ivanrsl Postado 1 de junho de 2020 Denunciar Postado 1 de junho de 2020 Estou tendo um erro de verificação e conexão ao tentar atualizar meu Apple Watch 3 para o 6.2.6. Já tentei em duas redes Wi-Fi e tentei somente pelo relógio e nada. Alguém sabe como resolver? Segue imagem do erro. Citar
BetoGaleazzo Postado 2 de junho de 2020 Denunciar Postado 2 de junho de 2020 (editado) Bom dia, amigo. Verifique se o iPhone está com a última atualização disponível (se não estiver, atualize). Verifique se ambos aparelhos estão com data/hora corretas (de preferência mantenha em Automático). Tente reiniciar ambos os aparelhos, se certificar que o Watch tem mais de 50% de bateria e o mantenha no carregador quando for atualizar. Veja se resolve. Se não resolver, faça a redefinição do Watch para os padrões de fábrica para desemparelhar do iPhone, depois emparelhe novamente, certifique-se das mesmas condições que passei acima e tente novamente. Editado 2 de junho de 2020 por BetoGaleazzo Citar
ivanrsl Postado 2 de junho de 2020 Autor Denunciar Postado 2 de junho de 2020 2 horas atrás, BetoGaleazzo disse: Bom dia, amigo. Verifique se o iPhone está com a última atualização disponível (se não estiver, atualize). Verifique se ambos aparelhos estão com data/hora corretas (de preferência mantenha em Automático). Tente reiniciar ambos os aparelhos, se certificar que o Watch tem mais de 50% de bateria e o mantenha no carregador quando for atualizar. Veja se resolve. Se não resolver, faça a redefinição do Watch para os padrões de fábrica para desemparelhar do iPhone, depois emparelhe novamente, certifique-se das mesmas condições que passei acima e tente novamente. Segui o que vc mencionou, mas continuo tendo o mesmo problema. Você conseguiu fazer normalmente? Citar
ivanrsl Postado 3 de junho de 2020 Autor Denunciar Postado 3 de junho de 2020 Update: Mesmo redefinindo o iphone e o apple watch e configurando ambos como novos a atualização na funciona. Já tentei em outras redes, já desliguei funções, já reverti pra backups antigos e já tentei baixar diretamente no relógio, mas nada funciona. Acredito que terei que aguardar uma outra atualização pra tentar atualizar novamente. Pâmela Oliveira 1 Citar
Pâmela Oliveira Postado 8 de junho de 2020 Denunciar Postado 8 de junho de 2020 Também estou com o mesmo problema.... conseguiu alguma solução? Citar
ivanrsl Postado 9 de junho de 2020 Autor Denunciar Postado 9 de junho de 2020 Então, atualizando: Liguei pra Apple e fui transferido para o Suporte Sênior (acho que é assim que chamam), estou em conversa com um atendente desde semana passada. Como o problema não é de hardware, fizemos alguns procedimentos básicos, tanto no iPhone quanto no Apple Watch, por fim, foi instalado um perfil que monitorava o que acontecia nos equipamentos. Estes registros foram encaminhados para a engenharia da Apple e ontem recebi um retorno, mencionando que isso está acontecendo com várias pessoas e que pode também ocorrer o não emparelhamento dos aparelhos. Segundo ele, nas próximas semanas poderá ser liberada uma atualização que corrige este problema, mas continuo com o chamado aberto e em conversa com o atendente, caso surja alguma novidade, posto aqui. Citar
ivanrsl Postado 16 de julho de 2020 Autor Denunciar Postado 16 de julho de 2020 Nova atualização e possível resolução pra quem tiver o mesmo problema. Desde minha última postagem, fiquei em conversa com o atendente para tentar resolver o problema. Foram vários procedimentos, mas nada funcionava. Semana retrasada, fui informado que deveria enviar o Apple Watch para a manutenção em SP, mesmo este tendo sido comprado em 2018 e já não ter a garantia abriram uma exceção (talvez por ter um iPhone que está ainda na garantia). Na semana passada, no mesmo dia em que o relógio chegou em SP, enviaram um e-mail informando que ele seria substituído por um novo (do mesmo modelo, mas com um serial que identifica este processo). Hoje recebi o aparelho, atualizei e está funcionando perfeitamente. Resumindo: fui atendido com uma qualidade excelente, o Apple Watch foi substituído fora da garantia e recebi um aparelho novo.. Citar
Breno varejao pontes Postado 28 de setembro de 2021 Denunciar Postado 28 de setembro de 2021 Em 16/07/2020 at 00:33, ivanrsl disse: Nova atualização e possível resolução pra quem tiver o mesmo problema. Desde minha última postagem, fiquei em conversa com o atendente para tentar resolver o problema. Foram vários procedimentos, mas nada funcionava. Semana retrasada, fui informado que deveria enviar o Apple Watch para a manutenção em SP, mesmo este tendo sido comprado em 2018 e já não ter a garantia abriram uma exceção (talvez por ter um iPhone que está ainda na garantia). Na semana passada, no mesmo dia em que o relógio chegou em SP, enviaram um e-mail informando que ele seria substituído por um novo (do mesmo modelo, mas com um serial que identifica este processo). Hoje recebi o aparelho, atualizei e está funcionando perfeitamente. Resumindo: fui atendido com uma qualidade excelente, o Apple Watch foi substituído fora da garantia e recebi um aparelho novo.. pow mano apple quando que ser apple e assim mesmo mas tem uns ai que mesmo após o MacBook sai da garantia 3 dias depois deu pau no LCD e a Apple simplesmente cobrou 3.900 para efetua o reparo alegando fora da garantia Citar
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