Carlos_Alberto Postado 27 de março de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 27 de março de 2021 (editado) Olá, Utilizo no meu Mac dois monitores, em de 34" e outro de 27" SyncMaster T27B350 da SAMSUNG, este último muito antigo. Sua resolução é muito baixa e, por isso, me incomoda muito. Mas, como é Monitor/tv, utilizo o PIP para assistir alguns noticiários da TV em parte do período em que trabalho, numa pequena tela em parte dele. Gostaria de substituí-lo por um monitor mais moderno e de maior resolução. Mas, precisaria de um que tivesse PIP e aceitasse eu ligar um "box" de recepção de tv digital e permitisse a mesma utilização do anterior, deixando a TV numa pequena parte da tela e ainda pudesse ligar o computador e utilizar o resto da área do monitor para trabalhar e obtivesse o som dessa telinha, tudo ao mesmo tempo. Precisa aceitar duas entradas trabalhando ao mesmo tempo, ter saída de som ou alto-falantes e PIP. Vocês sabem me dizer algum monitor que atenda essas características? Estou precisando de ajuda, pois não quero gastar e descobrir que não funciona depois. Obrigado. Editado 27 de março de 2021 por Carlos_Alberto faltou uma linha de texto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Raul Duelis Postado 27 de março de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 27 de março de 2021 O monitor LG Ultrawide 29WK600-W Possui a função PIP, segundo o site da LG: https://www.lg.com/br/monitores/lg-29WK600-W Eu não tenho esse monitor, mas no YouTube tem alguns vídeos do pessoal demonstrando a função PIP, mas não sei como é com TV. Abraços! Carlos_Alberto 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Carlos_Alberto Postado 27 de março de 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de março de 2021 3 minutos atrás, Raul Duelis disse: O monitor LG Ultrawide 29WK600-W Possui a função PIP, segundo o site da LG: https://www.lg.com/br/monitores/lg-29WK600-W Eu não tenho esse monitor, mas no YouTube tem alguns vídeos do pessoal demonstrando a função PIP, mas não sei como é com TV. Abraços! Vou olhar, esse seria perfeito se funcionasse com as duas entradas e eu pudesse usar o PIP como quero. Se suportasse, poderia comprar um box de recepção de tv digital ligar no hdmi e o computador na display port. Vou tentar descobrir. Esse é o grande problema, conseguir ter certeza. Vou olhar e aguardar mais indicações. Muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Raul Duelis Postado 27 de março de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 27 de março de 2021 Uma saída seria ver ele em uma loja física e sanar totalmente essa dúvida. O problema é o isolamento, que reduz o funcionamento das lojas. Não sei como está em Poços, mas pode ser uma saída tbm... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Carlos_Alberto Postado 28 de março de 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de março de 2021 Antes da pandemia já tentei isso onde encontrei monitores com PIP, o manual não esclarece e os vendedores, na verdade, não sabem. Respondiam sempre que lamentavam, mas só levando para testar. Agora então é impossível isso. Poços está toda fechada e infelizmente as lojas em grande depressão. 21 horas atrás, Raul Duelis disse: Uma saída seria ver ele em uma loja física e sanar totalmente essa dúvida. O problema é o isolamento, que reduz o funcionamento das lojas. Não sei como está em Poços, mas pode ser uma saída tbm... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Raul Duelis Postado 29 de março de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 29 de março de 2021 Putz. Uma pena. De monitor com PIP eu s[o me recordo desse mesmo. Não conheço outros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mastter Postado 29 de março de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 29 de março de 2021 Os monitores ultrawide da dell costumam ter um recurso pra dividir a tela. Teria que ver se da pra customizar a divisão e ficar no formato pip. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.