vitoriamb Postado 18 de outubro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 18 de outubro de 2022 Em 09/10/2022 at 20:40, Guadalupe de Souza Pereira disse: Comprei um MB Pro M2 (8gb de ram 512gb) com o Marcelo por confiar nos comentários aqui do Fórum. O computador chegou dentro do tempo estipulado, mas a compra não ocorreu da maneira combinada. O acertado foi enviar com nota – que me dispus a pagar a mais para isso – e não a recebi. Entrei em contato novamente solicitando a nota e não tive resposta alguma. Frustrante... Oi Guadalupe! Quanto você teve que pagar a mais pela nota? Conseguiu resolver com ele? Acabei de me ligar que o meu ipad também veio sem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Elias Postado 18 de outubro de 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de outubro de 2022 Em 05/10/2022 at 01:51, Igor Porto disse: Tem Apple Watch Ultra pronta entrega? Boa tarde Igor! Recebemos poucas unidades, mas já foram todas. Estamos com prazo de 15 dias pra entrega. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Elias Postado 18 de outubro de 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de outubro de 2022 Em 09/10/2022 at 20:40, Guadalupe de Souza Pereira disse: Comprei um MB Pro M2 (8gb de ram 512gb) com o Marcelo por confiar nos comentários aqui do Fórum. O computador chegou dentro do tempo estipulado, mas a compra não ocorreu da maneira combinada. O acertado foi enviar com nota – que me dispus a pagar a mais para isso – e não a recebi. Entrei em contato novamente solicitando a nota e não tive resposta alguma. Frustrante... 🤔 Boa tarde Guadalupe! Tudo bem? Poxa! O ultimo contato que vi que tivemos, faz 2 meses da entrega do seu equipamento. Tampouco, vi que você foi cobrada a parte por alguma coisa. Mas pode me chamar, me liga. Eu resolvo pra você o que você estiver precisando, assim como faço para todos os clientes que compram conosco. Abaixo meus contatos : Site : https://www.iceloshop.com.br/ Email : contato@iceloshop.com.br WhatsApp : https://wa.link/3h4e91 Prezados, Recebemos muitas mensagens diariamente, e sempre digo para todos : Podem ligar que nós atendemos também. Em 11/10/2022 at 16:48, Joffily Ferreira disse: Oi, gostaria de saber se você traz esse produto https://www.amazon.com/DJI-Pocket-Stabilizer-Pocket-Sized-ActiveTrack/dp/B08J7FL57P e quanto custaria, obrigado. R$ 3500,00 com kit creator. 6 horas atrás, vitoriamb disse: Oi Guadalupe! Quanto você teve que pagar a mais pela nota? Conseguiu resolver com ele? Acabei de me ligar que o meu ipad também veio sem Boa tarde Vitoria! Não encontrei sua compra, pode me acionar no whatsapp ou email e informar por gentileza? Mando a invoice pra você! Email : contato@iceloshop.com.br WhatsApp : https://wa.link/3h4e91 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
vitoriamb Postado 18 de outubro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 18 de outubro de 2022 1 hora atrás, Marcelo Elias disse: 🤔 Boa tarde Guadalupe! Tudo bem? Poxa! O ultimo contato que vi que tivemos, faz 2 meses da entrega do seu equipamento. Tampouco, vi que você foi cobrada a parte por alguma coisa. Mas pode me chamar, me liga. Eu resolvo pra você o que você estiver precisando, assim como faço para todos os clientes que compram conosco. Abaixo meus contatos : Site : https://www.iceloshop.com.br/ Email : contato@iceloshop.com.br WhatsApp : https://wa.link/3h4e91 Prezados, Recebemos muitas mensagens diariamente, e sempre digo para todos : Podem ligar que nós atendemos também. R$ 3500,00 com kit creator. Boa tarde Vitoria! Não encontrei sua compra, pode me acionar no whatsapp ou email e informar por gentileza? Mando a invoice pra você! Email : contato@iceloshop.com.br WhatsApp : https://wa.link/3h4e91 Ahh que ótimo!! Obrigada! já vou te chamar lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
henriqueburity Postado 19 de outubro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 19 de outubro de 2022 Estou em negociação para comprar um MBA M2 e um Apple Watch com o Marcelo via WhatsApp. Posto aqui as novidades! O que nao entendi foi a diferença alta de preço entre o 8Gb e 16Gb. Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
