Ricardo Martani Stancatti Postado 10 de dezembro de 2019 Denunciar Postado 10 de dezembro de 2019 Olá, estou com um problema que está me deixando preocupado, possuo um iPhone XR que está completando 5 meses de uso, a mais ou menos 1 mês atrás eu estava usando o aparelho e apareceu uma linha preta na vertical piscando, após um minuto ela sumiu e não voltou mais, hoje após um mês sem aparecer eis que ela volta exatamente no mesmo lugar e fica piscando por aproximadamente 1 minuto e some novamente, como proceder? se eu chegar na assistência e relatar não vai ter como provar, terei que esperar e torcer pra ele dar problema de uma vez pra eu levar na assistência antes de completar 1 ano e conseguir trocar meu aparelho? Citar
Ricardo Martani Stancatti Postado 10 de janeiro de 2020 Autor Denunciar Postado 10 de janeiro de 2020 alguem? Citar
Kathleen19 Postado 4 de dezembro de 2020 Denunciar Postado 4 de dezembro de 2020 Também estou com esse problema, conseguiu resolver? Citar
stelaa Postado 19 de março de 2021 Denunciar Postado 19 de março de 2021 Em 04/12/2020 at 09:47, Kathleen19 disse: Também estou com esse problema, conseguiu resolver? conseguiu solucionar? Citar
Nunes85 Postado 16 de maio de 2021 Denunciar Postado 16 de maio de 2021 Também estou com o mesmo problema Citar
Nunes85 Postado 16 de maio de 2021 Denunciar Postado 16 de maio de 2021 Vendo iPhone XR 2700 nota fiscal e na garantia Citar
x-factor Postado 17 de maio de 2021 Denunciar Postado 17 de maio de 2021 Está na garantia ? Tenta deixar outro celular a mão pelo menos quando estiver em casa e evidenciar o problema tirando uma foto. OBS: infelizmente a tendência desse tipo de problema é sempre piorar, a frequência vai aumentar e possivelmente também vai espalhar. Citar
danilopnh Postado 17 de maio de 2021 Denunciar Postado 17 de maio de 2021 Como está na garantia, ligue para o suporte da Apple. Com certeza vão te encaminhar para uma assistência. Existem alguns testes e procedimentos que serão feitos para averiguar o problema. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.