Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lindomar

Membros
  • Total de itens

    37
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

lindomar ganhou o dia pela última vez em 28 de maio 2021

lindomar teve o conteúdo mais curtido!

Sobre lindomar

  • Data de Nascimento 09/29/1968

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Juiz de Fora, MG

Métodos de Contato

  • Skype
    lindomarjf

Últimos Visitantes

1465 visualizações

Conquistas de lindomar

  1. Eu fiz para o 12 Mini (que está a venda, por sinal) e acho um ótimo investimento, fico tranquilo em saber que está coberto até 12/2022 o que é um atrativo também na revenda. E como você "linkou" com a conta USA? Teve que redefinir o iPhone?
  2. Sim, não adiantou. Obrigado. Acabei de enviar. Obrigado pela disponibilidade.
  3. Olá pessoal, Vejam se conseguem me dar uma ideia. O MacBook Pro da minha sobrinha (que eu vendi pra ela um ano atrás) não está ligando. Mesmo conectado na energia pelo carregador/cabo original dele ou no meu carregador/cabo do MacBook Air M1, inclusive em tomadas diferentes. Já tentei ligar em todas as quatro portas Thunderbolt 3 USB-C que ele tem, mas nada acontece. Ela me disse que ele ficou sem ser usado por uns dois meses. Antes disso, precisava apertar o botão de ligar algumas vezes para funcionar, mas aí entrava e funcionava tudo normal. Não sei dizer o modelo com certeza, mas é um dos primeiros com a Touch Bar de 2016, 13 polegadas com 4 portas Thunderbolt 3 (USB-C), SSD 256 e 8 Gb de memória. Antecipadamente agradeço qualquer dica.
  4. Você precisa plugar os periféricos na porta USB para poder instalar o Windowssupport do bootcampo pelo Windows. Enquanto não instalar isso, nem trackpad funciona.
  5. Eu consegui fazer parcelado na conta global C6, como dá pra ver no anexo. Entretanto quando vai nos Ajustes aparece também uma opção de "Gerir o Plano", então aparecem os dados do AppleCare e "Finish SeTup" que leva para outro botão "Link Plan to Your Apple ID" e daí "Update Payment" onde eu não consigo de jeito nenhum, tanto com o C6 Global quanto com qualquer outro cartao, mesmo com o endereço com CEP válido. Alguém tem alguma dica?
  6. Rafael, obrigado pelo interesse em ajudar. Respondendo sua pergunta, eu estou usando só o Big Sur. No mais, vou levar as suas dicas em conta. Depois dou notícias aqui.
  7. Caros gurus... Atualmente eu estou usando o Big Sur num MacBook Pro 2016 mas em breve vou receber um Macbook novo que, certamente, deve estar com o Catalina instalado. Qual seria a melhor forma de transferir meus dados atuais para o novo, já que o backup atual do Time Machine não deve ser aceito pelo Macbook novo, ou estou errado? Antecipadamente agradeço.
  8. Fazendo o que o Fred disse antes, ou seja, sem gravar agencia e conta, o itoken continua funcionando normalmente. Acabei de fazer uma transferência agora e tudo correu normal.
  9. Estão aguardando seu Music app ser atualizado no rodapé. De qualquer forma, se demorar muito ou ficar parado, eu costumo pausar e retomar o download.
  10. Complementando a dica do @Walter Viana... http://www.3u.com/tutorial/articles/9129/how-to-downgrade-ios-13-beta-on-3utools
  11. Acho que não. Nunca tive que instalar do zero. Quanto ao Bradesco, infelizmente, não sei dizer. Posso afirmar que Itaú, BB, Nubank, Inter e C6 estão funcionando normalmente.
  12. Oi Fred, agora funcionou... deve ter algo a ver como colocar os dois, tanto o português quanto o inglês, no mesmo layout, porque enquanto havia dois layouts, o apóstrofo repetia quando eu o mantinha apertado. Obrigado.
  13. Tem um EUA Internacional - PC que eu ativei mas não rolou, Fred. Enquanto você não chega em casa eu vou tentar dar uma olhada em fóruns internacionais. Se eu descobrir uma resposta, posto aqui.
  14. Alguém que esteja usando teclado físico com o iPadOS saberia informar como acentuar as palavras? Estou usando um teclado sem fio Apple bluetooth. Quando eu escrevo, por exemplo, exército, acaba ficando ex'ercito. Já usei as três opções de layout brasileiro em Geral / Teclados / Teclado físico, mas não adiantou. Itaú, Banco do Brasil, Inter, Nubank, C6 e Santander (ufa!) todos funcionando de boa.
  15. Na verdade eu estou usando o iPadOS no meu iPad porque ele serve para "diversão". No iPhone (que preciso pra trabalho) eu acabo aguardando um pouco, pelo menos o Beta Público. Mas valeu a dica. Abs.
×
×
  • Criar Novo...