Lucas Toshio Loschner Fujiwara Postado 20 de dezembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 20 de dezembro de 2022 6 horas atrás, Lucas Toshio Loschner Fujiwara disse: Pessoal, alguém chegou a comprar o MacBook Pro 14 (base) recentemente? Estou pra fechar a compra no site, só estou com um pouco de receio de faltar estoque, tentei comprar de alguns revendedores locais aqui, encomendei de umas 3 lojas e no fim estavam sem estoque 😐. O feedback da loja parece ótimo, mas ainda assim só queria ter certeza, porque no site consta de 1 a 2 dias pra postar. Tá tão difícil de achar essa tranqueira por aqui que tô quase comprando uma passagem bate e volta pra miami pra aproveitar essa promoção dele por $1600. Consegui contato via WhatsApp e já confirmei a compra, deve ser enviado até quinta. Logo mais retorno com feedback. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Nadsat Postado 20 de dezembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 20 de dezembro de 2022 Bom, hoje encerra o prazo de 2 dias para a postagem dos meus produtos. Perguntei lá no whatsapp do Marcelo se os itens serão enviados. Tomara que tudo dê certo, estou aguardando a resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
julianorcordeiro Postado 20 de dezembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 20 de dezembro de 2022 4 horas atrás, Nadsat disse: Bom, hoje encerra o prazo de 2 dias para a postagem dos meus produtos. Perguntei lá no whatsapp do Marcelo se os itens serão enviados. Tomara que tudo dê certo, estou aguardando a resposta. pergunta por whatsapp. ele mesmo responde sem demora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
juliamariajm Postado 20 de dezembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 20 de dezembro de 2022 (editado) Gente, é esse o número do Marcelo mesmo +55 44 9176-0200 Porque demora muito pra responder e nem tira todas as dúvidas como vcs falam Editado 20 de dezembro de 2022 por juliamariajm tuba 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
WasoBH Postado 21 de dezembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 21 de dezembro de 2022 Devo ter sido um dos primeiros compradores com o Marcelão e hoje estou satisfeito novamente com a compra que realizei com ele do Apple Watch Ultra. Valeu demais Marcelão, sempre te recomendo pro pessoal porque você é firmeza demais, tem os melhores preços e o melhor atendimento! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
samuel.oliveira Postado 21 de dezembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 21 de dezembro de 2022 Fala rapaziada, tudo bom? Hoje dia 20/12 efetuei a compra de um Macbook Pro M1 8gb de ram e 512gb de SSD, foi via boleto. Vamos ver o que vai dar, estou confiante pelos tantos comentários do pessoal aqui nesse tópico, então agora é esperar o boleto ser compensado e esperar o envio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
samuel.oliveira Postado 21 de dezembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 21 de dezembro de 2022 Em 20/12/2022 at 13:15, Nadsat disse: Bom, hoje encerra o prazo de 2 dias para a postagem dos meus produtos. Perguntei lá no whatsapp do Marcelo se os itens serão enviados. Tomara que tudo dê certo, estou aguardando a resposta. E ai, foi postado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fabricio Dantas Postado 22 de dezembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 22 de dezembro de 2022 Pessoal, encomenda de Marcelo chegou. Compra feita através do site iceloshop. Voltarei a comprar com ele, seguramente! Yves de Oliveira e tuba 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Toshio Loschner Fujiwara Postado 23 de dezembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 23 de dezembro de 2022 Em 19/12/2022 at 22:06, Lucas Toshio Loschner Fujiwara disse: Consegui contato via WhatsApp e já confirmei a compra, deve ser enviado até quinta. Logo mais retorno com feedback. Foi enviado na tarde desta quinta via SEDEX, deve chegar por aqui amanhã! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Toshio Loschner Fujiwara Postado 23 de dezembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 23 de dezembro de 2022 17 horas atrás, Lucas Toshio Loschner Fujiwara disse: Foi enviado na tarde desta quinta via SEDEX, deve chegar por aqui amanhã! Acabou de chegar aqui, estou digitando já do MBP 14. Tudo certo, recomendadíssimo. Única coisa a se "atentar" é que o Mac veio dos US, então tratem de procurar as "cabeças" de carregador padrão EU pra não depender de adaptador 😅, definitivamente o menor dos problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GeekSauro Postado 23 de dezembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 23 de dezembro de 2022 42 minutos atrás, Lucas Toshio Loschner Fujiwara disse: Única coisa a se "atentar" é que o Mac veio dos US, então tratem de procurar as "cabeças" de carregador padrão EU pra não depender de adaptador 😅, definitivamente o menor dos problemas. Disso não tem mesmo como fugir, ou paga os tubos por um igual aqui no Brasil ou vai ter que trocar a "cabeça". Mas, dos males o menor, ainda mais que a Apple ainda é uma das poucas que tem essa facilidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
