Adriano Ricardo Oliveira Postado 4 de junho de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 4 de junho de 2022 Fiz agora a noite a compra de um iPad Air 5. No aguardo para confirmação do pagamento que eu fiz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Elias Postado 5 de junho de 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de junho de 2022 Em 03/06/2022 at 23:59, Adriano Ricardo Oliveira disse: Fiz agora a noite a compra de um iPad Air 5. No aguardo para confirmação do pagamento que eu fiz. Bom dia, Adriano. Está tudo certo! Segunda feira enviamos pra você. Abraços! Em 29/05/2022 at 11:23, Felipe.Duarte disse: Ola Marcelo, fiz um pedido no seu site. Abraços Pedido nº: #2253 Obrigado, Felipe. Seu pedido já foi entregue. Conte sempre conosco. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Felipe.Duarte Postado 5 de junho de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 5 de junho de 2022 Olá @Marcelo Elias foi entregue em endereço errado e outro ESTADO. Favor verificar minha mensagem por favor. URGENTE. Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Elias Postado 6 de junho de 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de junho de 2022 17 horas atrás, Felipe.Duarte disse: Olá @Marcelo Elias foi entregue em endereço errado e outro ESTADO. Favor verificar minha mensagem por favor. URGENTE. Bom dia Felipe. Já verificamos que foi um erro dos correios. Vamos enviar outro pra vc, pra não ter que esperar eles me devolverem pra depois eu te enviar de novo. Qualquer coisa me chama no WhatsApp, pois aqui no fórum eu não entro toda hora para ver as mensagens. https://wa.link/3h4e91 Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rodrigo Viana Postado 6 de junho de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 6 de junho de 2022 Previsão de preço e chegada do novo Macbook Air M2? Marcelo Elias, zambianco e Sookie 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Felipe.Duarte Postado 6 de junho de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 6 de junho de 2022 8 horas atrás, Marcelo Elias disse: Bom dia Felipe. Já verificamos que foi um erro dos correios. Vamos enviar outro pra vc, pra não ter que esperar eles me devolverem pra depois eu te enviar de novo. Qualquer coisa me chama no WhatsApp, pois aqui no fórum eu não entro toda hora para ver as mensagens. https://wa.link/3h4e91 Abraços. Obrigado Marcelo, fico no aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Sookie Postado 7 de junho de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 7 de junho de 2022 Olá! Vc pretende vender o novo Macbook Air M2? Qual será o valor? jorgeandre 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
tuba Postado 7 de junho de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 7 de junho de 2022 Gostaria de agradecer e parabenizar o @Marcelo Elias pela entrega rapida e a total confianca que ele passa nas negociacoes ..ja comprei Macbook air M1 o pro M1 e alguns apple watch ..... e estou esperando mais um watch 7 45 chegar ele so tem uma coisa ruim = Domingao fez churrasco de picanha mandou foto ...mais nao convidou !!!!!!! abraco !!!!!!! Marcelo Elias e ericlb 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adriano Ricardo Oliveira Postado 7 de junho de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 7 de junho de 2022 2 horas atrás, tuba disse: Gostaria de agradecer e parabenizar o @Marcelo Elias pela entrega rapida e a total confianca que ele passa nas negociacoes ..ja comprei Macbook air M1 o pro M1 e alguns apple watch ..... e estou esperando mais um watch 7 45 chegar ele so tem uma coisa ruim = Domingao fez churrasco de picanha mandou foto ...mais nao convidou !!!!!!! abraco !!!!!!! Só ainda não posso fazer o mesmo elogio, pois fiz uma compra dia 03/06 e até o momento não recebi. Porém, fui informado por email que a compra sofreu um atraso. 😒 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leodw Postado 9 de junho de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 9 de junho de 2022 Pessoal, passando para recomendar o @Marcelo Elias! Na outra semana fiz a compra de um Macbook Pro 14'', paguei na quarta-feira a noite e sexta-feira já estava aqui em casa em perfeito estado, embalagem espetacular. Marcelo foi super atencioso na venda, tirou as dúvidas e tem o melhor preço do Brasil! Recomendo! Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Iago Bornia Postado 9 de junho de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 9 de junho de 2022 Aguardando o envio do pedido 2346 Apple Watch SE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adriano Ricardo Oliveira Postado 10 de junho de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 10 de junho de 2022 @Marcelo Elias Muito grato pela compra. Chego em casa e já estou usando. Próxima compra, com certeza farei com ele. Recomendo Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GabrielDuraes Postado 12 de junho de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 12 de junho de 2022 @Marcelo Elias, Olá, Boa Noite! Como faço para comprar produto Apple com você? Obrigado! Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
PedroNovak Postado 13 de junho de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 13 de junho de 2022 Acabei de realizar a compra de um iPad na loja. É minha primeira compra com o @Marcelo Elias, postarei aqui como será o andamento do processo 😃 Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Felipe.Duarte Postado 13 de junho de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 13 de junho de 2022 Olá pessoal, gostaria de recomendar o Marcelo. Apple Watch chegou bem embalado e tudo certinho. Recomendo e super indico. Abraços. Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio Lucas Santos Brito Postado 13 de junho de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 13 de junho de 2022 Boa tarde! Todos os produtos são novos? Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guilherme Fonseca Postado 13 de junho de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 13 de junho de 2022 Marcelo, beleza? Os preços do iphone 13 mini que estão no site estão atualizados? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adriano Ricardo Oliveira Postado 13 de junho de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 13 de junho de 2022 8 horas atrás, PedroNovak disse: Acabei de realizar a compra de um iPad na loja. É minha primeira compra com o @Marcelo Elias, postarei aqui como será o andamento do processo 😃 Comprei meu Ipad com ele nesse mês, e foi a minha primeira compra. Chegou certinho. Próximas compras, voltarei a fazer com ele. Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Iago Bornia Postado 14 de junho de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 14 de junho de 2022 Em 09/06/2022 at 09:28, Iago Bornia disse: Aguardando o envio do pedido 2346 Apple Watch SE Pedido chegou @Marcelo Elias, tudo certo, 1ª compra no fórum! Recomendo, até a próxima compra Marcelo Elias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
PedroNovak Postado 14 de junho de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 14 de junho de 2022 Estou no aguardo do envio da compra feita ontem (pedido #2498). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.