Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo Zanandrea

Membros
  • Total de itens

    28
  • Registrou-se em

Tudo que Gustavo Zanandrea postou

  1. Eu desativei a notificação de ram cheia era um saco . Eu uso Safari e Firefox .
  2. Corrigindo o pro / max são de aço inoxidável. E se o rapaz paga mais de 10k em um iPhone tem todo o direito de averiguar o que foi . você usa a capa ? Pois se antes não estava assim pode ser algum reagente que estava nas suas mãos ou outra coisa que entrou em contato com a pintura e provocou isso . O ideal é usa as capas originais da apple que vem com proteção macia por dentro evitando esses problemas de entrar sujeira entre a capa e o iPhone .
  3. Olá, pediria o favor de colocar um ponto de exclamação no final do título de seu tópico, pois do jeito que está o titulo parece uma afirmação. Eu mesmo entrei pensando que não dava mais para fazer apple care+ por aqui. Obrigado.
  4. O problema nos M2 são os SSD de 256gb serem únicos, tornando a resposta mais lenta, os do M1 são dois chips nand de 128Gb tornando a resposta muito mais rápida , mas como você irá pegar um de 1Tb, será 2 chips de 512gb sendo mais rápido , sendo assim não será inferior aos m1 . Pode ir sem medo, a máquina é a melhor que tem no mercado, não tenha dúvida nisso . 👍🏻👍🏻👍🏻
  5. Eu uso o cleanmymac a anos e é muito bom não só para isso , mas para procurar arquivos desnecessários, escondidos, e que podem ser apagados liberando espaço . Ele ppssue um antivírus , muito bom , também que protege de maneira leve seu Mac . Vale muito apena .
  6. cara o conector com MagSafe você resolve comprando adaptadores de energia MagSafe na Amazon . Tem aos montes . Eu uso um no meu m1 e fico tranquilo qto a isso.
  7. Isto é completamente normal em macbooks e foi introduzido no Mac OS Catalina chama-se de battery health management que controla a bateria e identifica qdo vc está sempre conectado na tomada e descarrega um pouco para evitar a degradação da bateria a longo prazo . Isto é diferente de carregamento otimizado da bateria ( optimize battery charging). Resumindo isso é normal . Se você tiver mais dúvida procura no Google “battery health management in MacBooks “.
  8. Estranho pois mesmo que a ram esteja cheia ele faz o swap com o ssd sem problema . Eu te digo isso pois tenho o mesmo Mac que você e deixo sempre aberto mail Safari com 5 abas .
  9. Vai de iPhone sem dúvida pois vende que nem pão quente .
  10. Se você quer colocar uma case vai de incase sem dúvida assim diminui o risco de arranhar o seu produto por dentro .
  11. Como já disse o amigo acima , compre o Apple care + e esqueça esse medo .
  12. Essa coisa de trambolhão é bem relativo , tipo eu tenho mãos médias para grandes e o pro Max para mim cai que nem uma luva . E o fato de a bateria durar 2 dias no 13 pro max, não tem preço .
  13. Liga para o suporte e diz que você quer transferir para um novo dono o care + . Talvez você seja transferido para um atendente americano sendo possível ter que falar em inglês .
  14. É só ir no app de suporte e mudar para usa e vai aparecer um banner oferecendo o Apple care + clica nele e vai direcionar para página de compra do Apple care + dai ele vai pedir o número serial do seu produto e depois vai enviar um e-mail para análise remota se o produto está ok e apto para a contratação depois de feito a análise volte para página de suporte e de ok em enviar status ( lembrando que tudo isso deve ser feito em até 60 dias da data de compra ) daí você será redirecionado para página de compra do Apple care + . Lembrando que na hora do pagamento você deve preencher um endereco americano ( use algum de Santa Bárbara Califórnia pois não tem taxas ) e usar um cartão da nomad ou Nubank para pagamento pois tem que ser cartão com conta americana senão não vai rolar . Eu uso o do nomad pois o limite dado é bem maior
  15. Cara eu tinha um 12 pro Max e pequei um 13 pro max . Não notei muito diferença não o pro Motion deixa a tela mais suave mas não é algo que valha a troca , a única coisa que achei mais perceptível , no meu caso , foi o aumento da autonomia da bateria que já era boa . No seu caso se você pegasse um 12 pro ou 13 pro , o qual você está cogitando , estaria bem servido em qualquer um dos dois . Mas vai da linha pro que tem um diferencial bem significante nas câmeras e dessa vez o 13 pro não difere em nada do pro max em se tratando de câmeras , já o 12 pro não tem estabilizador óptico que no pro Max tem (Sensor-shift IOS).
  16. Olá derrepente vale apena você pegar uma Apple Care + e estender para mais 2 anos a garantia , Eu tenho e nem preocupo se tá gastando ou não, pois qdo gastar irei na assistência e eles me trocam pelo Apple Care +.
  17. Se não for capinha com um revestimento macio interno tal como as da Apple, então , vai arranhar . 👍🏻 O dourado tem um revestimento no aço que deixa ele mais resistente aos arranhões, mas só o da cor dourada .
  18. Para mim danos estéticos são completamente normais ao uso não vi nada de errado no seu iPhone o meu 12 pro max também esta Assim . Se você for na assistência vão falar a mesma coisa .
  19. Cara compra o cleanmymac x que já vem com uma proteção de malware junto e com um monte de outros recursos eu uso a bastante tempo e é excelente .
  20. Sim o app não funciona . Eu estou usando , como alternativa , o app do Itaú para iOS como alternativa no meu m1
  21. Usa o app do iPhone de suporte muda para eua e faz por lá foi como fiz o do iPhone e do MacBook Air sem problema algum . Bem simples .
  22. Eu uso : mate translate, airbuddy, cleanmymac x, cleanshot, copy ‘em, coconout battery, smart converter pro 3, vlc, Pages , keynote, numbers, cleandrive 2, transmission, 1Password , parcel, WhatsApp, heic converter, imazing, inage2icon,replacicon, amphetamine, Speedtest , calcbot, tweetbot 3, Pixelmator pro, magnet, bartender, São esses...👍🏻
  23. Os Intel esquentam muito mesmo ainda mais se for i5 ou i7 . Só para você ter uma ideia eu tinha um Air 2020 i3 e esquentava coisa de louco isso que os i3 são os que esquentam menos . Já o m1 que comprei parece que está morto de tão gelado 😂
  24. https://www.google.com.br/amp/s/macmagazine.com.br/post/2020/11/24/utilitario-lista-quais-apps-estao-prontos-para-o-apple-silicon/amp/
×
×
  • Criar Novo...