Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
16 minutos atrás, MNardelli disse:

Fiz 2 AC+ ano passado e estava quebrando a cabeça aqui para fazer um para o iPhone da minha mãe. Seu comentário de mudar a região para UNITED STATES no site checkcoverage me salvou!

Única coisa que continuo inseguro é ele pedir para você logar uma conta. No caso eu tenho uma conta americana e iria usá-la para evitar a fadiga de ter que fazer uma para minha mãe.
Porém aí que estou inseguro, a ideia inicial era comprar os 2 anos. É verdade que ao terminarem os 2 anos, em até 30 dias vc consegue mudar para mensal e continuar com o AC+? No caso quando mudar para mensal os pagamentos tem que vir dessa conta que comprou pela primeira vez os 2 anos? Pq aí eu teria que gerenciar os pagamentos para ela.

Ps: outro ponto, quando vende o aparelho e dá a possibilidade da pessoa continuar o AC+ mensal. Vc teria que passar essa conta para a pessoa que comprou? Aí complica e teria que fazer uma só para isso.

Valeu pessoal

olha, ninguém anda conseguindo transferir o plano, dia desses o moderador @Marcelo Melo me alertou quanto a isso!

eu recomendo já fazer na conta que vai efetuar o pagamento sempre!

Em 09/05/2023 at 16:41, felipersantos disse:

comprei o mac a uns 4 meses

Talvez vc consiga comprar o cartão e adicionar; faz uma busca, um colega aqui do fórum disse que é possível até 12 meses através desse método!

Postado (editado)
7 minutos atrás, Remarx disse:

Que bom que ajudou de alguma forma! Porque ontem tentei via FaceTime com o Igor e… nada feito. Parece ser o aparelho dele, ou o serial dele NO SISTEMA da Apple…

Essa parada de continuar a assinatura (é VERDADE) depois dos dois anos e QUAL CONTA eu poderei usar vs. qual conta eu usei pra contratar o de dois anos, eu também tenho dúvida. Eu tenho um Watch S6 que vence os dois anos agora em Novembro/2023 (comprado em uma conta brasileira, apenas mudando a região no suporte), e em novembro farei o teste REAL. Então não posso ajudar. Também queria saber.

Sim, pra vender com AppleCare+ você tem necessariamente que passar a conta.
Mas como a maioria das vezes eu vendo pra conhecido, eu só continuo pagando e já eras. Aí nem passo a conta.

Uma forma é fazer uma conta por aparelho. É super simples. Super rápido.
Tipo:

ip14pxxxxxx@gmail.com

(Xxxxx = primeiros 6 dígitos do serial do aparelho).
Na hora de vender passo o email + senha e retiro o meu cartão da conta.

Enfim. É isso.

Att.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Ótima dica de fazer uma conta para o aparelho!!!
Acredito ser melhor partir para um GMAIL da vida mesmo pq o iCloud da Apple tem aquela chatice de dois fatores que não te deixa logar a não ser que tenha outro aparelho logado com essa conta. Então para funcionar apenas para comprar o AC+ acho que não daria certo de logar quando precisasse. Confesso que tenho apanhado desses 2 fatores da Apple quando a conta não fica logada em nenhum idevice. Ia usar o email do iCloud que julgo ser mais seguro para bancos e acabei desistindo.
Tópico que criei sobre e-mail separado para bancos: 

Editado por MNardelli
Postado
2 horas atrás, MNardelli disse:

para comprar o AC+ acho que não daria certo de logar quando precisasse

não precisa fazer login, para fazer a varredura do aparelho, durante a compra aparece um campo para vc colocar o email, depois vc precisa apenas abrir esse email no aparelho que vai ser feita a varredura.

• 4 semanas depois...
Postado

Comprei hoje um Apple Care pro Mac, dias atrás havia comprado pro meu iPad (mensal - e funcionou com cartão Nubank). Hoje, ao tentar comprar o Apple Care de 3 anos, pagando o valor total, não funcionou, apenas com Nomad.

Postado
Em 14/06/2023 at 21:48, jlaola disse:

apenas com Nomad.

Nomad, Inter , Wise e provavelmente C6 tb funcionam. O importante é que o cartão seja de uma conta internacional. E não apenas um cartão internacional.

