Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

frenato

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de frenato

  1. Bom dia! Estou testando o código de rastreio no site dos Correios e consta como não encontrado. O envio foi feito ontem, de acordo com a comunicação que recebi. Sabe o que pode ser?
  2. @GeekSaurovcs avisam por email quando o produto é postado? Paguei o boleto ontem de manhã e optei pelo frete mais caro pra poder receber o Macbook ainda nesse fds, mas não recebi nem confirmação de pagamento ainda
  3. Acabei de comprar um Macbook Air lá! Torcendo pra passar o fds com o bichinho aqui em casa já
  4. Já tem previsão de estoque do Mac Mini M2?
  5. Trazer o monitor de lá não é furada por causa da Receita Federal? E, atualmente, não trabalho mais com vídeo. Edito algumas coisas de viagens apenas como hobby mesmo, por isso não tenho usado tanto o iMac.
  6. Amigos, minha situação é a seguinte: farei uma viagem a trabalho para os EUA em Maio e tenho a oportunidade de atualizar meu setup atual, mas não sei até que ponto as trocas valem a pena. Atualmente estou assim: iMac 27"Mid 2011 + Macbook 12" Early 2016 SSD 500gb Core M5 Usava meu iMac para trabalhos mais pesados de edição de vídeo e o Macbook para tarefas do dia-a-dia, como organização de arquivos, navegação na internet etc. Não tenho feito mais freelas de edição e meu iMac tem ficado bastante parado, além do fato dele não ter SSD ainda me incomodar um pouco na hora de usá-lo. Acredito que consigo aproximadamente R$13.000 se vender os dois aparelhos aqui no Brasil. A ideia seria trocar para o seguinte setup: Macbook Pro 13" 2018 (Comprado lá fora) + Monitor 4k (comprado aqui no Brasil) Já orcei o Macbook na Apple e, com 256gb e sem touchbar, ele sairia por U$1.650 já com as taxas, o que dá aproximadamente R$6.700 na cotação atual. Não tenho ideia de quanto está um monitor 4k aqui no Brasil, mas imagino que sobraria bastante para ele e qlqr outro acessório necessário para esse setup. A minha dúvida é a seguinte: vale a pena essa troca? Atualmente o meu Macbook atende perfeitamente minhas necessidades e sua portabilidade me permite usá-lo em qualquer lugar: desde confortavelmente no sofá até deitado na rede. A diferença de peso dele para o Macbook Pro 13" é muito perceptível? Será que vou começar a ter problemas de performance com esse Macbook em breve? Como não tenho planos de voltar tão cedo aos EUA, essa seria a melhor oportunidade de atualizar meu setup e ficar preparado para os próximos anos. O que acham? Abs!
  7. frenato

    Ligar iMac na TV

    Opa, pessoal, tudo tranquilo? Estou pra comprar um iMac (meu primeiro Mac) esse mês e uma dúvida surgiu: é possível ligar o iMac na minha tv via HDMI? Atualmente faço isso com o meu PC, usando a TV como extensão do monitor, e gostaria de saber se é possível fazer isso com o Mac. Faço isso pois deixo meus filmes em fullscreen na TV, e posso continuar trabalhando ou navegando no meu monitor normal. No meu PC atual (config modesta) o vídeo engasga um pouco, mas acredito que num iMac i7 não teria esse tipo de problema.. Enfim, grande abraço!
  8. Tenho uma dúvida parecida com o autor do tópico. Mês que vem eu passarei algumas semanas na Europa, e devo aproveitar pra, finalmente, comprar meu iPhone. Andei lendo, e já sei que os aparelhos vendidos na Itália são desbloqueados & sem contrato, então comprando um desses aparelhos eu não teria nenhuma problema ao usa-lo com o meu chip da Tim aqui no Brasil?
×
×
  • Criar Novo...