Jump to content

Recommended Posts

Posted

A AppStore está mais esperta agora, todo o iOS 13b3 está rodando mais rápido, teclado melhorou muito, e muitos apps já estão atualizando. A morosidade da versão anterior sumiu. 3D Touch está mais esperto. WhatsApp parou de dar lag e duplicar mensagens.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Posted
A AppStore está mais esperta agora, todo o iOS 13b3 está rodando mais rápido, teclado melhorou muito, e muitos apps já estão atualizando. A morosidade da versão anterior sumiu. 3D Touch está mais esperto. WhatsApp parou de dar lag e duplicar mensagens.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

ta dando pra baixar os apps nativos que tinham sido excluidos?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Posted
pra mim não está aparecendo nada

Provavelmente porque vc não é developer e sim, beta public.

Posted
então pq o apple watch ta atualizando pro beta 3 hahahahaha

Porque são profiles diferentes e distintos.

O Watch está com o developer e o iPhone não. hahahahahahahahahahahah
Posted
4 minutos atrás, macrulez disse:

Já tem no post e provavelmente, no Google.

já tinha aparecido pra mim no Beta 2 via OTA mas agora no 3 não está aparecendo mais, estava utilizando o profile Beta do site betaprofiles.com

Posted
Agora, macrulez disse:

Aqui está.

Show! Vou esperar sair o beta público 3 pra baixar o iOS 13

Posted

To passando raiva para atualizar o Watch pro beta 3. Que saco.
Cisma em falar que não estou conectado no Wi-Fi para baixar o update. Baixou até a metade e parou. [emoji849]

Alguém da uma dica?
Já restaurei, já tirei o perfil e coloquei de volta, desemparlhei e nada.

Posted
10 horas atrás, macrulez disse:

To passando raiva para atualizar o Watch pro beta 3. Que saco.
Cisma em falar que não estou conectado no Wi-Fi para baixar o update. Baixou até a metade e parou. emoji849.png

Alguém da uma dica?
Já restaurei, já tirei o perfil e coloquei de volta, desemparlhei e nada.

Fala Fera. Ja colocou/tirou do modo avião? as vezes da um susto e ai vai.... ou então tira do wifi...força no 4g....e ai coloca no wifi novamente. Aqui deu essa crise tmb...depois foi de boa. Abraço 

Posted

Para os entusiastas de mouse no iPad, no Beta 3 é possível redimensionar o tamanho do cursor, fiquei bem feliz com isso, é uma feature que devo utilizar bastante quanto utilizar o iPad para trabalhar.

Posted (edited)

To no public beta, não to conseguindo ouvir os áudios e nem carregar imagens no whatsapp.. Fica carregando carregando e dps aparece que está com problema na rede e pede pra usar wifi.

Mais alguém?

Edited by shooter
Posted (edited)
13 minutos atrás, shooter disse:

To no public beta, não to conseguindo ouvir os áudios e nem carregar imagens no whatsapp.. Fica carregando carregando e dps aparece que está com problema na rede e pede pra usar wifi.

Mais alguém?

Fala Fera...acabei de testar e tinha recebido pela manha normal....agora esta dando problema aqui tmb...penso ser relativo ao whatsapp....ja que aqui no trabalho tem mais 3 pessoas reclamando (duas usam android)...Abraço 

55 minutos atrás, JunioX8 disse:

Para os entusiastas de mouse no iPad, no Beta 3 é possível redimensionar o tamanho do cursor, fiquei bem feliz com isso, é uma feature que devo utilizar bastante quanto utilizar o iPad para trabalhar.

Ja da uma melhorada ne Fera....porque eu achei essa bolota ai esquisita pra kct. Abraço 

Edited by FЯΞD
Posted
Fala Fera. Ja colocou/tirou do modo avião? as vezes da um susto e ai vai.... ou então tira do wifi...força no 4g....e ai coloca no wifi novamente. Aqui deu essa crise tmb...depois foi de boa. Abraço 

https://uploads.tapatalk-cdn.com/20190703/d2fc887cc2b760b693b3f39141246962.jpg[/img

Como minha cabeça pode ser tão burra, ao ponto de cair na armadilha, para mais uma vez atualizar o Watch com sistema beta?! [emoji849] kkkkkkk

Que ódio!
Já fiz tudo e nada adianta. Um saco isso!