drdreh Postado 19 de outubro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 19 de outubro de 2022 Oi, irá vender o iPad 9 até quando? Agora que saiu o 10... Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Elias Postado 19 de outubro de 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de outubro de 2022 5 horas atrás, drdreh disse: Oi, irá vender o iPad 9 até quando? Agora que saiu o 10... Boa tarde. Pelo que vimos a Apple não vai retirar o iPad 9 da gama de produtos. Sendo assim vamos continuar vendendo ele normalmente. 😀 drdreh 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adriano Ricardo Oliveira Postado 21 de outubro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 21 de outubro de 2022 Em 18/10/2022 at 08:59, vitoriamb disse: Oi Guadalupe! Quanto você teve que pagar a mais pela nota? Conseguiu resolver com ele? Acabei de me ligar que o meu ipad também veio sem Gostaria de saber também quanto teve que pagar a mais. Pois eu comprei com o Marcelo, um iPad Air 5th e não recebi NF. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lira77 Postado 21 de outubro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 21 de outubro de 2022 Oi, Marcelo. Passando pra agradecer pelo ótimo atendimento. Fiz uma compra no dia 14/10, no fim da tarde e já recebi no dia 19/10. Vendedor atencioso e com ótimos preços. Iago Bornia 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Murcila Postado 22 de outubro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 22 de outubro de 2022 Fechei compra de um Apple Watch series 8, atendimento ótimo, assim que receber posto aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lordmac Postado 24 de outubro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2022 pensando em pegar um m1 14 polegadas, vem com NF? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
admf Postado 24 de outubro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2022 Comprei os novos AirPods Pro 2nd gen. O produto foi postado no dia 21/10 e chegou hoje, 24/10. Tudo funcionando perfeitamente. Obrigado! Iago Bornia 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vitor_S Postado 26 de outubro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 26 de outubro de 2022 Em 18/10/2022 at 23:10, henriqueburity disse: Estou em negociação para comprar um MBA M2 e um Apple Watch com o Marcelo via WhatsApp. Posto aqui as novidades! O que nao entendi foi a diferença alta de preço entre o 8Gb e 16Gb. Também gostaria de entender essa diferença, estou interessado no modelo com 16/256gb. No site apple.us ele teria o mesmo valor do aparelho com 8/512gb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Iago Bornia Postado 26 de outubro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 26 de outubro de 2022 Fiz uma compra do iPhone 📱 14 no dia 13/10, recebi no dia 20/10. Vendedor atencioso, respondeu todas as dúvidas e com melhor preço. Recomendo 🙌🏼🙌🏼 até a próxima 😆 GeekSauro, tuba e Murcila 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Murcila Postado 28 de outubro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 28 de outubro de 2022 Entrega recebida do Apple Watch, enviado em 25/10 e recebido em 27/10, caixa lacrada tudo perfeito. Atendimento no Zap foi ótimo, super recomendo, pretendo encomendar Apple TV 128 GB. tuba 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LeBaldi Postado 30 de outubro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 30 de outubro de 2022 Fechei com o Marcelo um 14 Pro 256 na sexta, esperando super ansioso pra receber 🤗 GeekSauro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Murcila Postado 31 de outubro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 31 de outubro de 2022 18 horas atrás, LeBaldi disse: Fechei com o Marcelo um 14 Pro 256 na sexta, esperando super ansioso pra receber 🤗 Normalmente não sou tão ansioso, fiz a encomenda do Apple Watch e por ser minha primeira compra com o Marcelo fiquei bastante ansioso, imagino como voce está. Tenta ficar tranquilo que vai dar tudo certo. LeBaldi 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LeBaldi Postado 31 de outubro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 31 de outubro de 2022 1 hora atrás, Murcila disse: Normalmente não sou tão ansioso, fiz a encomenda do Apple Watch e por ser minha primeira compra com o Marcelo fiquei bastante ansioso, imagino como voce está. Tenta ficar tranquilo que vai dar tudo certo. Ah eu sou ansioso desde sempre... sou do tipo de compra coisa na China e fico "Já mandaram? Ta em transporte já? Chegou aqui no BR?" e isso com tipo 2 dias de compra 😂 Mas é bom pq a gente aprende a se controlar hahahaha GeekSauro e Murcila 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lucianobatuka Postado 31 de outubro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 31 de outubro de 2022 Também peguei um 14 Pro 512gb na quinta, ainda não foi enviado mas estou muito na expectativa... Marcelo super atencioso. LeBaldi 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
edsonvieira Postado 31 de outubro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 31 de outubro de 2022 16 minutos atrás, lucianobatuka disse: Também peguei um 14 Pro 512gb na quinta, ainda não foi enviado mas estou muito na expectativa... Marcelo super atencioso. Podem ficarem tranquilos, o que ele combinar com vocês pode ter certeza de que ele irá cumprir, melhor vendedor do fórum!!! Murcila e lucianobatuka 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.