henriqueburity Postado 6 de novembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 6 de novembro de 2022 Passando pra confirmar a entrega rápida de um MacBook Air m2 e um Apple Watch 7. Atendimento pré e pós venda de primeira no WhatsApp. Obrigado, Marcelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LeBaldi Postado 6 de novembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 6 de novembro de 2022 (editado) Passando aqui, claro, para positivar o Marcelo, demorou um pouquinho por culpa dos bloqueios dos caminhoneiros, mas ele manteve o contato, avisou do atraso, e assim que pegou postou, sexta estava nos correios, eu até achei que não mas ontem mesmo me entregaram! Já abri aqui e é lindo esse Roxo Profundo... agora to atras de uma capinha que não esconda essa cor linda hahahaha Já migrei tudo, testei tudo, agora só falta ir na Claro pra pedir o eSIM Editado 6 de novembro de 2022 por LeBaldi Murcila, edsonvieira e tuba 1 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
tuba Postado 7 de novembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 7 de novembro de 2022 12 horas atrás, LeBaldi disse: Passando aqui, claro, para positivar o Marcelo, demorou um pouquinho por culpa dos bloqueios dos caminhoneiros, mas ele manteve o contato, avisou do atraso, e assim que pegou postou, sexta estava nos correios, eu até achei que não mas ontem mesmo me entregaram! Já abri aqui e é lindo esse Roxo Profundo... agora to atras de uma capinha que não esconda essa cor linda hahahaha Já migrei tudo, testei tudo, agora só falta ir na Claro pra pedir o eSIM Bom dia !! Icelo Marcelo e top top recomendo a todos !!!!!! mais que eu gostei mesmo foi essa garrafa de nitro na photo parabens !!!!!! LeBaldi 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LeBaldi Postado 7 de novembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 7 de novembro de 2022 1 hora atrás, tuba disse: Bom dia !! Icelo Marcelo e top top recomendo a todos !!!!!! mais que eu gostei mesmo foi essa garrafa de nitro na photo parabens !!!!!! Hahahaha valeu! É q empurrei tudo ali e ela encostou e apareceu hahahaha… mas tenho uma azul da NOS e uma branca da Nitrous Express que ficam atrás de uma miniatura do Eclipse verde do Brian 😍 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
tuba Postado 7 de novembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 7 de novembro de 2022 36 minutos atrás, LeBaldi disse: Hahahaha valeu! É q empurrei tudo ali e ela encostou e apareceu hahahaha… mas tenho uma azul da NOS e uma branca da Nitrous Express que ficam atrás de uma miniatura do Eclipse verde do Brian 😍 NOS ........olha que maravilha ........ to montando um turbinho para mim ,,valeu irmao!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lucianobatuka Postado 7 de novembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 7 de novembro de 2022 17 horas atrás, LeBaldi disse: Passando aqui, claro, para positivar o Marcelo, demorou um pouquinho por culpa dos bloqueios dos caminhoneiros, mas ele manteve o contato, avisou do atraso, e assim que pegou postou, sexta estava nos correios, eu até achei que não mas ontem mesmo me entregaram! Já abri aqui e é lindo esse Roxo Profundo... agora to atras de uma capinha que não esconda essa cor linda hahahaha Já migrei tudo, testei tudo, agora só falta ir na Claro pra pedir o eSIM Pensa numa ansiedade também. Comprei dia 27/11, só conseguiu enviar dia 04/11, sexta, também devido às paralisações dos caminhoneiros. Porém, o código de rastreio ainda não atualiza. O seu código chegou a atualizar? Parabéns pela garrafinha tb, tenho um Civic Si aspirado e estou pensando em colocar tb. tuba 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LeBaldi Postado 7 de novembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 7 de novembro de 2022 3 horas atrás, tuba disse: NOS ........olha que maravilha ........ to montando um turbinho para mim ,,valeu irmao!!! 