Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alissonlima

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que alissonlima postou

  1. Eu me confundi, na verdade o meu plano é Controle. Vou entrar em contato com a Ouvidoria e em última análise na Anatel/Procon pra tentar fazerem ativar o serviço.
  2. No meu iPhone 14 Pro não está funcionando o Wifi Calling e o meu plano é pós-pago.
  3. Tem previsão pra trazer a nova Apple TV 4k com chip A15?
  4. Opa, o cabo tem funcionado bem sim, tô usando nas configurações máximas aqui. Realmente acaba ocupando uma porta, o que é ruim, mas acredito que com um hub que tenha uma porta PD (USB C) isso não deverá ser um problema. Por enquanto estou usando só o cabo DP e o de energia mesmo.
  5. Atualização: consegui contato com o vendedor e obtive a senha!
  6. Achei este tutorial no YouTube. Posso seguir sem medo?
  7. Boa tarde! Adquiri um MacBook Air M1 usado, mas ele chegou com o usuário e senha do antigo dono (então não deve ter sido formatado). Como devo proceder nesse caso? Tento fazer um reset assim mesmo (não sei se é possível) ou alguma outra alternativa?
  8. Acabei optando por um cabo USB C para Displayport devido a essa incerteza.
  9. Olá, gostaria de saber se para utilizar o meu monitor Gigabyte G27Q na sua resolução e taxa de atualização máxima (2K 144hz) no meu MacBook Air M1 eu preciso de um Hub específico ou qualquer Hub com suporte HDMI atenderia? Sei que existem Hubs com suporte 4K 30hz e outros 4K 60hz, mas isso interfere em algo para um monitor com resolução 2K?
×
×
  • Criar Novo...