Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

shooter

Membros
  • Total de itens

    197
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Tudo que shooter postou

  1. A duvida é essa, ou se deixar ele cair "sem querer" é necessário rs
  2. Voces tem o costume de, chegando proximo ao novo lançamento de iphones, irem na apple store para tentar usar o plano applecare+ pra substituir um usado por outro 0km?
  3. comprei ontem o u2723qe da dell tb amigo, prazo de entrega longo, mais de um mês! chegando tb posto as impressões
  4. Na dúvida, sempre pegue o melhor painel. O U2723QE é uma das ou talvez a melhor opção disponível para monitor do Macbook. Tenho um macbook 14 m1 pro e estou a procura de um monitor tb. Um de 32" já não valeria a pena decidi a densidade dos pixels (137-140ppi). O Dell 27 tem 163ppi e dependendo da distância você não vai notar diferença para o macbook e as letras não ficam serrilhadas. Multo provavelmente comprarei esse modelo tb. Uma alternativa a ele, porém mais cara, é o Gigabyte M28u, que está a venda na Kabum.
  5. Pessoal se eu cancelar o AC+ mensal antes do aparelho ter 1 ano de ativação eu ainda vou ter o tempo restante da garantia padrão de 1 ano?
  6. Bruno, tinha entendido errado quando li, achei que voce tivesse comprado a MBP 16''... Por isso perguntei sobre essa questão do hub. Mas de fato o seu modelo vem só duas saídas então faz todo o sentido comprar um Hub mesmo. Espero que esteja curtindo a máquina!
  7. Alguem conseguiu fazer AC+ pro MBP 14 novo? Tentei aquele esquema de $99 por ano e ta me pedindo pra entrar em contato com suporte... Tenho AC+ pra ATV4K, Apple Watch, Homepod Mini, Ipad, etc e sempre consegui no esquema mensal com cartao Credicard... Esse do MBP está encrencando... Edit: Consegui comprar com o AMEX Santander! Plano anual por $99/yr.
  8. Legal seu relato, Bruno! Eu comprei o de 14", deve chegar amanhã. Lendo seu texto fiquei com uma dúvida pois é algo que pensei e também cogitei, o Hub da Satechi... Eu quase comprei um hoje mas vou esperar chegar pra ver como me viro sem um,e por isso a dúvida é essa: Por que comprar um hub se esse novo macbook vem com 3 portas usb-c, HDMI 2.0 (4K@60Hz), slot pra micro SD e para fone (3,5mm)? É uma dúvida honesta minha pois como falei, quase comprei um hoje mas vou tentar me virar com as portas que já vêm e talvez com um adaptador de USB-A para USB-C somado a um adaptador pontual para Ethernet. Abraços!
  9. Tem alguma diferença de atendimento ou maior dificuldade de troca se eu fizer o plano mensal do AC+?
  10. Uma pessoa me contou que o Ipad pro comprado na Amazon não tem garantia e cobertura da Apple. Procede isso? Achava q a garantia da Apple era global independente da loja...
  11. Gente qual o macete pra comprar o AppleCare+ americano pelo site? Ja comprei no passado pra Apple TV em 2017 mas fui tentar pra Apple TV 2021 e fala do billing address do meu cartão. Tem algum macete? Obs: tenho conta americana e é bem antiga.
  12. Boa tarde amigo, Voce tinha ficado de adicionar a Apple TV 4K 2021 no seu site mas ainda nao vi lá. Não vai vender mais?
  13. Opa, vc vai trazer a nova Apple TV? Ficará quanto?
  14. Já é possível contratar um plano pré-pago com e-sim sem precisar ir na loja e comprar o qr code? Dá pra fazer tudo pela internet já?
  15. Não é necessário, mas eu acabei adquirindo esse cabo da belkin no próprio site da Apple e não me arrependo. A qualidade da imagem melhorou bruscamente!
  16. Rapaz, isso virou uma saga. Não o chip digital não melhorou ou resolveu meu problema. Eu estou há exatos 11 dias ficando sem Internet em momentos variados do dia e sem nenhum padrão! Todo dia ligando pra Claro pedindo pra eles fazerem uma atualização no meu sinal pra eu poder voltar a usar a Internet. Cheguei num nível tão grande que agendei uma consulta na Apple do Morumbi pra ver se por acaso não era um problema no celular. Eles acharam que era um software corrompido (sou usuário beta) que estava salvo nos confins do meu celular. Fizeram o reset pondo um software virgem no celular e não funcionou. Fiquei quase 4 horas na Apple pra no fim eles desistirem e me darem um iPhone novinho em folha!!!! Achei eu que, ah,num celular novo deve funcionar, mas pasmem: continua o mesmo problema! Tentei usar a Internet no iOS 11, e no iOS13.1 e nenhum deles funcionou! Sinceramente eu não sei mais o que fazer. Os testes que os caras da Claro fazem não funcionam, eu tenho uns mil protocolos abertos lá de reclamação. Realmente não sei mais...
  17. Era a minha única alternativa além de levar o iPhone na assistência sob a suspeita de hardware de antena zoado. Até agendei horário na Store do Morumbi. Vou continuar informando aqui se tudo correu ok. Até então basicamente minha rede ficava nula todos os dias, então se eu ficar um dia bem já será um bom sinal kkkk.
  18. Meu celular da claro estava ficando sem Internet, apesar de aparecer o 4g, todos os dias nos últimos 7 dias. Todo dia eu ligava pra Claro e pedia pra resetar meu sinal. Era muito muito doido. Eu saía do wifi pro 4g, parava de funcionar, eu estava vendo video, parava de funcionar, hoje do nada eu andando no Shopping parou de funcionar. Resolvi tentar uma nova abordagem e fui na loja da Claro do JK Iguatemi pedir pra trocar meu chip físico por um esim. A troca foi bem rápida, não deu problema em momento algum. Até agora minha rede voltou e tudo está funcionando lindo e maravilhoso! Vamos ver se continua assim esses dias..
  19. Galera, tudo bem com os senhores? Eu nunca fui muito fã do iPad, sempre achei desnecessário pq tinha o iPhone já e notebook, macbook. Contudo, recentemente andei me perguntando das reais funcionalidades do iPad no dia. Como eu nunca conheci alguém que tivesse iPad, gostaria de perguntar a vocês quais os principais usos de um iPad no dia a dia? Gostaria de conhecer mais sobre o gadget e se realmente seria útil pra mim. Aguardo os relatos de vocês. Abraços!
  20. Tb acho melhor esperar.. Acho que eu vou ter excluir o perfil beta pra me assegurar que não vai entrar nenhum 13.1.1 né?
  21. Eu atualizei mas continua a mesma merda kkkk.. Pelo que li aqui, há uma certa trabalheira pra voltar do 13.1 beta 3 para o GM 13.0.. Não sei se estou disposto a isso
  22. É rezar pra Apple usar o dólar futuro pra precificar os iPhones.. Ou pelo menos fazer uma média aí do futuro com o atual.
  23. Galera, alguém com problema pra fazer backup no whatsapp? Desde que baixei o primeiro beta do 13.0 meu whatsapp não consegue fazer backup automático. Eu tenho que abrir o whatsapp, desligar o bloqueio automático da tela, e deixar aberto na tela de backup do whatsapp pra rolar. Se eu sair do app, quando eu volto já avisa que não foi possível fazer o backup! Detalhe, estou no 13.1 beta 3 e ainda persiste. Muito doido!
×
×
  • Criar Novo...