Siri Postado 24 de março de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 24 de março de 2021 Bom Dia Pessoal! Tudo bem? Eu estou pensando em comprar um novo Macbook Pro para mim. Vocês podem me ajudar a escolher? Estou em dúvida entre o Macbook Pro de 13 polegadas com o novo processador AM1 e o Macbook Pro de 16 polegadas com o processador Intel i9. Qual seria a melhor escolha hoje? Há algum rumor, indício de que o Macbook Pro receberá o processador AM1 em breve? 😉 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BetoGaleazzo Postado 24 de março de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 24 de março de 2021 Reza a lenda que os próximos lançamentos serão MacBooks de 14" e 16" com chip próprio. Eu inclusive vendi meu MacBook Pro com chip Intel pra evitar maior desvalorização e pra comprar um Mac com chip da Apple, estou aguardando também. Acho que a Apple finalmente acertou a mão depois de 5 anos fazendo cagada nos MacBooks, e a Intel sinceramente não tá com nada. Acredito que vale a pena esperar um pouco, mas se você precisa de uma máquina com certa urgência, EU iria de M1. Siri 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Siri Postado 24 de março de 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de março de 2021 34 minutos atrás, BetoGaleazzo disse: Reza a lenda que os próximos lançamentos serão MacBooks de 14" e 16" com chip próprio. Eu inclusive vendi meu MacBook Pro com chip Intel pra evitar maior desvalorização e pra comprar um Mac com chip da Apple, estou aguardando também. Acho que a Apple finalmente acertou a mão depois de 5 anos fazendo cagada nos MacBooks, e a Intel sinceramente não tá com nada. Acredito que vale a pena esperar um pouco, mas se você precisa de uma máquina com certa urgência, EU iria de M1. Ótima ajuda! Valeu mesmo Beto! 😃 BetoGaleazzo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LucasKassio Postado 24 de março de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 24 de março de 2021 Eu acabei de vender meu MBP 16" para ficar com o MBP 13" com M1. Estou impressionado com a performance da máquina. Realmente a bateria é algo fenomenal... Usei o dia todo ontem, e fiquei com 40% de bateria no final do dia, sendo que no MBP 16" com certeza duraria no máximo umas 4,5 horas com o meu uso normal. Fiz um teste de benchmarks com a placa de vídeo, que era meu maior receio na hora de trocar, deu empate técnico! hahaha vou colocar imagem abaixo para vocês verem. Detalhe, o MBP 16" parecia que levantar voo com os coolers no máximo, enquanto o M1 nem ligou os coolers, mal e mal ficou morno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.