Antonio Lucas Santos Brito Postado 14 de junho de 2022 Denunciar Postado 14 de junho de 2022 6 horas atrás, PedroNovak disse: Estou no aguardo do envio da compra feita ontem (pedido #2498). fala com ele no Whatsapp Marcelo Elias 1 Citar
Marcelo Elias Postado 15 de junho de 2022 Autor Denunciar Postado 15 de junho de 2022 Em 06/06/2022 at 16:51, Rodrigo Viana disse: Previsão de preço e chegada do novo Macbook Air M2? Opa! Colocamos alguns modelos no site hoje! Em 12/06/2022 at 00:45, GabrielDuraes disse: @Marcelo Elias, Olá, Boa Noite! Como faço para comprar produto Apple com você? Obrigado! Abraços. Olá Gabriel. Pelo site www.iceloshop.com.br Em 13/06/2022 at 14:00, Antonio Lucas Santos Brito disse: Boa tarde! Todos os produtos são novos? Boa tarde, Antonio. Todos novos e lacrados. Não vendemos CPO e Recondicionados. Em 14/06/2022 at 09:21, PedroNovak disse: Estou no aguardo do envio da compra feita ontem (pedido #2498). Posta ai pra turma ver! Vc já recebeu 😃 Em 14/06/2022 at 16:12, Antonio Lucas Santos Brito disse: fala com ele no Whatsapp Tivemos um problema na semana passada de atrasos nos recebimentos de mercadorias, mas foram 1 a 2 dias de atrasos apenas. É pouco mas é fora do nosso padrão de envio e realmente entendemos todos os clientes pois sempre prezamos o bom atendimento e a rápida entrega. Todos já foram enviados e entregues. Antonio Lucas Santos Brito 1 Citar
PedroNovak Postado 15 de junho de 2022 Denunciar Postado 15 de junho de 2022 Recebi o iPad hoje de tarde, entrega extremamente rápida. Os outros vendedores do fórum vão ter que rever todos os preços e métodos se quiserem competir com o @Marcelo Elias😆 juniorstein9 e Antonio Lucas Santos Brito 2 Citar
Acquaxster Postado 18 de junho de 2022 Denunciar Postado 18 de junho de 2022 Marcelo, boa noite. Ha previsão de trazer o Magic Keyboard para IPad Pro de 12,9? Citar
Eduardo Azerêdo Postado 18 de junho de 2022 Denunciar Postado 18 de junho de 2022 Vim aqui só para reforçar o que muita gente já falou e indicar a iCelo Shop. Eu havia comprado um MacBook Pro 2020 pelo site oficial da apple e, após ter encontrado preços mais atrativos e alguns problemas com atraso na entrega, e decidi cancelar o pedido. Pesquisei bastante até chegar a esse fórum e a alguns comentários no Twitter indicando a compra com Marcelo. Falei com ele por Whatsapp e, de todos os lugares que entrei em contato, foi onde fui melhor atendido e senti mais segurança para comprar meu primeiro MacBook. Acabei optando pelo modelo 2021 após olhar as opções no site e recebi emails frequentemente falando sobre o andamento do pedido. Outro diferencial para algumas outras lojas é que ele entrega em Recife, pois muitas lojas não estão entregando no NE. Recebi meu MacBook hoje que veio muito bem embalado e em perfeitas condições, só tenho a agradecer Antonio Lucas Santos Brito e ericlb 1 1 Citar
Adriano Ricardo Oliveira Postado 18 de junho de 2022 Denunciar Postado 18 de junho de 2022 Em 15/06/2022 at 18:53, PedroNovak disse: Recebi o iPad hoje de tarde, entrega extremamente rápida. Os outros vendedores do fórum vão ter que rever todos os preços e métodos se quiserem competir com o @Marcelo Elias😆 Não apenas no fórum, mas no Brasil todo. Antonio Lucas Santos Brito 1 Citar
Luiz Tokuhara Postado 20 de junho de 2022 Denunciar Postado 20 de junho de 2022 Fiz minha primeira compra com o Marcelo, tudo ocorreu tranquilamente, o macbook após despachado chegou no dia seguinte. Com certeza farei negócio com ele novamente. Antonio Lucas Santos Brito 1 Citar
brunosanzio Postado 24 de junho de 2022 Denunciar Postado 24 de junho de 2022 (editado) Bom dia, pessoal. Recebi dia 08/06 o MacBook Pro 16 / iPad Air 5 E também comprei um iPad 9 para a minha cunhada. Recomendo demais o Marcelo! Editado 24 de junho de 2022 por brunosanzio DigDig 1 Citar
