Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso atualizar um Mac antigo yosemite para o 10.11


João T

Posts Recomendados

Muito obrigado você que viu isso.. estou precisando de uma ajuda urgente, fiz uma burrice de comprar um IMac antigo de 7 anos atrás em pleno 2021, só pra mexer com alguns investimentos e ele não tem compatibilidade com esse aplicativo, já tentei alguns métodos de abrir por algo que seria como um terminal mas não funcionou, na app store mostra que não tem atualizações ou seja, preciso de tentar atualizar por fora se tiver alguma maneira.. vi algo sobre um tal de hackintosh mas não sei como funciona bem... Alguém por favor teria alguma idéia de como eu poderia realizar essa atualização?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

olá João. um iMac de 7 anos (2013/2014) é uma excelente máquina! voce não fez nenhuma burrice (dependendo de quanto pagou é claro).

pra gente te ajudar precisamos saber exatamente qual o modelo do teu iMac.

vai no menu da maça no canto superior, clica em "sobre esse mac", e posta aqui as informações. tira um print da tela que é melhor.

assumindo que é um iMac 2013/2014, ele deve rodar nativamente o Catalina (10.15). ou seja, um sistema bastante novo e que deveria funcionar pra qualquer coisa sem nenhum problema.

então primeiro diz qual o modelo do teu iMac e aí a gente vê como segue.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro precisamos saber EXATAMENTE qual o Mac que vc comprou. Clica na maçã e depois About This Mac e nos diga qual exatamente é o Mac e o ano dele.
 

Se for um Mac de 2013 em diante, fácil vc consegue atualizar para versões mais novas. 

Sinceramente, com a mudança para o Apple Silicon e a diferença BRUTAL de desempenho, um "simples" MacBook Air M1 bate basicamente qualquer Mac Intel de 2018 para trás (excluindo o iMac e Mac Pro). E um MacBook Air M1 custa na casa dos 7 mil. É basicamente loucura qualquer Mac Intel, exceto o Mac Pro e iMac Pro custar mais do que um MacBook Air M1. Isso na minha opinião. 

Mas finalizando, diga qual o Mac que vc tem e apenas a título de curiosidade, quanto vc pagou, rs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 15/11/2021 at 21:30, marcosfisica disse:

olá João. um iMac de 7 anos (2013/2014) é uma excelente máquina! voce não fez nenhuma burrice (dependendo de quanto pagou é claro).

pra gente te ajudar precisamos saber exatamente qual o modelo do teu iMac.

vai no menu da maça no canto superior, clica em "sobre esse mac", e posta aqui as informações. tira um print da tela que é melhor.

assumindo que é um iMac 2013/2014, ele deve rodar nativamente o Catalina (10.15). ou seja, um sistema bastante novo e que deveria funcionar pra qualquer coisa sem nenhum problema.

então primeiro diz qual o modelo do teu iMac e aí a gente vê como segue.

 

 

estou com o mesmo problema, preciso atualizar. MacBookPro8,1, ios x yosemite... tem como? é de 2011

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, jeannecarrion disse:

estou com o mesmo problema, preciso atualizar. MacBookPro8,1, ios x yosemite... tem como? é de 2011

 

sendo o 8,1 ele roda nativamente até o High Sierra. pode baixar o high sierra da pagina que o MacPlus postou: https://support.apple.com/pt-br/HT211683

e depois criar o pendrive de boot seguindo essas instrucoes: https://support.apple.com/pt-br/HT201372

também rola o Mojave ou Catalina via patch do dosdude: http://dosdude1.com/software.html

 

se seu Mac já estiver com um ssd e pelo menos 8GB de ram, pode instalar o Monterey ou até mesmo o Ventura (recomendo Monterey) pelo open core Legacy patcher. dá uma olhada nos videos do Ramon Ferreira: https://www.youtube.com/@RamonFerreira/videos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...