Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacbookPro de 16" ou 13"+ monitor?


alexandres01

Posts Recomendados

Oi!

Estou nos EUA com uma dúvida grande. Vou comprar um MacBook Pro dando um iMac como parte do pagamento. Acham que é melhor um combo MacBook Pro de 13"+ um monitor ou o novo de 16"? 

Não queria comprar algo que "envelhecesse" rápido demais. E o ideal seria ter 16RAM no mínimo. O que vocês sugerem? Se for o combo, quais modelos de 13"e monitor?

Muito obrigado!!!

 

Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Compra o Macbook Pro 16' e mais pra frente quando folgar pega o monitor.

Macbook de 13 é complicado por não ter placa de video dedicada, já que vc quer algo que não fique absoleto rápido isso vai contar bastante. 

Tenho um MBP 15" ano 2015 com a placa dedicada e 16gb de RAM e utilizo ele plugado em 2 monitores de 27" da Dell. Roda com folga até hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só compraria o de 13” se fosse o modelo mais barato o que não sei se atenderia seu anseio de não ver ele “envelhecer”, depende da aplicação.

Veja que o modelo superior do de 13”, configurado com HD, memória e processador do de 16” sai até mais caro que este. Fora isso, uma tela melhor é um teclado não problemático.

Por incrível que pareça, para quem esta demandando um fone como o Beats ou tem como vendê-lo, acaba sendo um negócio razoável comprar com a promoção estudantil (o MacBook 16” sai por 17.500, e recebe um fone de 2.500).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende muito do seu uso. É para uso doméstico? Desenvolvimento? Edição de fotos? Vídeos?
Por mais que um MBP 16" tenha uma GPU dedicada, as vezes um de 13" para o que vc vai fazer, pode dar conta. Só recomendo vc pegar um modelo "médio" e não os de entrada, já que os upgrades são impossíveis.
Posteriormente ou junto, vc pode pegar um bom monitor 4K, teclado e mouse sem fio e ter o melhor dos dois mundos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...