Postado 27 de março de 20215 anos comment_1302897 Olá, Utilizo no meu Mac dois monitores, em de 34" e outro de 27" SyncMaster T27B350 da SAMSUNG, este último muito antigo. Sua resolução é muito baixa e, por isso, me incomoda muito. Mas, como é Monitor/tv, utilizo o PIP para assistir alguns noticiários da TV em parte do período em que trabalho, numa pequena tela em parte dele. Gostaria de substituí-lo por um monitor mais moderno e de maior resolução. Mas, precisaria de um que tivesse PIP e aceitasse eu ligar um "box" de recepção de tv digital e permitisse a mesma utilização do anterior, deixando a TV numa pequena parte da tela e ainda pudesse ligar o computador e utilizar o resto da área do monitor para trabalhar e obtivesse o som dessa telinha, tudo ao mesmo tempo. Precisa aceitar duas entradas trabalhando ao mesmo tempo, ter saída de som ou alto-falantes e PIP. Vocês sabem me dizer algum monitor que atenda essas características? Estou precisando de ajuda, pois não quero gastar e descobrir que não funciona depois. Obrigado. Editado 27 de março de 20215 anos por Carlos_Alberto faltou uma linha de texto. Denunciar
Postado 27 de março de 20215 anos comment_1302898 O monitor LG Ultrawide 29WK600-W Possui a função PIP, segundo o site da LG: https://www.lg.com/br/monitores/lg-29WK600-W Eu não tenho esse monitor, mas no YouTube tem alguns vídeos do pessoal demonstrando a função PIP, mas não sei como é com TV. Abraços! Denunciar
Postado 27 de março de 20215 anos Autor comment_1302899 3 minutos atrás, Raul Duelis disse: O monitor LG Ultrawide 29WK600-W Possui a função PIP, segundo o site da LG: https://www.lg.com/br/monitores/lg-29WK600-W Eu não tenho esse monitor, mas no YouTube tem alguns vídeos do pessoal demonstrando a função PIP, mas não sei como é com TV. Abraços! Vou olhar, esse seria perfeito se funcionasse com as duas entradas e eu pudesse usar o PIP como quero. Se suportasse, poderia comprar um box de recepção de tv digital ligar no hdmi e o computador na display port. Vou tentar descobrir. Esse é o grande problema, conseguir ter certeza. Vou olhar e aguardar mais indicações. Muito obrigado. Denunciar
Postado 27 de março de 20215 anos comment_1302906 Uma saída seria ver ele em uma loja física e sanar totalmente essa dúvida. O problema é o isolamento, que reduz o funcionamento das lojas. Não sei como está em Poços, mas pode ser uma saída tbm... Denunciar
Postado 28 de março de 20215 anos Autor comment_1303008 Antes da pandemia já tentei isso onde encontrei monitores com PIP, o manual não esclarece e os vendedores, na verdade, não sabem. Respondiam sempre que lamentavam, mas só levando para testar. Agora então é impossível isso. Poços está toda fechada e infelizmente as lojas em grande depressão. 21 horas atrás, Raul Duelis disse: Uma saída seria ver ele em uma loja física e sanar totalmente essa dúvida. O problema é o isolamento, que reduz o funcionamento das lojas. Não sei como está em Poços, mas pode ser uma saída tbm... Denunciar
Postado 29 de março de 20215 anos comment_1303034 Putz. Uma pena. De monitor com PIP eu s[o me recordo desse mesmo. Não conheço outros. Denunciar
Postado 29 de março de 20215 anos comment_1303036 Os monitores ultrawide da dell costumam ter um recurso pra dividir a tela. Teria que ver se da pra customizar a divisão e ficar no formato pip. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.