Set Angels Postado 18 de setembro de 2020 Denunciar Postado 18 de setembro de 2020 Bom... Estou procurando a solução aqui no fórum mas ainda em dúvidas, pois fiz uma instalação limpa. Fiz backup tudo certo (icloud, whats...) mas na hora depois de inserir a ID e senha, cai na "A configuração do ID Apple poderá levar alguns minutos....."e daí não sai. Li algumas possíveis soluções, entrar sem o ID, formatar, limpar tudo e tentar novamente. Estou com receio de perder todos os meus backups valeu Vando Araujo 1
BetoGaleazzo Postado 18 de setembro de 2020 Denunciar Postado 18 de setembro de 2020 Já tentou fazer essa ativação sem o WiFi, apenas na rede 4G (ou vice-versa)? Ou tentar ativar conectando ao iTunes via cabo. Pode ser algum problema para se comunicar com o servidor da Apple. Qual é o modelo do aparelho? Alguns problemas de baseband também podem causar esse sintoma. Se for um iPhone 7 (A1660) principalmente, rs.
Visitante Postado 18 de setembro de 2020 Denunciar Postado 18 de setembro de 2020 7 horas atrás, BetoGaleazzo disse: Já tentou fazer essa ativação sem o WiFi, apenas na rede 4G (ou vice-versa)? Ou tentar ativar conectando ao iTunes via cabo. Pode ser algum problema para se comunicar com o servidor da Apple. Qual é o modelo do aparelho? Alguns problemas de baseband também podem causar esse sintoma. Se for um iPhone 7 (A1660) principalmente, rs. Beto, Pelo que vi não se trata do Wifi ou aparelho (tenho um iphone X) Li nos comentários da matéria e em outro site que deveria fazer a instalação sem usar a ID e depois quando acessar, aí sim nos ajustes inserir ID para resgatar o backup. É a primeira vez que passo por isso (nao conseguir instalar na primeira fase a partir do backup) quando faço uma instalação limpa. Vando Araujo 1
Vando Araujo Postado 18 de setembro de 2020 Denunciar Postado 18 de setembro de 2020 Beto, Pelo que vi não se trata do Wifi ou aparelho (tenho um iphone X) Li nos comentários da matéria e em outro site que deveria fazer a instalação sem usar a ID e depois quando acessar, aí sim nos ajustes inserir ID para resgatar o backup. É a primeira vez que passo por isso (nao conseguir instalar na primeira fase a partir do backup) quando faço uma instalação limpa. Vi vários relatos sobre isso, e segundo um membro aqui do grupo a Apple já está ciente do problema e estão tentando resolver. Vou esperar até a próxima semana p fazer a instalação.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Don Corleone Postado 18 de setembro de 2020 Denunciar Postado 18 de setembro de 2020 3 horas atrás, Setangels disse: Beto, Pelo que vi não se trata do Wifi ou aparelho (tenho um iphone X) Li nos comentários da matéria e em outro site que deveria fazer a instalação sem usar a ID e depois quando acessar, aí sim nos ajustes inserir ID para resgatar o backup. É a primeira vez que passo por isso (nao conseguir instalar na primeira fase a partir do backup) quando faço uma instalação limpa. Bom dia. Ocorreu comigo hoje também mas consegui resolver. Faça o seguinte: reinicie o aparelho e não configure sua Apple Id , deixe para fazer isso mais tarde nos ajustes... Procedi assim e não perdi backup nenhum. Tente e depois poste aqui o resultado...
inshayk Postado 18 de setembro de 2020 Denunciar Postado 18 de setembro de 2020 1 hora atrás, Don Corleone disse: Bom dia. Ocorreu comigo hoje também mas consegui resolver. Faça o seguinte: reinicie o aparelho e não configure sua Apple Id , deixe para fazer isso mais tarde nos ajustes... Procedi assim e não perdi backup nenhum. Tente e depois poste aqui o resultado... Amigo eu fazendo da forma que descrevestes ele ira fazer a instalação sozinha de todos os meus apps e dados? ou ele somente faz isso da forma que esta bugado "restaurar através de um backup do icloud"?
Don Corleone Postado 18 de setembro de 2020 Denunciar Postado 18 de setembro de 2020 3 minutos atrás, inshayk disse: Amigo eu fazendo da forma que descrevestes ele ira fazer a instalação sozinha de todos os meus apps e dados? ou ele somente faz isso da forma que esta bugado "restaurar através de um backup do icloud"? Não...precisarias instalar os Apps posteriormente...já os dados, se tu fez backup antes, ele puxa normalmente....puxou todos meus dados do aplicativo saúde, fotos, emails, etc...
inshayk Postado 18 de setembro de 2020 Denunciar Postado 18 de setembro de 2020 Entendi amigo, eu irei ver o que faço, se faço um downgrade da 13.7 e fico nela até uma versão corrigida desse problema, ou se faço como fizestes
Visitante Postado 18 de setembro de 2020 Denunciar Postado 18 de setembro de 2020 8 horas atrás, Don Corleone disse: Bom dia. Ocorreu comigo hoje também mas consegui resolver. Faça o seguinte: reinicie o aparelho e não configure sua Apple Id , deixe para fazer isso mais tarde nos ajustes... Procedi assim e não perdi backup nenhum. Tente e depois poste aqui o resultado... Boa noite Fiz isso, ontem mesmo. Reiniciei, mas não configurei a ID. Mais adiante, nos ajustes inseri ID e senha Era isso que queria, deixar limpo, mas depois ter de volta as fotos, mensagens, contatos, favoritos safari, etc. Principalmente as fotos Minha primeira ação foi baixar o WhatsApp para conectar com o mundo (rsrs), se bem que é bom ficar um tempo sem isso. No caso do Wallet, tive que incluir novamente o cartão de crédito. Quanto ao app do banco, baixei e inseri dados, vinculei a face id. Quanto ao Watch, desemparelhei, deixei como novo e emparelhei novamente. Alguns podem pensar que é uma trabalheira, mas a cada versão cheia (11...12..13..e agora a 14) faço isso e com certeza deixo de lado apps que estão lá e nem sinto falta se não voltam para o iPhone. Realmente a Apple tem que rever isso e arrumar Valeu
Thiago Oliveira Postado 21 de setembro de 2020 Denunciar Postado 21 de setembro de 2020 Esse problema aconteceu em razão de servidores da Apple ou é um bug mesmo? Queria fazer a instalação limpa, mas talvez seja melhor esperar uma nova versão. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Vando Araujo 1
Vando Araujo Postado 21 de setembro de 2020 Denunciar Postado 21 de setembro de 2020 Esse problema aconteceu em razão de servidores da Apple ou é um bug mesmo? Queria fazer a instalação limpa, mas talvez seja melhor esperar uma nova versão. Enviado do meu iPhone usando TapatalkAcredito que seja bug mesmo. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Thiago Oliveira Postado 22 de setembro de 2020 Denunciar Postado 22 de setembro de 2020 Desculpem-me aproveitar o tópico para tirar essa dúvida: como lidar com o Apple Watch na instalação limpa do iOS? É preciso desemparelhar ele antes? Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Don Corleone Postado 22 de setembro de 2020 Denunciar Postado 22 de setembro de 2020 3 horas atrás, Thiago Oliveira disse: Desculpem-me aproveitar o tópico para tirar essa dúvida: como lidar com o Apple Watch na instalação limpa do iOS? É preciso desemparelhar ele antes? Enviado do meu iPad usando Tapatalk Sim
Vando Araujo Postado 24 de setembro de 2020 Denunciar Postado 24 de setembro de 2020 Alguém que usa Esim fez a instalação limpa? Perdeu o linha e teve que comprar outro Esim?
antunees Postado 25 de setembro de 2020 Denunciar Postado 25 de setembro de 2020 8 horas atrás, Vando Araujo disse: Alguém que usa Esim fez a instalação limpa? Perdeu o linha e teve que comprar outro Esim? Pode restaurar numa boa. Seu plano fica salvo no iCloud. Vando Araujo 1
Vando Araujo Postado 25 de setembro de 2020 Denunciar Postado 25 de setembro de 2020 13 horas atrás, antunees disse: Pode restaurar numa boa. Seu plano fica salvo no iCloud. Valeu, deu certo aqui.
Vando Araujo Postado 25 de setembro de 2020 Denunciar Postado 25 de setembro de 2020 Depois que atualizei o versão 14.0.1 a localização fica quase sempre ativa no app tempo ( mesmo eu atuávamos a opção de usar só quando abrir o app tempo) e no sistema ia função chamada redes e Wi-Fi. Alguém com o mesmo problema ou que saiba uma solução? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora