fabiofsl Postado 10 de maio de 2019 Autor Denunciar Postado 10 de maio de 2019 Em 23/04/2019 at 19:37, Bruno Moura Nascimento disse: Como se trata de uma troca de chip, acredito que somente o titular possa fazer. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Você deve pedir pro adm liberar o acesso como você sendo digamos um responsável parcial pela linha sendo assim, você vai conseguir trocar sim card, mais já lhe informo que se for na vivo planos corporativo apenas a linha principal consegue a adaptação segundo dois guru me falaram, as demais sem chance. Citar
Bruno Moura Nascimento Postado 11 de maio de 2019 Denunciar Postado 11 de maio de 2019 Galera, acabei de conseguir ativar o eSIM no pré pago da Vivo! Iguatemi de Porto Alegre! A informação ainda era que não era possível ativar, mas insisti, e foi de primeira!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
shooter Postado 11 de maio de 2019 Denunciar Postado 11 de maio de 2019 Alguém teve problema pra ativar o esim na Claro em São Paulo? Vou tentar ativar um pré.. se alguem tiver alguma dica de shopping q é certeiro ativar sem problemas.. Citar
thgomes Postado 15 de maio de 2019 Denunciar Postado 15 de maio de 2019 Em 11/05/2019 at 19:53, shooter disse: Alguém teve problema pra ativar o esim na Claro em São Paulo? Vou tentar ativar um pré.. se alguem tiver alguma dica de shopping q é certeiro ativar sem problemas.. Posso relatar o que aconteceu comigo aqui no RJ com a Claro. Sou morar de Niterói(Região Metropolitana) e fui em uma loja própria da Claro no shopping da cidade. Lá fui informado que a loja não fazia o serviço, e que apenas as lojas do Rio Sul(Zona Sul) e Barrashopping estavam realizando o serviço. Já fiquei puto da vida, pois é inaceitável qualquer empresa que tenha vários pontos, não distribuir, treinar, ou seja lá o que for suas equipes. Pois bem, peguei o carro, e andei 30km pagando pedágio e estacionamento para chegar no Barrashopping e ser informado que a loja não faz mais o serviço. Detalhe, já cheguei falando em migração do e-sim para pré, e o vendedor perguntou com ar de deboche para uma colega se estavam fazendo para pré, e disseram que não. Vou aproveitar esse texto aqui e mandar para Anatel e ouvidoria da Claro, apesar que acho difícil resolveram algo. Citar
FЯΞD Postado 15 de maio de 2019 Denunciar Postado 15 de maio de 2019 16 minutos atrás, thgomes disse: Posso relatar o que aconteceu comigo aqui no RJ com a Claro. Sou morar de Niterói(Região Metropolitana) e fui em uma loja própria da Claro no shopping da cidade. Lá fui informado que a loja não fazia o serviço, e que apenas as lojas do Rio Sul(Zona Sul) e Barrashopping estavam realizando o serviço. Já fiquei puto da vida, pois é inaceitável qualquer empresa que tenha vários pontos, não distribuir, treinar, ou seja lá o que for suas equipes. Pois bem, peguei o carro, e andei 30km pagando pedágio e estacionamento para chegar no Barrashopping e ser informado que a loja não faz mais o serviço. Detalhe, já cheguei falando em migração do e-sim para pré, e o vendedor perguntou com ar de deboche para uma colega se estavam fazendo para pré, e disseram que não. Vou aproveitar esse texto aqui e mandar para Anatel e ouvidoria da Claro, apesar que acho difícil resolveram algo. Eu acho que voce tem que reclamar sim...abrir chamado na Anatel..reclame aqui..! Exigir seus Direitos sempre! Como te falei eu comprei o meu em uma loja aqui no Centro...ja tinha postado isso. Talvez fosse uma voce ter vindo aqui no Centro antes de ir para a Barra..enfim. Outra coisa voce falou em migrar do e-sim para Pre? Voce ja tem o e-sim ativado então certo? So quer mudar de Pos para Pre...Me confirma que vou amanha na loja aqui no Centro...pergunto se resolvem, pego o nome do atendente e te aviso. Abraço Citar
Vinicius95 Postado 15 de maio de 2019 Denunciar Postado 15 de maio de 2019 Galera, acabei de conseguir ativar o eSIM no pré pago da Vivo! Iguatemi de Porto Alegre! A informação ainda era que não era possível ativar, mas insisti, e foi de primeira!Enviado do meu iPhone usando TapatalkFui tentar migrar meu pós pro Easy e minha linha foi cancelada hahahaha tenho que ir na loja agrEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
thgomes Postado 15 de maio de 2019 Denunciar Postado 15 de maio de 2019 Eu acho que voce tem que reclamar sim...abrir chamado na Anatel..reclame aqui..! Exigir seus Direitos sempre! Como te falei eu comprei o meu em uma loja aqui no Centro...ja tinha postado isso. Talvez fosse uma voce ter vindo aqui no Centro antes de ir para a Barra..enfim. Outra coisa voce falou em migrar do e-sim para Pre? Voce ja tem o e-sim ativado então certo? So quer mudar de Pos para Pre...Me confirma que vou amanha na loja aqui no Centro...pergunto se resolvem, pego o nome do atendente e te aviso. Abraço Fala meu amigo, acho que acabei de expressando mal na raiva que estou kkkEu tenho o chip físico pré-pago da Claro. E quero migrar essa linha para e-sim.Vou amanhã na loja aí da Ouvidor que vc me disse para ver se consigo algo.Abs!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
FЯΞD Postado 15 de maio de 2019 Denunciar Postado 15 de maio de 2019 8 minutos atrás, thgomes disse: Fala meu amigo, acho que acabei de expressando mal na raiva que estou kkk Eu tenho o chip físico pré-pago da Claro. E quero migrar essa linha para e-sim. Vou amanhã na loja aí da Ouvidor que vc me disse para ver se consigo algo. Abs! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Se tu quiser passo la de manha e pergunto...ai tu não perde a viagem...sacou? Chegando no escritorio de passo uma msg. Abraço thgomes 1 Citar
thgomes Postado 15 de maio de 2019 Denunciar Postado 15 de maio de 2019 Se tu quiser passo la de manha e pergunto...ai tu não perde a viagem...sacou? Chegando no escritorio de passo uma msg. Abraço Valeu!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
FЯΞD Postado 16 de maio de 2019 Denunciar Postado 16 de maio de 2019 13 horas atrás, thgomes disse: Valeu! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Fala Fera....estive la hoje mais cedo. Falei com o Pedro no Pre-atendimento. Rua do Ouvidor 90! Expliquei que tinha um amigo que era de Niteroi...e que viria ao RJ somente para resolver isso. Falei que voce queria mudar uma linha Pre (sim fisico) para uma linha Pre tmb...so que e-sim. Ele confirmou que faziam sem problemas...Disse que precisava somente de identidade e CPF...de qq forma acho que se voce trouxer um comprovante de residencia (nao custa nada)....vai que... Resumindo é isso....Espero que consiga! Depois da um feedback se resolveu. Grande Abraço Citar
thgomes Postado 16 de maio de 2019 Denunciar Postado 16 de maio de 2019 Fala Fera....estive la hoje mais cedo. Falei com o Pedro no Pre-atendimento. Rua do Ouvidor 90! Expliquei que tinha um amigo que era de Niteroi...e que viria ao RJ somente para resolver isso. Falei que voce queria mudar uma linha Pre (sim fisico) para uma linha Pre tmb...so que e-sim. Ele confirmou que faziam sem problemas...Disse que precisava somente de identidade e CPF...de qq forma acho que se voce trouxer um comprovante de residencia (nao custa nada)....vai que... Resumindo é isso....Espero que consiga! Depois da um feedback se resolveu. Grande Abraço Opa muito obrigado! Vou dar um pulo lá com certeza!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
FЯΞD Postado 16 de maio de 2019 Denunciar Postado 16 de maio de 2019 1 minuto atrás, thgomes disse: Opa muito obrigado! Vou dar um pulo lá com certeza! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 🤞 Citar
Tony Melo Postado 20 de maio de 2019 Denunciar Postado 20 de maio de 2019 Na Claro ocorreu tudo tranquilo. Em menos de 10 minutos habilitei 2 e-sims 2 iphones. Citar
Tony Melo Postado 20 de maio de 2019 Denunciar Postado 20 de maio de 2019 Em menos de 10 minutos, habilitei 2 e-sims. 1 no meu iPhone, um no iPhone de minha esposa. Tudo tranquilo. Funcionando beleza! Citar
RenanLopesC Postado 27 de maio de 2019 Denunciar Postado 27 de maio de 2019 Fui tentar migrar minha linha pré da vivo (easy) para o e-Sim no sábado agora, 25, porém me disseram que somente fazendo plano. Não quero fazer plano pois iria perder meus benéficos do easy que ganhei (inclusive os GB de internet que aparentemente não estão descontando ) ... alguém mais conseguiu ativar o Pré da vivo no e-Sim ? Operadora: Vivo Plano: Easy (Pré) Aparelho iPhone XS Max Modelo: Anatel, nacional. Status: sem conseguir migrar para o e-Sim Citar
Bruno Moura Nascimento Postado 27 de maio de 2019 Denunciar Postado 27 de maio de 2019 Fui tentar migrar minha linha pré da vivo (easy) para o e-Sim no sábado agora, 25, porém me disseram que somente fazendo plano. Não quero fazer plano pois iria perder meus benéficos do easy que ganhei (inclusive os GB de internet que aparentemente não estão descontando ) ... alguém mais conseguiu ativar o Pré da vivo no e-Sim ? Operadora: Vivo Plano: Easy (Pré) Aparelho iPhone XS Max Modelo: Anatel, nacional. Status: sem conseguir migrar para o e-SimEu consegui, tive que insistir um pouco... mas deu certo. Fiz aqui em Porto Alegre.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
RenanLopesC Postado 27 de maio de 2019 Denunciar Postado 27 de maio de 2019 5 horas atrás, Bruno Moura Nascimento disse: Eu consegui, tive que insistir um pouco... mas deu certo. Fiz aqui em Porto Alegre. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Mas como conseguiu ? Por que a atendente até tentou lá no sistema dela porém chegou um certo ponto que travou. Ela não conseguiu continuar aí me disse que era por que só estava disponível se eu fizesse um plano... tem algum “segredo” ou caminho pra ela fazer ? Citar
Bruno Moura Nascimento Postado 27 de maio de 2019 Denunciar Postado 27 de maio de 2019 Mas como conseguiu ? Por que a atendente até tentou lá no sistema dela porém chegou um certo ponto que travou. Ela não conseguiu continuar aí me disse que era por que só estava disponível se eu fizesse um plano... tem algum “segredo” ou caminho pra ela fazer ? Onde exatamente travou? Completou os passos (vai ficando verde: gerando perfil, download perfil, etc)? Ou ficou travado em aguardando atualização HRS?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
RenanLopesC Postado 27 de maio de 2019 Denunciar Postado 27 de maio de 2019 3 horas atrás, Bruno Moura Nascimento disse: Onde exatamente travou? Completou os passos (vai ficando verde: gerando perfil, download perfil, etc)? Ou ficou travado em aguardando atualização HRS? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Então, ela entrou num sistema lá, dai pediu meu numero de EID e IMEI... daí digitou lá e disse que não conseguiu prosseguir. Deu algum erro lá aí ela pediu informação a outro que disse que só fazendo plano... Citar
Bruno Moura Nascimento Postado 27 de maio de 2019 Denunciar Postado 27 de maio de 2019 Então, ela entrou num sistema lá, dai pediu meu numero de EID e IMEI... daí digitou lá e disse que não conseguiu prosseguir. Deu algum erro lá aí ela pediu informação a outro que disse que só fazendo plano...Saquei, bom, recomendo você a fazer o que já fizemos bastante por aqui neste post: ir em outra loja. Infelizmente a informação ainda está bastante fragmentada e tem muita gente de má vontade também. Eu mesmo fui em 3 lojas Vivo até conseguir.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.