Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alan De Bortolo

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Alan De Bortolo

  • Rank
    Estou chegando agora...

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Colatina/ES
  1. Então, estou exatamente com o mesmo problema há 2 semanas. Sempre utilizei o recurso na Vivo sem problemas, com o Series 4, Series 5 e agora no Series 6, o serviço parou de funcionar do nada. Ao tentar realizar a configuração, passo por todo o processo e fica "ativando" para sempre, recebo o SMS de confirmação e tudo, mas não ativa. Já entrei em suporte com a Apple, o qual foi enviado um log tanto do watch quanto do iphone (agora, 12 pro max). Como sou amigo da atendente da loja física da vivo em minha cidade, fizemos a remoção do plano via linha, trocamos meu plano, fizemo
  2. Eu estou usando sem problemas, o eSim com o Vivo Sync no Apple Watch Series 4. Funcionando 100%. Mas todo o processo foi feito com pela atendente da vivo com o “Guru” que eles chamam.
  3. Dúvida sanada, somente apps nativos para Watch então, valeu Fred!
  4. Olá pessoal, fiz uma busca aqui mas não encontrei a resposta. Ativei o plano cellular pela Vivo no Apple Watch Series 4, porém, quando estou fora de casa só consigo receber e fazer chamadas, ouvir rádio e podcasts. Mesmo meu telefone ligado e conectado em casa, não recebo notificações de aplicativos como WhatsApp etc. É assim mesmo? Limitação do aparelho ou da operadora? Já restaurei de fábrica e nada resolve.
×
×
  • Criar Novo...