Antonio Lucas Santos Brito Postado 27 de junho de 2022 Denunciar Postado 27 de junho de 2022 Venho aqui agradecer ao @Marcelo Elias, pelo atendimento incrível. Recebi meu iPad Air 5ª, com sucesso. Melhor preço do Brasil. Citar
João Vitor V. Ribeiro Postado 5 de julho de 2022 Denunciar Postado 5 de julho de 2022 (editado) Deixando o relato de compra, tudo 100% @Marcelo Elias tirou todas as duvidas, e eu recebia um email com cada atualização de status do pedido, melhor preço e atendimento mt bom. fica uma recomendação de passar uma camada de plastico bolha, para não danificar a caixa, pq correios é correios né kk Editado 5 de julho de 2022 por João Vitor V. Ribeiro Citar
Douglas Galvan Postado 11 de julho de 2022 Denunciar Postado 11 de julho de 2022 Opa, passando pra deixar o feedback de compra bem sucedida com o @Marcelo Elias. Foi extremamente atencioso desde a primeira conversa até no pós-venda. Comprei com ele um Mac Studio m1 max e kit magic mouse + magic keyboard gen 2. Além da atenção dada gostaria de destacar também o preço. Pesquisei por alguns dias o melhor preço dessa máquina no BR e não encontrei oferta/proposta melhor que o preço dele. tuba 1 Citar
Jung Jaehyun Postado 15 de julho de 2022 Denunciar Postado 15 de julho de 2022 Fiz a compra de um iPhone 13 com o @Marcelo Elias. Torcendo para que dê tudo certo. 🙏🏽 tuba 1 Citar
Vinicius Sanfelice Postado 15 de julho de 2022 Denunciar Postado 15 de julho de 2022 Passando aqui novamente para reforçar o @Marcelo Elias! Comprei 3 ipads com ele e 2 apple pencils gen 2 e chegou tudo rapidinho e perfeitamente embalado e funcional! Valeu mais uma vez! Citar
tuba Postado 15 de julho de 2022 Denunciar Postado 15 de julho de 2022 10 horas atrás, Jung Jaehyun disse: Fiz a compra de um iPhone 13 com o @Marcelo Elias. Torcendo para que dê tudo certo. 🙏🏽 fica tranquilo ...Marcelo e PRO e de Total confianca !!!!! Jung Jaehyun 1 Citar
ThiagoApsan Postado 20 de julho de 2022 Denunciar Postado 20 de julho de 2022 Reforçando aqui as referências: conheci o @Marcelo Elias aqui pelo fórum e depois de pesquisar muito decidi comprar com ele. Comprei meu Mac Air M1 e o produto chegou 1 dia após a postagem, devidamente lacrado, tudo certo. O Marcelo foi muito atencioso e cordial. O preço foi excelente, muito competitivo e sem pegadinhas. Agora já gastei todo meu dinheiro, kk, mas quando precisar de um Apple de novo, vou direto com o Marcelo. Recomendo demais! Citar
pnunes197 Postado 21 de julho de 2022 Denunciar Postado 21 de julho de 2022 Marcelo, boa tarde. o Mac mini m1 de 16gb e 256gb está com preço correto? 4 mil a mais que o de 8gb de ram? obridado. Citar
netonbn Postado 22 de julho de 2022 Denunciar Postado 22 de julho de 2022 Comprei um AirPods Pro com o @Marcelo Elias e foi enviado no mesmo dia. Vendedor extremamente atencioso. Recomendo. Citar
Jung Jaehyun Postado 22 de julho de 2022 Denunciar Postado 22 de julho de 2022 Vindo aqui deixar mais uma avaliação positiva para o @Marcelo Elias. Comprei um iPhone 13 com ele e chegou rápido e muito bem embalado, além do atendimento de qualidade, cara muito prestativo, amigável e atencioso, respondeu todas as minhas dúvidas. Com certeza após essa ótima experiência na compra eu irei voltar a comprar mais produtos na loja. Parabéns pelo trabalho! Citar
Dellas_Capua Postado 25 de julho de 2022 Denunciar Postado 25 de julho de 2022 PessoALL, boa tarde! Mais um cliente super satisfeito com os serviços do Marcelo (iCelo Shop)! Adquiri um iPad Pro e o Magic Keyboard e os produtos chegaram todos certos! A experiência de compra foi perfeita... Tudo correu conforme meu planejamento! Assim como muitos outros, indico totalmente o Marcelo! Preço top, serviço top, atendimento top... Tudo 100%!!! Mais um cliente totalmente satisfeito... Citar
gabriel.al Postado 27 de julho de 2022 Denunciar Postado 27 de julho de 2022 @Marcelo Elias vc tem Macbook AIR m1 8gb ssd 256? Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.