Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Murcila

Membros
  • Total de itens

    41
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São José dos Campos

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Murcila

  1. Experimenta colocar outro HD externo para ver se consegue, alem do próprio HD pode ser cabo ou tipo de formatação.
  2. Sugiro entrar em contato com o suporte da Apple. https://support.apple.com/pt-br
  3. Olá Flavio, Favor definir "incrementar" para que seja possível algum dar algum relato.
  4. Concordo com o Daniel, se puder aguardar é melhor.
  5. Pois é, nesse preço um M1 PRO na "minha opinião" é mais negócio.
  6. Se tiver um disco externo pode experimentar dar um boot por ele.
  7. Sobre o MacBook Air M2. esquentar, tem muitas matérias e videos no Youtube aos montes, voce tem razão em certas rotinas ele esquenta bastante, tenho também um Air M1 e a temperatura do M1 sempre fica 2 a 3ºC graus abaixo: Se tiver uma rotina de trabalho pesada, Exemplo: renderizar vários videos todos os dias, por várias hora por dia então nesses casos tem que ir para um PRO que tem ventilação ativa, acaso contrário o Air M1 ou M2 dá e sobra. Uma simples reunião no MEET deixa os Intel (mesmo os PRO), com a ventoinha disparada enquanto com o Apple Silicon (mesmo o Air M2) fica super frio tipo abaixo de 45ºC. A questão é dimensionar seu fluxo de trabalho corretamente. Com a chegada do Apple Silicon o ganho em relação aos Intel foi enorme, seja CPU ou GPU. No meu caso, salvo um jogo mais pesado ou ou video muito longo para renderizar o restante do tempo a temperatura sempre fica muito baixa, agora ouvindo música no MacBook Air M2 via AirPlay e navegando na internet com várias abas e mais video do YouTube a temperatura está em 34ºC.
  8. Tenho certeza que irá melhorar bastante, mas no meu fluxo de trabalho não tenho tido temperaturas tão altas, portanto vou aguardar finalizar a garantia.
  9. Meu MacBook Air é o M2 (8-Core CPU / 10-Core GPU) - 8GB Unified Memory - 512GB SSD. O outro é um MacBook Air M1 (8-Core CPU / 8-Core GPU) - 8GB Unified Memory - 512GB SSD.
  10. Tem vários reviews na internet, com praticamente todos os detalhes. Apesar do meu Air M2 não ser o de entrada, segue abaixo algumas informações: - No dia a dia não vejo como problema o SSD de 256 GB, se o espaço não for um problema e em último caso pode usar um SSD externo. - O processador M2 esquenta um pouco mais que o M1 (tenho o Air M1 também) trabalha cerca de 2 a 3º graus acima. - Para jogos não recomendo MAC, dá para jogar mas não é o ideal, e sim, nesses casos dependendo do jogo a temperatura chega perto ou ultrapassar a casa dos 100º graus. - Os processadores da Apple serie M trabalham muito mais frio que os Intel, assistir video no Youtube fica em torno de 37º graus e quase todas as outras tarefas a temperatura sempre é bem inferior aos Intel. (comparando aos MacBook's com Intel). - Performance dos processadores da Apple serie M são muito superior aos Intel, a diferença é enorme, seja de CPU ou GPU. - A linha Air não possui ventoinha, portanto para trabalhos pesados e principalmente contínuos, como renderizar video todos os dias com varias horas por dia é melhor partir para a série PRO. - A linha Air não tem ventoinha e é muito silenciosa e uma grande vantagem é não se preocupar com eventual problema na ventoinha. Esse foi um dos principais motivos da minha escolha alem do meu fluxo de trabalho não ser pesado. - Integração para quem tem iPhone ou Ipad é muito mas muito boa. Enfim, o computador é muito bem construído e eu espero que dure muitos anos.
  11. Nunca instalei ou testei, mas esse software não costuma ter uma boa reputação, veja o texto abaixo: https://macmagazine.com.br/post/2017/07/21/livre-se-do-mackeeper-e-outros-malwares-com-esta-ferramenta-simples-e-gratuita/
  12. Uso um Samsung com conector USB - C e também carrega por indução. Não é uma super maravilha, mas nunca deu problema.
  13. Também não notei problemas tanto no 12 quanto no 13 normais. Não testei os Pro's mas acredito que deve ser melhor.
  14. Até 3 meses atras estava usando um MacBook Pro 2011, vendi funcionando 100% sei que os mais novos não tem muito reparo, mas espero que dure pelo menos 8 anos.
×
×
  • Criar Novo...