Alan De Bortolo Postado 16 de abril de 2019 Denunciar Postado 16 de abril de 2019 Olá pessoal, fiz uma busca aqui mas não encontrei a resposta. Ativei o plano cellular pela Vivo no Apple Watch Series 4, porém, quando estou fora de casa só consigo receber e fazer chamadas, ouvir rádio e podcasts. Mesmo meu telefone ligado e conectado em casa, não recebo notificações de aplicativos como WhatsApp etc. É assim mesmo? Limitação do aparelho ou da operadora? Já restaurei de fábrica e nada resolve.
FЯΞD Postado 16 de abril de 2019 Denunciar Postado 16 de abril de 2019 Fera...é assim mesmo...não é limitação nem do aparelho e nem da Operadora. Se não existe aplicativo nativo para o watch o comportamento padrão é "espelhar" os dados do iPhone... Se voce estava na rua e o iPhone na sua casa (obviamente eles não estavam conectados)...ate porque qdo voce saiu da sua casa e "perdeu"essa conexão foi que o relógio ativou o LTE e aqueles círculos verdes apareceram no display do device. Ou seja...não tinha como a notificação dos aplicativos instalados no iPhone serem espelhadas no seu watch. Sacou? Relaxa e curte o device ai...não tem problema nenhum! Abraço
Alan De Bortolo Postado 16 de abril de 2019 Autor Denunciar Postado 16 de abril de 2019 2 minutos atrás, FЯΞD disse: Fera...é assim mesmo...não é limitação nem do aparelho e nem da Operadora. Se não existe aplicativo nativo para o watch o comportamento padrão é "espelhar" os dados do iPhone... Se voce estava na rua e o iPhone na sua casa (obviamente eles não estavam conectados)...ate porque qdo voce saiu da sua casa e "perdeu"essa conexão foi que o relógio ativou o LTE e aqueles círculos verdes apareceram no display do device. Ou seja...não tinha como a notificação dos aplicativos instalados no iPhone serem espelhadas no seu watch. Sacou? Relaxa e curte o device ai...não tem problema nenhum! Abraço Dúvida sanada, somente apps nativos para Watch então, valeu Fred!
Willyan Alves Postado 16 de abril de 2019 Denunciar Postado 16 de abril de 2019 4 minutos atrás, FЯΞD disse: Fera...é assim mesmo...não é limitação nem do aparelho e nem da Operadora. Se não existe aplicativo nativo para o watch o comportamento padrão é "espelhar" os dados do iPhone... Se voce estava na rua e o iPhone na sua casa (obviamente eles não estavam conectados)...ate porque qdo voce saiu da sua casa e "perdeu"essa conexão foi que o relógio ativou o LTE e aqueles círculos verdes apareceram no display do device. Ou seja...não tinha como a notificação dos aplicativos instalados no iPhone serem espelhadas no seu watch. Sacou? Relaxa e curte o device ai...não tem problema nenhum! Abraço Curioso Fred, eu as vezes vou pro clube nadar, e não levo celular, meu watch é apenas GPS, mas quando chego lá ele automaticamente se conecta a wifi do clube, e eu recebo notificações do whatsapp e inclusive consigo responder..... no LTE não era pra ser a msm coisa ?
FЯΞD Postado 16 de abril de 2019 Denunciar Postado 16 de abril de 2019 1 minuto atrás, Willyan Alves disse: automaticamente se conecta a wifi do clube Fala Willyan! Beleza Fera? Esse é o ponto aqui...conectou no wifi. Somente com o LTE não rola...ja fiz varios testes aqui. Abraço
Willyan Alves Postado 16 de abril de 2019 Denunciar Postado 16 de abril de 2019 Agora, FЯΞD disse: Fala Willyan! Beleza Fera? Esse é o ponto aqui...conectou no wifi. Somente com o LTE não rola...ja fiz varios testes aqui. Abraço sim mas no caso o meu iphone está em casa e eu estou no clube, mesmo não sendo o mesmo WIFI funciona... achei que no LTE seria a mesma coisa, deveria ser, rs
FЯΞD Postado 16 de abril de 2019 Denunciar Postado 16 de abril de 2019 2 minutos atrás, Willyan Alves disse: sim mas no caso o meu iphone está em casa e eu estou no clube, mesmo não sendo o mesmo WIFI funciona... achei que no LTE seria a mesma coisa, deveria ser, rs Misterios....kkkk Ja ja sai whatsapp para o watch tmb...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora