Antonio_M_A_S Postado 9 de maio de 2023 Denunciar Postado 9 de maio de 2023 (editado) Em 30/04/2023 at 16:09, B.O.B. disse: Estou tentando comprar o AppleCare+ para um MacBook Pro M2 recém-comprado. Tudo o que tentei: Comecei pelo método tradicional sugerido pela MacMagazine. Ou seja, tentei fazer a compra mudando a região do meu perfil no app Suporte no meu iPhone. Aí escolhei o dispositivo ao qual quero adicionar o AC+. A data da compra está correta e aparece a opção de comprar o AC+. No entanto, quando sou redirecionado identificam que eu estou no Brasil e aparece uma página dizendo que o AC+ não está disponível na minha região (ver imagem em anexo). Depois tentei a mesma coisa mas sem ser pelo app do iPhone. Ou seja, abri o Chrome no meu Mac, entrei no suporte da Apple, fiz login, mudei a região, escolhi o dispositivo e novamente o resultado é a imagem que anexei. Tentei a mesma coisa com o VPN ligado. Não funcionou. Por fim, tentei repetir o processo mas sem fazer login (é possível comprar o AC+ apenas digitando o número de série do dispositivo). Liguei o VPN, limpei o cache do navegador, entrei no site de venda do AC+ nos EUA, escolhi o dispositivo, adicionei o número de série. Não deu. Apareceu a mesma tela que anexei abaixo. Ou seja... mesmo com VPN ligado e sem saber qual o meu Apple ID a Apple identificou minha região e me impediu de avançar com a compra. Não sei mais o que fazer... Acabei de comprar AC+ pra um amigo aqui do fórum; funciona ainda! Watch Se comprado em Portugal. Em 08/05/2023 at 11:21, jlaola disse: Agora mesmo acabei de comprar o Apple Care através do Suporte, trocando a região pro US, inclusive usei um cartão Nubank e aprovaram a compra. Deu tudo certo. Acabei de fazer Nomad Editado 9 de maio de 2023 por Antonio_M_A_S
felipersantos Postado 10 de maio de 2023 Denunciar Postado 10 de maio de 2023 19 horas atrás, Remarx disse: Cara eu fiz um ontem e um antes de ontem. Eu faço pra muitos amigos meus, a todo momento. Vá nesse link: https://checkcoverage.apple.com Desça até o fim da página, clique em BRASIL, e MUDE A REGIÃO DO SITE para UNITES STATES (perceba que também Estados Unidos, e não serve, é pra escolher UNITED STATES). Coloque seu serial na próxima página + CAPTCHA. Clique em ADD COVERAGE. Faça o Apple Care. Se for parcelado, faça em uma conta AMERICANA. Escolha um endereço em Oregon ou Delaware pra nao pagar Tax. Se não tiver conta americana, NÃO MUDE A SUA. É só criar uma nova em 5 minutos. Na hora de criar a conta americana pode colocar seu número de celular do Brasil numa boa. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Peraí, 4 meses? Não dá. Só pessoalmente em uma AppleStore americana Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Obrigado pela info. então só pessoalmente? aqui no br ou nos eua, correto? pois até o ultimo que eu fiz, a uns 2 anos, tinha um ano pra comprar a garantia extendida. parece que mudou e eu não estava ciente da nova politica no site dos EUA, tem um que paga por ano e um com 3 anos, é isso mesmo? Antonio_M_A_S 1
Antonio_M_A_S Postado 10 de maio de 2023 Denunciar Postado 10 de maio de 2023 Em 09/05/2023 at 16:54, Remarx disse: Peraí, 4 meses? Não dá. Só pessoalmente em uma AppleStore americana um colega comprou o cartão e adicionou, acho que vende até no ML... 5 horas atrás, felipersantos disse: aqui no br ou nos eua, correto?
