Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[iCelo Shop] Linha Apple Completa!


Marcelo Elias

Posts Recomendados

Tenho uma pergunta sobre o Apple care plus também.

 

Comprando o aparelho com vocês mesmo sem nota fiscal é 100% de certeza de conseguir ativar o Apple care plus ?

E em caso de ter que ir na assistência para substituição do aparelho ou qq componente não vai precisar da nota ?

Sei que na garantia oficial da Apple de 1 ano não necessita da NF mas e no caso de troca no Apple care?

E por último o modelo 14 pro 128gb é com gaveta de chip ou apenas e-sim?

Abraço !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, [mention=114102]GeekSauro[/mention]!
Estou namorando uns iPhones 13 128GB. Poderia me dizer se o modelo que vocês vendem é o mesmo da ANATEL comercializado aqui? A2633 se não me engano.
Pergunto porque tenho visto alguns relatos de problemas com AppleCare Plus em modelos que não são os mesmos dos comercializados nos respectivos países quando se tenta a assistência por acidente ou garantia estendida. Principalmente agora que deixaram a iPlace esfaquear a gente com um pseudo AppleCare deles.
Boa tarde! Sim, nosso iphone 13 é o mesmo modelo homologado pela Anatel.

Enviado de meu SM-N970U1 usando o Tapatalk

Tenho uma pergunta sobre o Apple care plus também.
 
Comprando o aparelho com vocês mesmo sem nota fiscal é 100% de certeza de conseguir ativar o Apple care plus ?
E em caso de ter que ir na assistência para substituição do aparelho ou qq componente não vai precisar da nota ?
Sei que na garantia oficial da Apple de 1 ano não necessita da NF mas e no caso de troca no Apple care?
E por último o modelo 14 pro 128gb é com gaveta de chip ou apenas e-sim?
Abraço !!
Fala, Fábio! Até hoje nunca tivemos problemas com clientes quanto a isso e o iPhone 14 Pro do site é só eSIM (temos com chip físico um pouco mais caro). Mas vou confirmar certo as informações com o Marcelo e te passo.

Enviado de meu SM-N970U1 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/02/2023 at 14:06, fabiowap disse:

Tenho uma pergunta sobre o Apple care plus também.

 

Comprando o aparelho com vocês mesmo sem nota fiscal é 100% de certeza de conseguir ativar o Apple care plus ?

E em caso de ter que ir na assistência para substituição do aparelho ou qq componente não vai precisar da nota ?

Sei que na garantia oficial da Apple de 1 ano não necessita da NF mas e no caso de troca no Apple care?

E por último o modelo 14 pro 128gb é com gaveta de chip ou apenas e-sim?

Abraço !!

Não entendi, vocês não dão nota fiscal na venda pelo site ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Paulo2908 disse:

Tem iPad Pro 11 pol 128 GB em estoque?

Bom dia, temos sim, com previsão de envio para segunda.

13 horas atrás, alissonlima disse:

Tem previsão pra trazer a nova Apple TV 4k com chip A15?

Por enquanto só por encomenda. Vou confirmar o preço e te mando mensagem.

12 horas atrás, Bruno Patricio Rocha disse:

Só passando pra agradecer e reforçar a qualidade e honestidade do Celo, comprei uma apple pencil g2 e chegou em menos de 5 dias em casa, perfeita !

Valeu, Bruno! Precisando, pode contar com a gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2023 at 16:04, halvaro disse:

Não entendi, vocês não dão nota fiscal na venda pelo site ?

Bom dia!! Fornecemos invoice de origem em nome de nossos clientes, com numero de série do produto. Mas caso você precise de algo diferente, é só entrar em contato conosco pelo nosso atendimento via WhatsApp que fornecemos pra você qualquer outro documento que necessite. Porém, não vi seu nome recentemente em nossas vendas.

Ficamos no aguardo!

Em 17/02/2023 at 17:51, Joaoneto disse:

Não recomendo, comprei um MacBook no site com o prazo de envio de no máximo 10 dias, após 7 dias entrei em contato e falaram que estava em atraso e que demoraria 15 dias a partir desse dia, perguntei se era certeza, me passaram um novo prazo de 40 dias, sendo que o mesmo produto estava no site com 2 dias só que 3k mais caro. Aparentemente não conseguiram manter o preço e aumentaram o prazo para que eu cancelasse, achei muita falta de respeito com o cliente de um produto tão caro, o mínimo era enviar o produto mesmo que fosse mais caro e honrar o compromisso da compra. Fiquem espertos

Prezado, João. Trabalhamos com prazos que nossos fornecedores nos repassam com base no que a própria Apple repassa pra eles. Infelizmente todo lançamento tem problemas pontuais de envios e entrega nas primeiras semanas, inclusive a própria Apple costuma cancelar muitas ordens de compra nos deixando na mão por não conseguir atender a alta demanda. Demos a você, além do estorno caso não concordasse com o prazo várias opções sobre o modelo adquirido. Todos nossos prazos e envios estão normalizados em relação aos recentes lançamentos.

Respeitamos todos nossos clientes e somos transparentes em relação a prazos.
Sentimos muito que não deu certo sua primeira compra conosco.
Seguimos a disposição.

Editado por Marcelo Elias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passando pra recomendar o iCelo. Comprei 2 Apple Watchs e 1 AirPods, preços excelentes, atendimento do Geek rápido e prestativo, Correios deu uma enrolada por conta dos feriados, mas chegou super rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já comprei com eles e nem deixei a recomendação aqui, que mancada. Mas é isso. Melhor preço da web, e pode comparar, não vai achar outro mais em conta... pesquisei nos importadores aqui de SP, nada. Comparei com a famosa Go Imports, diferenças de 300-400 reais em alguns produtos... os que a Go Imports ganham no valor, cobram no frete, exemplo a AirTag. 239 na iCelo e 219 na GoImports, frete da iCelo ~30 BRL, na Go ~60.
Enfim, comprei um Magic Keyboard com Touch ID e um Magic TrackPad 3, chegaram intactos e rápidos.
Pra quem tem dúvida... SÃO ORIGINAIS rsrs.
Ahh, vale lembrar que embora o frete seja rápido, eles tem dia certo pra envio, se não me engano, terças e quintas, então pra receber mais rápido e não sofrer com ansiedade, compre um dia antes, se comprar no fds, vai ficar amargurando ansiedade até eles enviarem rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, gustavosaez disse:

Já comprei com eles e nem deixei a recomendação aqui, que mancada. Mas é isso. Melhor preço da web, e pode comparar, não vai achar outro mais em conta... pesquisei nos importadores aqui de SP, nada. Comparei com a famosa Go Imports, diferenças de 300-400 reais em alguns produtos... os que a Go Imports ganham no valor, cobram no frete, exemplo a AirTag. 239 na iCelo e 219 na GoImports, frete da iCelo ~30 BRL, na Go ~60.
Enfim, comprei um Magic Keyboard com Touch ID e um Magic TrackPad 3, chegaram intactos e rápidos.
Pra quem tem dúvida... SÃO ORIGINAIS rsrs.
Ahh, vale lembrar que embora o frete seja rápido, eles tem dia certo pra envio, se não me engano, terças e quintas, então pra receber mais rápido e não sofrer com ansiedade, compre um dia antes, se comprar no fds, vai ficar amargurando ansiedade até eles enviarem rs

Inferno kkkkk. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, kauerv disse:

ola, queria entender direito a questão de nota fiscal e garantia via apple. quem cuidar do atendimento pode me responder no particular ou mandar o numero do zap

@kauerv Quando o produto é original, você basicamente não precisa de NF, pois a Apple tem "controle de tudo" via Serial. No caso de periféricos (teclado, mouse e etc...) é importante ao menos ter o invoice (que a iCelo Shop envia após o recebimento do produto, pois precisam da informação do serial). Ainda assim a Apple não pediria isso. O mundo Apple é um mundo, basicamente, sem a necessidade de NF pra nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, gustavosaez disse:

@kauerv Quando o produto é original, você basicamente não precisa de NF, pois a Apple tem "controle de tudo" via Serial. No caso de periféricos (teclado, mouse e etc...) é importante ao menos ter o invoice (que a iCelo Shop envia após o recebimento do produto, pois precisam da informação do serial). Ainda assim a Apple não pediria isso. O mundo Apple é um mundo, basicamente, sem a necessidade de NF pra nada.

fala gustavo. obrigado. vc trabalha com eles?

e pra sair e voltar do pais com o ipad por exemplo? uso como objetivo de trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, kauerv disse:

fala gustavo. obrigado. vc trabalha com eles?

e pra sair e voltar do pais com o ipad por exemplo? uso como objetivo de trabalho.

Não trabalho não, mas compartilho por conhecimento de causa rsrs. Já quanto a sair do país, também não tem problema. A garantia é global. Se estiver em garantia e precisar de um reparo, só ir numa loja da Apple, agora se pra aonde for não tiver loja oficial, da uma pesquisada nas autorizadas existentes. Acho que o único ponto negativo de autorizadas (ao menos do Brasil) é o tempo para reparo, visto que a maioria das vezes na loja oficial você resolve tudo no mesmo dia rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...