guilherme_costa Postado 23 de dezembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 23 de dezembro de 2022 Alguém conseguiu contato com Marcelo de ontem para hj? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GeekSauro Postado 23 de dezembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 23 de dezembro de 2022 10 minutos atrás, guilherme_costa disse: Alguém conseguiu contato com Marcelo de ontem para hj? Falei com ele a última vez ontem por volta das 13hs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
guilherme_costa Postado 23 de dezembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 23 de dezembro de 2022 8 minutos atrás, GeekSauro disse: Falei com ele a última vez ontem por volta das 13hs. Entendi, mandei uma msg para ele. Não responde, vou aguardar até amanhã. Hj, seria o prazo para postar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Yves de Oliveira Postado 23 de dezembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 23 de dezembro de 2022 1 hora atrás, Lucas Toshio Loschner Fujiwara disse: Acabou de chegar aqui, estou digitando já do MBP 14. Tudo certo, recomendadíssimo. Única coisa a se "atentar" é que o Mac veio dos US, então tratem de procurar as "cabeças" de carregador padrão EU pra não depender de adaptador 😅, definitivamente o menor dos problemas. Ainda bem que o seu já chegou, os meus produtos foram enviados ontem e o correio está trazendo de bicicleta elétrica, só pode. kkkkk. Mas pra Minas demora mesmo. Estou tendo até gastrite já de tanta ansiedade. Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
guilherme_costa Postado 23 de dezembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 23 de dezembro de 2022 13 minutos atrás, guilherme_costa disse: Entendi, mandei uma msg para ele. Não responde, vou aguardar até amanhã. Hj, seria o prazo para postar. Conseguir contato com ele, não achou a cor que queria. Pediu para tentar comprar no final de janeiro. Está em falta =/. Yves de Oliveira 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
samuel.oliveira Postado 24 de dezembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 24 de dezembro de 2022 Em 20/12/2022 at 22:02, samuel.oliveira disse: Fala rapaziada, tudo bom? Hoje dia 20/12 efetuei a compra de um Macbook Pro M1 8gb de ram e 512gb de SSD, foi via boleto. Vamos ver o que vai dar, estou confiante pelos tantos comentários do pessoal aqui nesse tópico, então agora é esperar o boleto ser compensado e esperar o envio... Fala rapaziada, voltando aqui pra dizer que eu indico totalmente a IceloShop com o Marcelo! Foi postado ontem minha encomenda (22/12) e chegou hoje dia (23/12), tudo certinho, bem embalado, creio que eu já vá até comprar um Ipad com ele nessa próxima semana que entrar. Yves de Oliveira 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Mac Postado 24 de dezembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 24 de dezembro de 2022 Mais uma compra com o Marcelo, dessa vez um Apple Watch Series 8. Preço e suporte imbatível. Valeu! fabiowap 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
juliamariajm Postado 26 de dezembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 26 de dezembro de 2022 Finalmente, depois de tanto trabalho e espera fiz a compra com o Marcelo de um iPad Air 5 64gb rosa. Paguei 1200 no cartão e o restante no pix, vai ser enviado amanhã. Já estou ansiosamente esperando e posto aqui certinho quando chegar. Nadsat e tuba 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Yves de Oliveira Postado 26 de dezembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 26 de dezembro de 2022 Fala moçada. Estou passando para deixar meu feedback. Vi os comentários aqui e decidi comprar dois Apple Watch (um serie 8 e um Ultra) no pix. Fiquei ansioso pacas e devido aos correios chegou apenas hoje. Veio tudo certo. Tudo lacrado, certinho. Super satisfeito. GeekSauro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.