de abril de 2023 (editado) Estou tentando comprar o AppleCare+ para um MacBook Pro M2 recém-comprado. Tudo o que tentei: Comecei pelo método tradicional sugerido pela MacMagazine. Ou seja, tentei fazer a compra mudando a região do meu perfil no app Suporte no meu iPhone. Aí escolhei o dispositivo ao qual quero adicionar o AC+. A data da compra está correta e aparece a opção de comprar o AC+. No entanto, quando sou redirecionado identificam que eu estou no Brasil e aparece uma página dizendo que o AC+ não está disponível na minha região (ver imagem em anexo). Depois tentei a mesma coisa mas sem ser pelo app do iPhone. Ou seja, abri o Chrome no meu Mac, entrei no suporte da Apple, fiz login, mudei a região, escolhi o dispositivo e novamente o resultado é a imagem que anexei. Tentei a mesma coisa com o VPN ligado. Não funcionou. Por fim, tentei repetir o processo mas sem fazer login (é possível comprar o AC+ apenas digitando o número de série do dispositivo). Liguei o VPN, limpei o cache do navegador, entrei no site de venda do AC+ nos EUA, escolhi o dispositivo, adicionei o número de série. Não deu. Apareceu a mesma tela que anexei abaixo. Ou seja... mesmo com VPN ligado e sem saber qual o meu Apple ID a Apple identificou minha região e me impediu de avançar com a compra. Não sei mais o que fazer... Editado 30 de abril de 2023 por B.O.B. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Sichieri Postado 1 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 1 de maio de 2023 Seu modelo é Anatel? Se for, pode ser isso. Se não for ai da uma complicada. O meu busquei no PY e ta funcionado o AppleCare+. Fiz a ativação ano passado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Remarx Postado 1 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 1 de maio de 2023 Então… no último mes eu fiz uns 7 AC+ pra amigos… TODOS foram de primeira. Porém sempre faço pelo checkcoverage dos EUA, adicionar plano… Uns 5 foram mensais… Fiz o último dia 29/04.. Ou seja, antes de ontem.. até lá, estava funcionando. Claro, nesse meu método.Enviado do meu iPhone usando TapatalkAh, eu sempre crio uma conta americana para comprar os AC+. Uma por dono de aparelho. Nunca faço pela BR. Ou seja, está aí também algo a comparar com seu caso.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alex godoy Postado 1 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 1 de maio de 2023 Eu uso uma conta americana em outro e-mail, cadastrada com cartão Nomad, só para poder comprar o AC+. Lembro que uma vez tentei o método de mudar a minha conta principal de região e tive dor de cabeça, então, nada mais simples e prático do que ter uma conta só pro AC+. E na hora de usar não tem nenhum problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
B.O.B. Postado 2 de maio de 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de maio de 2023 Em 30/04/2023 at 23:23, Sichieri disse: Seu modelo é Anatel? Se for, pode ser isso. Se não for ai da uma complicada. O meu busquei no PY e ta funcionado o AppleCare+. Fiz a ativação ano passado. É um MacBook Pro comprado nos EUA. Em 01/05/2023 at 15:42, alex godoy disse: Eu uso uma conta americana em outro e-mail, cadastrada com cartão Nomad, só para poder comprar o AC+. Lembro que uma vez tentei o método de mudar a minha conta principal de região e tive dor de cabeça, então, nada mais simples e prático do que ter uma conta só pro AC+. E na hora de usar não tem nenhum problema. E seu produto não fica associado à conta estrangeira? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alex godoy Postado 3 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 3 de maio de 2023 5 horas atrás, B.O.B. disse: É um MacBook Pro comprado nos EUA. E seu produto não fica associado à conta estrangeira? A compra ocorre na conta estrangeira, mas não importa pois na compra você informa o serial do equipamento. O que possui garantia é o equipamento e não a conta. Entendeu? Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
MNardelli Postado 5 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 5 de maio de 2023 Em 02/05/2023 at 23:47, alex godoy disse: A compra ocorre na conta estrangeira, mas não importa pois na compra você informa o serial do equipamento. O que possui garantia é o equipamento e não a conta. Entendeu? Abs. No caso então vc só precisaria do login dessa conta ao cancelar ou transferir o AC+? Para atendimento eles mesmo consultam pelo serial a existência do AC+? Em 01/05/2023 at 15:14, Remarx disse: Então… no último mes eu fiz uns 7 AC+ pra amigos… TODOS foram de primeira. Porém sempre faço pelo checkcoverage dos EUA, adicionar plano… Uns 5 foram mensais… Fiz o último dia 29/04.. Ou seja, antes de ontem.. até lá, estava funcionando. Claro, nesse meu método. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Ah, eu sempre crio uma conta americana para comprar os AC+. Uma por dono de aparelho. Nunca faço pela BR. Ou seja, está aí também algo a comparar com seu caso. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Vc poderia ter comprado todos os AC+ dos seus amigos na sua conta americana? É isso? Só precisariam da conta na hora de cancelar ou transferir? Acredito que apenas no mensal seria um empecilho pois ficaria descontando no cartão cadastrado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alex godoy Postado 6 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 6 de maio de 2023 Exato, o suporte é pelo serial do equipamento, não pelo login do usuário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 6 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 6 de maio de 2023 Em 01/05/2023 at 15:14, Remarx disse: faço pelo checkcoverage dos EUA Eu também faço e funciona! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ludufre Postado 6 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 6 de maio de 2023 Isso me deixou bastante preocupado. Estou pra comprar um M1 Pro e não contar com o AC+ é preocupante... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Stow Postado 6 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 6 de maio de 2023 Em 30/04/2023 at 16:09, B.O.B. disse: Estou tentando comprar o AppleCare+ para um MacBook Pro M2 recém-comprado. Não sei mais o que fazer... Amigo, é importante primeira mente ajustar o título do tópico. Ponha uma interrogação ao final. Do jeito que está, parece que vc afirma isso. Segundo: fiz há duas semanas o AC+ anual pro meu mba M2. Então sim, está funcionando. Como já relataram aqui vc deve tentar pela Apple americana, dá trabalho, pois sempre o site te direciona pra BR. Mas vc pode buscar no Google por : ac+ us. Tem dado certo pra mim. E não precisa de VPN. Se vc quiser, estou hj a disposição pra te ajudar. btrovati 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Zanandrea Postado 6 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 6 de maio de 2023 Olá, pediria o favor de colocar um ponto de exclamação no final do título de seu tópico, pois do jeito que está o titulo parece uma afirmação. Eu mesmo entrei pensando que não dava mais para fazer apple care+ por aqui. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alex godoy Postado 6 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 6 de maio de 2023 3 horas atrás, ludufre disse: Isso me deixou bastante preocupado. Estou pra comprar um M1 Pro e não contar com o AC+ é preocupante... Amigo, sem pânico. Funciona por anos e continua funcionando normalmente. Aqui neste tópico tem várias pessoas que fazem regularmente e funciona. Eu tenho Macbook Air e 2 iPads na família, todos eles com AppleCare+. Fiz o último AppleCare+ menos de um mês atrás. Abs. ludufre 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Stow Postado 6 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 6 de maio de 2023 2 horas atrás, Gustavo Zanandrea disse: Olá, pediria o favor de colocar um ponto de exclamação no final do título de seu tópico, pois do jeito que está o titulo parece uma afirmação. Eu mesmo entrei pensando que não dava mais para fazer apple care+ por aqui. Obrigado. Interrogação. 😂 Foi igual comigo kkkk 4 horas atrás, ludufre disse: Isso me deixou bastante preocupado. Estou pra comprar um M1 Pro e não contar com o AC+ é preocupante... Continua funcionando. O amigo só não soube como fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 6 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 6 de maio de 2023 1 hora atrás, Stow disse: Foi igual comigo kkkk Idem rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jlaola Postado 8 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 8 de maio de 2023 Agora mesmo acabei de comprar o Apple Care através do Suporte, trocando a região pro US, inclusive usei um cartão Nubank e aprovaram a compra. Deu tudo certo. Renan Mota e Antonio_M_A_S 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 8 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 8 de maio de 2023 33 minutos atrás, jlaola disse: Agora mesmo acabei de comprar o Apple Care através do Suporte, trocando a região pro US, inclusive usei um cartão Nubank e aprovaram a compra. Deu tudo certo. Bom saber, obrigado pelo feedback! Renan Mota 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
felipersantos Postado 9 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 9 de maio de 2023 Em 08/05/2023 at 11:21, jlaola disse: Agora mesmo acabei de comprar o Apple Care através do Suporte, trocando a região pro US, inclusive usei um cartão Nubank e aprovaram a compra. Deu tudo certo. amigo, estou tentando por este endereço, mas não foi... ele redireciona pro suporte e tudo em BR https://www.apple.com/support/products/mac/ comprei o mac a uns 4 meses Renan Mota 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jlaola Postado 9 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 9 de maio de 2023 11 minutos atrás, felipersantos disse: amigo, estou tentando por este endereço, mas não foi... ele redireciona pro suporte e tudo em BR https://www.apple.com/support/products/mac/ comprei o mac a uns 4 meses salve engano, só se pode comprar o applecare+ até 2 meses depois da data da compra. Renan Mota e btrovati 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Remarx Postado 9 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 9 de maio de 2023 amigo, estou tentando por este endereço, mas não foi... ele redireciona pro suporte e tudo em BR https://www.apple.com/support/products/mac/ comprei o mac a uns 4 mesesCara eu fiz um ontem e um antes de ontem. Eu faço pra muitos amigos meus, a todo momento.Vá nesse link:https://checkcoverage.apple.comDesça até o fim da página, clique em BRASIL, e MUDE A REGIÃO DO SITE para UNITES STATES (perceba que também Estados Unidos, e não serve, é pra escolher UNITED STATES).Coloque seu serial na próxima página + CAPTCHA.Clique em ADD COVERAGE.Faça o Apple Care. Se for parcelado, faça em uma conta AMERICANA. Escolha um endereço em Oregon ou Delaware pra nao pagar Tax.Se não tiver conta americana, NÃO MUDE A SUA. É só criar uma nova em 5 minutos. Na hora de criar a conta americana pode colocar seu número de celular do Brasil numa boa.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk amigo, estou tentando por este endereço, mas não foi... ele redireciona pro suporte e tudo em BR https://www.apple.com/support/products/mac/ comprei o mac a uns 4 mesesPeraí, 4 meses? [emoji3064]Não dá. Só pessoalmente em uma AppleStore americanaEnviado do meu iPhone usando Tapatalk MNardelli e Stow 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.