3 horas atrás, lucianobatuka disse: Pensa numa ansiedade também. Comprei dia 27/11, só conseguiu enviar dia 04/11, sexta, também devido às paralisações dos caminhoneiros. Porém, o código de rastreio ainda não atualiza. O seu código chegou a atualizar? Parabéns pela garrafinha tb, tenho um Civic Si aspirado e estou pensando em colocar tb. Mas essas são garrafinhas de água mesmo hahahaha... o mexidinho ta na garagem como a foto do avatar exemplifica... tenho um Marea Turbo forjado padaria 🥰... e turbo e vida! hahahaha E Luciano... Si de nitro deve ficar uma coisa interessante ein... eu já vi varios SI turbo que ficam uma monstruosidade que olha hehehehe Mas voltando ao tópico... sim o meu código atualizou depois das 16h como falava no e-mail e no site... tenta ver com o Marcelo se ta correto o numero, vai que mudou na hora da postagem e não atualizou no site dele ou ele não te passou... acontece E pro pessoal assim como eu estava com o pé atras de migrar pro eSIM, podem ir de boa que foi super sossegado! Mesmo eu que tenho o Claro Flex tinha ctz q iam encrencar ou querer me vender plano, mas fui em uma loja própria aqui no Shopping União em Osasco, falei que tinha comprado outro celular e queria migrar meu chip fisico pro eSIM... ai ela pediu minha linha, passei o numero, ela reconheceu que era o Flex e disse que iria vender o cartão com o eSIM virgem, sem número, e que eu depois iria entrar no chat e passar o numero do eSIM pra atualizar no cadastro e só depois de tudo feito pra escanear o QR code. Entrei no chat e fiz tudo isso, me pediram de 4 a 24h pra migração, mas me falaram que normalmente acontece bem antes, que quando o sinal do meu chip sumisse do aparelho antigo, eu já podia escanear no novo. Deu coisa de 1h mais ou menos o sinal caiu, abri a camera e escaneei, ele já foi pra configuração tudo num demorou acho q 2min e já estava com minha linha ativada no eSIM 🤗 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Juliano Pereira de Castro Postado 8 de novembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 8 de novembro de 2022 Marcelo, vc consegue a versão de MacBook com teclado ABNT2? Sei que a Apple americana vende a opção no site. No caso, faria uma encomenda e aguardaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Patrik Oliveira Postado 8 de novembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 8 de novembro de 2022 Olá pessoal, passando pra relatar minha compra com o Marcelo, fiz o pedido de um Mac Pro 14, a postagem foi na data correta e a entrega também, tudo ok. tuba 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lucianobatuka Postado 10 de novembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 10 de novembro de 2022 Boa noite pessoal. Passando aqui para recomendar o Marcelo. Comprei um iPhone 14 Pro 512gb em 27/10, uma quinta, com prazo de envio em 2 dias. Tivemos eleições dia 29/10 e na segunda, quando deveria ser feito o envio, os caminhoneiros trancaram as estradas. Os correios só conseguiram pegar na sexta, dia 04/11, mas só foi registrado a entrada na segunda, 07/11. Recebi hoje, 09/11, perfeito, bem embalado e tudo conforme combinado; E O MELHOR, FUI O SORTEADO DO MÊS DE OUTUBRO, com um iPhone SE 2022. Valeu muito a espera e o Marcelo sempre se mostrou muito solícito durante toda a situação. Recomendo muito. Até final do ano quero pegar um Mac Mini M1. GeekSauro, tuba, Murcila e 1 other 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Murcila Postado 10 de novembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 10 de novembro de 2022 13 minutos atrás, lucianobatuka disse: Boa noite pessoal. Passando aqui para recomendar o Marcelo. Comprei um iPhone 14 Pro 512gb em 27/10, uma quinta, com prazo de envio em 2 dias. Tivemos eleições dia 29/10 e na segunda, quando deveria ser feito o envio, os caminhoneiros trancaram as estradas. Os correios só conseguiram pegar na sexta, dia 04/11, mas só foi registrado a entrada na segunda, 07/11. Recebi hoje, 09/11, perfeito, bem embalado e tudo conforme combinado; E O MELHOR, FUI O SORTEADO DO MÊS DE OUTUBRO, com um iPhone SE 2022. Valeu muito a espera e o Marcelo sempre se mostrou muito solícito durante toda a situação. Recomendo muito. Até final do ano quero pegar um Mac Mini M1. Parabéns, Lá se foi minha chance no sorteio. Vou comprar algo este mes, quem sabe ganho rsssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
