Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom Dia Pessoal! Tudo bem?

Eu estou pensando em comprar um novo Macbook Pro para mim. Vocês podem me ajudar a escolher?

Estou em dúvida entre o Macbook Pro de 13 polegadas com o novo processador AM1 e o Macbook Pro de 16 polegadas com o processador Intel i9.

Qual seria a melhor escolha hoje? Há algum rumor, indício de que o Macbook Pro receberá o processador AM1 em breve?

😉

Postado

Reza a lenda que os próximos lançamentos serão MacBooks de 14" e 16" com chip próprio. Eu inclusive vendi meu MacBook Pro com chip Intel pra evitar maior desvalorização e pra comprar um Mac com chip da Apple, estou aguardando também.

Acho que a Apple finalmente acertou a mão depois de 5 anos fazendo cagada nos MacBooks, e a Intel sinceramente não tá com nada. Acredito que vale a pena esperar um pouco, mas se você precisa de uma máquina com certa urgência, EU iria de M1.

Postado
34 minutos atrás, BetoGaleazzo disse:

Reza a lenda que os próximos lançamentos serão MacBooks de 14" e 16" com chip próprio. Eu inclusive vendi meu MacBook Pro com chip Intel pra evitar maior desvalorização e pra comprar um Mac com chip da Apple, estou aguardando também.

Acho que a Apple finalmente acertou a mão depois de 5 anos fazendo cagada nos MacBooks, e a Intel sinceramente não tá com nada. Acredito que vale a pena esperar um pouco, mas se você precisa de uma máquina com certa urgência, EU iria de M1.

Ótima ajuda! 
Valeu mesmo Beto! 😃

Postado

Eu acabei de vender meu MBP 16" para ficar com o MBP 13" com M1. Estou impressionado com a performance da máquina.

Realmente a bateria é algo fenomenal... Usei o dia todo ontem, e fiquei com 40% de bateria no final do dia, sendo que no MBP 16" com certeza duraria no máximo umas 4,5 horas com o meu uso normal.

Fiz um teste de benchmarks com a placa de vídeo, que era meu maior receio na hora de trocar, deu empate técnico! hahaha vou colocar imagem abaixo para vocês verem. Detalhe, o MBP 16" parecia que levantar voo com os coolers no máximo, enquanto o M1 nem ligou os coolers, mal e mal ficou morno.

IMG_1599.jpeg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...