Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Novo Monitor com Pip para TV

Featured Replies

Postado

Olá,
Utilizo no meu Mac dois monitores, em de 34" e outro de 27" SyncMaster T27B350 da SAMSUNG, este último muito antigo.
Sua resolução é muito baixa e, por isso, me incomoda muito.
Mas, como é Monitor/tv, utilizo o PIP para assistir alguns noticiários da TV em parte do período em que trabalho, numa pequena tela em parte dele.
Gostaria de substituí-lo por um monitor mais moderno e de maior resolução.
Mas, precisaria de um que tivesse PIP e aceitasse eu ligar um "box" de recepção de tv digital e permitisse a mesma utilização do anterior, deixando a TV numa pequena parte da tela e ainda pudesse ligar o computador e utilizar o resto da área do monitor para trabalhar e obtivesse o som dessa telinha, tudo ao mesmo tempo.
Precisa aceitar duas entradas trabalhando ao mesmo tempo, ter saída de som ou alto-falantes e PIP.
Vocês sabem me dizer algum monitor  que atenda essas características?
Estou precisando de ajuda, pois não quero gastar e descobrir que não funciona depois.
Obrigado.

WhatsApp Image 2021-03-27 at 18.20.54.jpeg

Editado por Carlos_Alberto
faltou uma linha de texto.

• Respostas 6
  • Visualizações 2.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• O monitor LG Ultrawide 29WK600-W Possui a função PIP, segundo o site da LG: https://www.lg.com/br/monitores/lg-29WK600-W Eu não tenho esse monitor, mas no YouTube tem alguns vídeos do pessoal dem

Imagens Postadas

Postado

O monitor LG Ultrawide 29WK600-W Possui a função PIP, segundo o site da LG: https://www.lg.com/br/monitores/lg-29WK600-W

Eu não tenho esse monitor, mas no YouTube tem alguns vídeos do pessoal demonstrando a função PIP, mas não sei como é com TV. 

Abraços!

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, Raul Duelis disse:

O monitor LG Ultrawide 29WK600-W Possui a função PIP, segundo o site da LG: https://www.lg.com/br/monitores/lg-29WK600-W

Eu não tenho esse monitor, mas no YouTube tem alguns vídeos do pessoal demonstrando a função PIP, mas não sei como é com TV. 

Abraços!

Vou olhar, esse seria perfeito se funcionasse com as duas entradas e eu pudesse usar o PIP como quero.
Se suportasse, poderia comprar um box de recepção de tv digital ligar no hdmi e o computador na display port.
Vou tentar descobrir.
Esse é o grande problema, conseguir ter certeza.
Vou olhar e aguardar mais indicações.
Muito obrigado.

Postado

Uma saída seria ver ele em uma loja física e sanar totalmente essa dúvida. O problema é o isolamento, que reduz o funcionamento das lojas. Não sei como está em Poços, mas pode ser uma saída tbm...

Postado
  • Autor

Antes da pandemia já tentei isso onde encontrei monitores com PIP, o manual não esclarece e os vendedores, na verdade, não sabem.
Respondiam sempre que lamentavam, mas só levando para testar.
Agora então é impossível isso.
Poços está toda fechada e infelizmente as lojas em grande depressão.

21 horas atrás, Raul Duelis disse:

Uma saída seria ver ele em uma loja física e sanar totalmente essa dúvida. O problema é o isolamento, que reduz o funcionamento das lojas. Não sei como está em Poços, mas pode ser uma saída tbm...

Postado

Putz. Uma pena. De monitor com PIP eu s[o me recordo desse mesmo. Não conheço outros.

Postado

Os monitores ultrawide da dell costumam ter um recurso pra dividir a tela. Teria que ver se da pra customizar a divisão e ficar no formato pip.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.