ludufre Postado 11 de maio de 2023 Denunciar Postado 11 de maio de 2023 Em 06/05/2023 at 15:03, alex godoy disse: Amigo, sem pânico. Funciona por anos e continua funcionando normalmente. Aqui neste tópico tem várias pessoas que fazem regularmente e funciona. Eu tenho Macbook Air e 2 iPads na família, todos eles com AppleCare+. Fiz o último AppleCare+ menos de um mês atrás. Abs. Em 06/05/2023 at 15:44, Stow disse: Continua funcionando. O amigo só não soube como fazer. Deu tudo certo, fiz uma pequena cagada, mas consegui reverter. Mais detalhes nessa postagem: https://forum.macmagazine.com.br/topic/194853-applecare-americano/?do=findComment&comment=1437921 Antonio_M_A_S e alex godoy 1 1
Antonio_M_A_S Postado 11 de maio de 2023 Denunciar Postado 11 de maio de 2023 17 horas atrás, ludufre disse: fiz uma pequena cagada Acontece rs O importante foi o super relato que vc deixou para a posteridade; obrigado faustompc 1
Stow Postado 15 de maio de 2023 Denunciar Postado 15 de maio de 2023 Em 10/05/2023 at 23:25, ludufre disse: Deu tudo certo, fiz uma pequena cagada, mas consegui reverter. Que bom que deu certo. Mas vc consegue fechar o tópico? É importante por conta do título afirmativo.
ludufre Postado 15 de maio de 2023 Denunciar Postado 15 de maio de 2023 5 minutos atrás, Stow disse: Que bom que deu certo. Mas vc consegue fechar o tópico? É importante por conta do título afirmativo. Opa @Stow, eu até fecharia mas não foi eu quem abriu/postou 😅
Stow Postado 15 de maio de 2023 Denunciar Postado 15 de maio de 2023 13 minutos atrás, ludufre disse: Opa @Stow, eu até fecharia mas não foi eu quem abriu/postou 😅 😂😂😂😂😂😂
IgorNobreg4 Postado 15 de maio de 2023 Denunciar Postado 15 de maio de 2023 Olá a todos do Fórum, Estou com um problema na assinatura para um iPhone 14, já tentei o método tradicional postado no MacMagazine e os métodos indicados aqui no fórum, tanto com a minha conta BR (alterando no App Suporte o país para Estados Unidos), quanto com uma recém-criada Apple ID americana, que inclusive tentei acessar e assinar o AppleCare por diversos dispositivos, com e sem VPN, achando ser algum problema de cookies ou algo do tipo e nada. Sigo os passos de acessar a página do AppleCare + US, informo qual device e em seguida sigo inserindo o serial number, além de também tentar via checkcoverage alterando a página para US, inserindo o serial number e logo após em Add Coverage. Sempre recebo a informação que não está disponível (em ingles, como no print). A pergunta que tenho é: em minha conta BR na qual está vinculado meu iPhone, possui assinaturas tanto do iCloud quanto de streaming, isso poderia dificultar a adesão ao plano? Bem como a conta americana, devo logar ela no iPhone em questão? Aproveito para informar que entrei em contato com o Suporte para verificar se a data de compra estava correta, e também que meu ID americano está com um endereço americano. Antonio_M_A_S 1
Antonio_M_A_S Postado 15 de maio de 2023 Denunciar Postado 15 de maio de 2023 2 horas atrás, IgorNobreg4 disse: Olá a todos do Fórum, Estou com um problema na assinatura para um iPhone 14, já tentei o método tradicional postado no MacMagazine e os métodos indicados aqui no fórum, tanto com a minha conta BR (alterando no App Suporte o país para Estados Unidos), quanto com uma recém-criada Apple ID americana, que inclusive tentei acessar e assinar o AppleCare por diversos dispositivos, com e sem VPN, achando ser algum problema de cookies ou algo do tipo e nada. Sigo os passos de acessar a página do AppleCare + US, informo qual device e em seguida sigo inserindo o serial number, além de também tentar via checkcoverage alterando a página para US, inserindo o serial number e logo após em Add Coverage. Sempre recebo a informação que não está disponível (em ingles, como no print). A pergunta que tenho é: em minha conta BR na qual está vinculado meu iPhone, possui assinaturas tanto do iCloud quanto de streaming, isso poderia dificultar a adesão ao plano? Bem como a conta americana, devo logar ela no iPhone em questão? Aproveito para informar que entrei em contato com o Suporte para verificar se a data de compra estava correta, e também que meu ID americano está com um endereço americano. o que já ocorreu comigo duas vezes foi inconsistência do sistema interno da Apple, que eles chamam de "corrigir data da compra"; tive que ligar pro suporte brasil, durante a chamada mesmo eles atualizam a data e em poucas horas a coisa dá certo! Sobre a data da compra ou data de validade do plano AppleCare - Suporte da Apple (BR) IgorNobreg4 1