Postado
14 minutos atrás, Stow disse:

Nomad, Inter , Wise e provavelmente C6 tb funcionam. O importante é que o cartão seja de uma conta internacional. E não apenas um cartão internacional.

PS.: para compra total, talvez todos funcionem, para compra mensal / anual (do Mac), daí sim precisa de um cartão que aceite seu endereço americano, coisa meio chatinha de fazer funcionar, só consegui com Nomad!

Postado
Em 19/06/2023 at 15:49, Antonio_M_A_S disse:

PS.: para compra total, talvez todos funcionem, para compra mensal / anual (do Mac), daí sim precisa de um cartão que aceite seu endereço americano, coisa meio chatinha de fazer funcionar, só consegui com Nomad!

É o contrário. Pra compra mensal aceitam cartões internacionais. Mas no valor cheio (full), somente american build.

Postado (editado)
9 horas atrás, Stow disse:

É o contrário.

Só pode assinar mensal quem é americano, ou seja, quem tem um endereço americano; para compra full, qualquer cartão válido internacional aceita, pois nem precisa ter endereço americano! 

EDIT: por isso quase ninguém consegue assinar mensal / anual; ajudo muita gente aqui no fórum e fora, quando não conseguem assinar, acredite, pagamento full é o mais fácil e rápido!

Editado por Antonio_M_A_S
Postado

Pela primeira vez, a Apple estornou o valor do AppleCare+ do meu HomePod. Porém continua valendo até 2025. 

Agora fiz o AppleCare+ para o meu Beats Studio Buds+ e em 2horas recebi o Proof of Coverage. Que doido!

Postado
7 horas atrás, macrulez disse:

Pela primeira vez, a Apple estornou o valor do AppleCare+ do meu HomePod. Porém continua valendo até 2025. 

Agora fiz o AppleCare+ para o meu Beats Studio Buds+ e em 2horas recebi o Proof of Coverage. Que doido!

Por onde c fez?

[]'s

Postado (editado)
14 horas atrás, Antonio_M_A_S disse:

Só pode assinar mensal quem é americano, ou seja, quem tem um endereço americano; para compra full, qualquer cartão válido internacional aceita, pois nem precisa ter endereço americano! 

EDIT: por isso quase ninguém consegue assinar mensal / anual; ajudo muita gente aqui no fórum e fora, quando não conseguem assinar, acredite, pagamento full é o mais fácil e rápido!

Não é amigo. O mensal é o que quase todos fazem aqui. Com cartão internacional se faz e com muita simplicidade. A turma que complica.

O endereço americano, que é mais fácil ainda, é para quem quiser fazer o setup. (basta colocar seu endereço do cartão, e tirar os 3 últimos dígitos do CEP, colocar a cidade e estado que correspondem a esse zip code, mas até isso a turma complica).

Quem quiser pagar o full, só faz com american build.

A verdade é que assinar isso é muito simples. Difícil é só chegar na página, pq ele sempre joga pra página br.

Editado por Stow
Postado
16 horas atrás, Stow disse:

Não é amigo. O mensal é o que quase todos fazem aqui. Com cartão internacional se faz e com muita simplicidade. A turma que complica.

O endereço americano, que é mais fácil ainda, é para quem quiser fazer o setup. (basta colocar seu endereço do cartão, e tirar os 3 últimos dígitos do CEP, colocar a cidade e estado que correspondem a esse zip code, mas até isso a turma complica).

Quem quiser pagar o full, só faz com american build.

A verdade é que assinar isso é muito simples. Difícil é só chegar na página, pq ele sempre joga pra página br.

Ah, legal, bom saber, obrigado! 

Sim o povo tem muita dúvida...

Postado
Em 18/05/2023 at 15:06, Antonio_M_A_S disse:

olha, ninguém anda conseguindo transferir o plano, dia desses o moderador @Marcelo Melo me alertou quanto a isso!

eu recomendo já fazer na conta que vai efetuar o pagamento sempre!

Talvez vc consiga comprar o cartão e adicionar; faz uma busca, um colega aqui do fórum disse que é possível até 12 meses através desse método!

Mas esse do cartão só é valido para danos de fabrica. Não cobre danos acidentais.

Postado
2 horas atrás, alan2064 disse:

Mas esse do cartão só é valido para danos de fabrica. Não cobre danos acidentais.

Não sabia dessa limitação do plano! Obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...