Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá,
Utilizo no meu Mac dois monitores, em de 34" e outro de 27" SyncMaster T27B350 da SAMSUNG, este último muito antigo.
Sua resolução é muito baixa e, por isso, me incomoda muito.
Mas, como é Monitor/tv, utilizo o PIP para assistir alguns noticiários da TV em parte do período em que trabalho, numa pequena tela em parte dele.
Gostaria de substituí-lo por um monitor mais moderno e de maior resolução.
Mas, precisaria de um que tivesse PIP e aceitasse eu ligar um "box" de recepção de tv digital e permitisse a mesma utilização do anterior, deixando a TV numa pequena parte da tela e ainda pudesse ligar o computador e utilizar o resto da área do monitor para trabalhar e obtivesse o som dessa telinha, tudo ao mesmo tempo.
Precisa aceitar duas entradas trabalhando ao mesmo tempo, ter saída de som ou alto-falantes e PIP.
Vocês sabem me dizer algum monitor  que atenda essas características?
Estou precisando de ajuda, pois não quero gastar e descobrir que não funciona depois.
Obrigado.

 

WhatsApp Image 2021-03-27 at 18.20.54.jpeg

Editado por Carlos_Alberto
faltou uma linha de texto.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O monitor LG Ultrawide 29WK600-W Possui a função PIP, segundo o site da LG: https://www.lg.com/br/monitores/lg-29WK600-W

Eu não tenho esse monitor, mas no YouTube tem alguns vídeos do pessoal demonstrando a função PIP, mas não sei como é com TV. 

Abraços!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Raul Duelis disse:

O monitor LG Ultrawide 29WK600-W Possui a função PIP, segundo o site da LG: https://www.lg.com/br/monitores/lg-29WK600-W

Eu não tenho esse monitor, mas no YouTube tem alguns vídeos do pessoal demonstrando a função PIP, mas não sei como é com TV. 

Abraços!

 

Vou olhar, esse seria perfeito se funcionasse com as duas entradas e eu pudesse usar o PIP como quero.
Se suportasse, poderia comprar um box de recepção de tv digital ligar no hdmi e o computador na display port.
Vou tentar descobrir.
Esse é o grande problema, conseguir ter certeza.
Vou olhar e aguardar mais indicações.
Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes da pandemia já tentei isso onde encontrei monitores com PIP, o manual não esclarece e os vendedores, na verdade, não sabem.
Respondiam sempre que lamentavam, mas só levando para testar.
Agora então é impossível isso.
Poços está toda fechada e infelizmente as lojas em grande depressão.

21 horas atrás, Raul Duelis disse:

Uma saída seria ver ele em uma loja física e sanar totalmente essa dúvida. O problema é o isolamento, que reduz o funcionamento das lojas. Não sei como está em Poços, mas pode ser uma saída tbm...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...