IgorNobreg4 Postado 15 de maio de 2023 Denunciar Postado 15 de maio de 2023 47 minutos atrás, Antonio_M_A_S disse: o que já ocorreu comigo duas vezes foi inconsistência do sistema interno da Apple, que eles chamam de "corrigir data da compra"; tive que ligar pro suporte brasil, durante a chamada mesmo eles atualizam a data e em poucas horas a coisa dá certo! Sobre a data da compra ou data de validade do plano AppleCare - Suporte da Apple (BR) Entrei em contato com eles recentemente a respeito disso segundo até um relato seu dito aqui no fórum, porém segundo o suporte a data está correta. Me confirmaram a data da compra e a data final de suporte comum (garantia padrão de 1 ano). No sistema deles consta tudo certo segundo o atendente. Antonio_M_A_S 1
Antonio_M_A_S Postado 15 de maio de 2023 Denunciar Postado 15 de maio de 2023 1 hora atrás, IgorNobreg4 disse: Entrei em contato com eles recentemente a respeito disso segundo até um relato seu dito aqui no fórum, porém segundo o suporte a data está correta. Me confirmaram a data da compra e a data final de suporte comum (garantia padrão de 1 ano). No sistema deles consta tudo certo segundo o atendente. gostaria de te ajudar caso vc queira, pra gente refazer o processo todo e ver o que pode ser o erro, pode ser até erro no navegador, não se preocupe, se quiser estou a disposição! IgorNobreg4 1
Remarx Postado 15 de maio de 2023 Denunciar Postado 15 de maio de 2023 Haha bora fazer uma call em grupo aí que eu tb quero ajudar kkkk Enviado do meu iPhone usando Tapatalk IgorNobreg4 1
IgorNobreg4 Postado 15 de maio de 2023 Denunciar Postado 15 de maio de 2023 28 minutos atrás, Antonio_M_A_S disse: gostaria de te ajudar caso vc queira, pra gente refazer o processo todo e ver o que pode ser o erro, pode ser até erro no navegador, não se preocupe, se quiser estou a disposição! 23 minutos atrás, Remarx disse: Haha bora fazer uma call em grupo aí que eu tb quero ajudar kkkk Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Opa, podemos sim! O que eu estranho é que até mesmo sem nenhuma conta logada na página do AC+ US, insiro meu serial number e aparece esse erro. Já fiz em outros navegadores e em outros dispositivos e redes e sempre acontece o mesmo. Segundo o suporte está tudo certo com os dados do iPhone e aí fico sem entender nada, até porque ao relatar ao fim da ligação se no Brasil teria suporte ao AppleCare+ eles negam e falam que não há como contratar por aqui e etc. Penso que pode ser algo a assinaturas que foram feitas a minha conta, como iCloud e outros apps de streaming, ainda não sei ao certo sobre isso. Antonio_M_A_S 1
Antonio_M_A_S Postado 15 de maio de 2023 Denunciar Postado 15 de maio de 2023 32 minutos atrás, IgorNobreg4 disse: Opa, podemos sim! O que eu estranho é que até mesmo sem nenhuma conta logada na página do AC+ US, insiro meu serial number e aparece esse erro. Já fiz em outros navegadores e em outros dispositivos e redes e sempre acontece o mesmo. Segundo o suporte está tudo certo com os dados do iPhone e aí fico sem entender nada, até porque ao relatar ao fim da ligação se no Brasil teria suporte ao AppleCare+ eles negam e falam que não há como contratar por aqui e etc. Penso que pode ser algo a assinaturas que foram feitas a minha conta, como iCloud e outros apps de streaming, ainda não sei ao certo sobre isso. estranho memo, pois eu nem uso VPN e nem nada, apenas jogo o serial no site EUA e vejo dali em dia se aparecer o oferta do plano; já fiz muito app suporte, mas ultimamente nao tenho recordado mais, acho no navegador mais prático mesmo, pois a pessoa entra com a conta dela americana e nao mistura as coisas! estou a disposição IgorNobreg4 1
ludufre Postado 16 de maio de 2023 Denunciar Postado 16 de maio de 2023 @IgorNobreg4 conseguiu resolver?
