Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fazendo uma pesquisa de valores do iphone XR pelo mercado livre, eu me deparei com essa situação "Loja apple oficial no mercado livre", será que é oficial e confiável ? não consigo clicar para ver o vendedor, o valor está satisfatoriamente abaixo do valor do site oficial. 

Gostaria de saber se é confiável ou não, pois está na lista do mercado livre que existe um perfil oficial da apple, alguém confirma isso pra mim ?

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1278171715-iphone-xr-64gb-_JM?searchVariation=40741496940&quantity=1&variation=40741496940

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1278171715-iphone-xr-64gb-_JM?searchVariation=40741496940&quantity=1&variation=40741496940

image.png

Editado por Rafael Carvalho Pinto
  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Postado

Nunca ouvi falar que tinha. Mas, por estar listada pelo próprio Mercado Livre, talvez não seja fake. Melhor jeito de descobrir é ligando no 0800 deles e perguntando se essa loja realmente é da Apple.

Agora, iPhone XR de 64Gb por R$4.239 não é preço bom não. Aqui no fórum e nas grandes varejistas tem promoção toda semana, dá pra encontrar facilmente por R$3.499-3.599 o mesmo modelo. XR de 256Gb por R$5.999 é piada, semana passada tinha XS Max mais barato que isso nos sites que acompanho.

Postado
6 horas atrás, Heitor disse:

Nunca ouvi falar que tinha. Mas, por estar listada pelo próprio Mercado Livre, talvez não seja fake. Melhor jeito de descobrir é ligando no 0800 deles e perguntando se essa loja realmente é da Apple.

Agora, iPhone XR de 64Gb por R$4.239 não é preço bom não. Aqui no fórum e nas grandes varejistas tem promoção toda semana, dá pra encontrar facilmente por R$3.499-3.599 o mesmo modelo. XR de 256Gb por R$5.999 é piada, semana passada tinha XS Max mais barato que isso nos sites que acompanho.

esses valores que você diz é somente à vista, eu vou poder comprar a prazo, 10x ainda.

Postado
8 horas atrás, Rafael Carvalho Pinto disse:

esses valores que você diz é somente à vista, eu vou poder comprar a prazo, 10x ainda.

Não, senhor. Tem ofertas em 12x s/ juros pagando com AME e ainda recebendo cashback. Pesquise sempre para não jogar dinheiro fora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...