eduardoc Postado 10 de novembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 10 de novembro de 2022 Comprei um Magic Trackpad 2 e chegou dentro do prazo. Tudo muito rápido, e com preço imbatível. A loja foi recomendação de um amigo. Comprarei mais vezes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LeBaldi Postado 10 de novembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 10 de novembro de 2022 20 horas atrás, lucianobatuka disse: Boa noite pessoal. Passando aqui para recomendar o Marcelo. Comprei um iPhone 14 Pro 512gb em 27/10, uma quinta, com prazo de envio em 2 dias. Tivemos eleições dia 29/10 e na segunda, quando deveria ser feito o envio, os caminhoneiros trancaram as estradas. Os correios só conseguiram pegar na sexta, dia 04/11, mas só foi registrado a entrada na segunda, 07/11. Recebi hoje, 09/11, perfeito, bem embalado e tudo conforme combinado; E O MELHOR, FUI O SORTEADO DO MÊS DE OUTUBRO, com um iPhone SE 2022. Valeu muito a espera e o Marcelo sempre se mostrou muito solícito durante toda a situação. Recomendo muito. Até final do ano quero pegar um Mac Mini M1. caraaaaca foi vc hahaha parabéns pelo sorteio e valeu mesmo a espera e ansiedade hahaha... na hora que apareceu o L eu juro que falei "será que foi eu mesmo?!" ai li o restante do nome hahahahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Felipe.Duarte Postado 17 de novembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2022 Passando para recomendar o Marcelo. Mac Pro 14. Segunda compra com ele. Primeira foi um Watch para a dona encrenca. Abraços; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adalberto Taylor Postado 17 de novembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2022 Em 07/11/2022 at 22:57, Juliano Pereira de Castro disse: Marcelo, vc consegue a versão de MacBook com teclado ABNT2? Sei que a Apple americana vende a opção no site. No caso, faria uma encomenda e aguardaria. Essa opção de teclado em Português disponível no site da Apple US é PT-pt, não é ABNT2. Ele tem a cedilha, mas tem também muitas outras teclas em posições diferentes do ABNT2, vale dar um Google no layout e entender as diferenças e pensar se vale a pena ou não. Não faria muito sentido eles disponibilizarem um Macbook com ABNT2 fora do Brasil e disponibilizar apenas o layout americano por aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
MarcoGiuseppe Postado 18 de novembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 18 de novembro de 2022 Passando aqui, como não podia deixar de ser, pra recomendar o Marcelo. Chegou em casa bem embaladinho, tudo certo! Demorou um pouco porque ficou parado nos correios no meio do feriado, mas só isso. Muito obrigado, @Marcelo Elias! Em algum momento vem uma próxima compra aí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
omatheux Postado 18 de novembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 18 de novembro de 2022 @Marcelo Eliasvai ter Black Friday na loja? 👀 fabiowap, Daniel Cruz e fabio aparecido rodrigues 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
pedrogpo Postado 19 de novembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 19 de novembro de 2022 Olá, só passando para dizer que comprei um Macbook Pro m1 Pro, conheci a iceloshop agora, vou dar meu feedback aqui! quando chegar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabiowap Postado 20 de novembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 20 de novembro de 2022 Em 18/11/2022 at 10:30, omatheux disse: @Marcelo Eliasvai ter Black Friday na loja? 👀 Interessante a pergunta, rsrs Vai?? Nadsat, Daniel Cruz e omatheux 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Nadsat Postado 20 de novembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 20 de novembro de 2022 6 horas atrás, fabiowap disse: Interessante a pergunta, rsrs Vai?? Tomara. Quero pegar um iPad e um iPhone na BF, haha. fabiowap, Daniel Cruz e omatheux 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.