IgorNobreg4 Postado 17 de maio de 2023 Denunciar Postado 17 de maio de 2023 14 horas atrás, ludufre disse: @IgorNobreg4 conseguiu resolver? Até o momento não
Remarx Postado 17 de maio de 2023 Denunciar Postado 17 de maio de 2023 Cara, vamos começar.Me chama no iMessage:Remarx@hotmail.comEnviado do meu iPhone usando Tapatalk IgorNobreg4 1
MNardelli Postado 18 de maio de 2023 Denunciar Postado 18 de maio de 2023 Em 09/05/2023 at 16:54, Remarx disse: Cara eu fiz um ontem e um antes de ontem. Eu faço pra muitos amigos meus, a todo momento. Vá nesse link: https://checkcoverage.apple.com Desça até o fim da página, clique em BRASIL, e MUDE A REGIÃO DO SITE para UNITES STATES (perceba que também Estados Unidos, e não serve, é pra escolher UNITED STATES). Coloque seu serial na próxima página + CAPTCHA. Clique em ADD COVERAGE. Faça o Apple Care. Se for parcelado, faça em uma conta AMERICANA. Escolha um endereço em Oregon ou Delaware pra nao pagar Tax. Se não tiver conta americana, NÃO MUDE A SUA. É só criar uma nova em 5 minutos. Na hora de criar a conta americana pode colocar seu número de celular do Brasil numa boa. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Peraí, 4 meses? Não dá. Só pessoalmente em uma AppleStore americana Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Fiz 2 AC+ ano passado e estava quebrando a cabeça aqui para fazer um para o iPhone da minha mãe. Seu comentário de mudar a região para UNITED STATES no site checkcoverage me salvou! Única coisa que continuo inseguro é ele pedir para você logar uma conta. No caso eu tenho uma conta americana e iria usá-la para evitar a fadiga de ter que fazer uma para minha mãe. Porém aí que estou inseguro, a ideia inicial era comprar os 2 anos. É verdade que ao terminarem os 2 anos, em até 30 dias vc consegue mudar para mensal e continuar com o AC+? No caso quando mudar para mensal os pagamentos tem que vir dessa conta que comprou pela primeira vez os 2 anos? Pq aí eu teria que gerenciar os pagamentos para ela. Ps: outro ponto, quando vende o aparelho e dá a possibilidade da pessoa continuar o AC+ mensal. Vc teria que passar essa conta para a pessoa que comprou? Aí complica e teria que fazer uma só para isso. Valeu pessoal
Remarx Postado 18 de maio de 2023 Denunciar Postado 18 de maio de 2023 Fiz 2 AC+ ano passado e estava quebrando a cabeça aqui para fazer um para o iPhone da minha mãe. Seu comentário de mudar a região para UNITED STATES no site checkcoverage me salvou! Única coisa que continuo inseguro é ele pedir para você logar uma conta. No caso eu tenho uma conta americana e iria usá-la para evitar a fadiga de ter que fazer uma para minha mãe. Porém aí que estou inseguro, a ideia inicial era comprar os 2 anos. É verdade que ao terminarem os 2 anos, em até 30 dias vc consegue mudar para mensal e continuar com o AC+? No caso quando mudar para mensal os pagamentos tem que vir dessa conta que comprou pela primeira vez os 2 anos? Pq aí eu teria que gerenciar os pagamentos para ela. Ps: outro ponto, quando vende o aparelho e dá a possibilidade da pessoa continuar o AC+ mensal. Vc teria que passar essa conta para a pessoa que comprou? Aí complica e teria que fazer uma só para isso. Valeu pessoalQue bom que ajudou de alguma forma! Porque ontem tentei via FaceTime com o Igor e… nada feito. Parece ser o aparelho dele, ou o serial dele NO SISTEMA da Apple…Essa parada de continuar a assinatura (é VERDADE) depois dos dois anos e QUAL CONTA eu poderei usar vs. qual conta eu usei pra contratar o de dois anos, eu também tenho dúvida. Eu tenho um Watch S6 que vence os dois anos agora em Novembro/2023 (comprado em uma conta brasileira, apenas mudando a região no suporte), e em novembro farei o teste REAL. Então não posso ajudar. Também queria saber.Sim, pra vender com AppleCare+ você tem necessariamente que passar a conta.Mas como a maioria das vezes eu vendo pra conhecido, eu só continuo pagando e já eras. Aí nem passo a conta.Uma forma é fazer uma conta por aparelho. É super simples. Super rápido.Tipo:ip14pxxxxxx@gmail.com(Xxxxx = primeiros 6 dígitos do serial do aparelho).Na hora de vender passo o email + senha e retiro o meu cartão da conta.Enfim. É isso.Att.Enviado do meu iPad usando Tapatalk IgorNobreg4 e MNardelli 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora